Gabriel|Piloto 🏍️
Encarei minha mulher, que estava do outro lado da rua dentro do novo salão dela e ela estava linda, linda pra caralho.... e também toda feliz!
Fiquei encarando ela de longe por um bom tempo e admirando a mulher foda que eu tenho ao meu lado... Sou um homem sortudo, papo reto!
Ela já passou por vários bagulhos e mesmo assim nunca desanimou, sempre levantou a cabeça, persistiu e correu atrás das paradas dela, e isso aí um bagulho que eu admiro pra caralho nela.
Às vezes eu me pego pensando sozinho em umas paradas que me deixam neurótico, e uma deles é, que eu acho que a Isabella não merecia um homem como eu do lado dela, tá ligado?? Ela é uma mulher cheia de sonhos e infelizmente vários deles eu não vou poder proporcionar ou estar ao lado dela por causa da vida que eu escolhi pra mim.
Me acho egoísta quando penso nesses bagulhos... Só que eu não consigo abrir mão dela parceiro, essa feiticeira é a mulher da minha vida, papo reto! Só de pensar em ficar longe dela.. fico maluco!
Eu percebi que ela ficou chateada quando eu falei que não ia conseguir brotar na inauguração do Studio dela, tá ligado??
Ela falou que não estava, tentou disfarçar mas eu percebi que esse bagulho deixou ela mal e essa parada mexeu comigo também, tendeu?
Tudo que eu quero nessa vida é ver minha preta feliz e o que eu puder fazer pra ver isso acontecer, eu vou!! E por isso tô aqui, tendeu??
Eu sei que a minha presença aqui é uma parada importante pra ela, então foda-se os riscos! Tudo que importa pra mim é a felicidade dela.
Claro que antes de brotar eu sondei geral, né? Entrei em contato com um dos meus informantes na polícia pra saber como está às pistas hoje, e também coloquei vários menor na minha contenção. Sou burro não rapá, coé!
Peguei minha arma que estava dentro do porta luvas, coloquei na cintura e também peguei o buquê de flores que estava no banco do carona e desci do carro.
Quem me viu primeiro foi a minha coroa e ela me encarou surpresa e logo abriu um sorriso largo, minhas primas também me vieram e fizeram a mesma cara e eu fiz um gesto para elas ficarem quieta.
Minha preta estava de costas pra mim, brincando com a nossa filha que estava no colo da Karina.
Toquei no ombro dela e a mesma pareceu saber que era eu, pois ela se arrepiou com o meu toque e já se virou pra mim com um sorriso no rosto. O sorriso mais lindo desse mundo!
Isabella: Não acredito!— falou eufórica e me abraçou.— Você veio amor.
Piloto: Tu achou mermo que eu ia perder esse momento importante pra você? Jamais pô!
Isabella: Aí amor! Tô tão feliz que você está aqui... Só estava faltando você!
Piloto: Pra você!— estendi o buquê.
Isabella: Obrigada vida, são lindas!— falou emocionada.
Piloto: Tu tá chorando pô???
Isabella: Sim!!! De felicidade!
Puxei ela pra um abraço forte, depositei um beijo na cabeça dela e em seguida ela me deu um selinho.
[...]
Valquíria: Pode ir tranquila filha. Qualquer coisa eu ligo pra vocês.
Isabella: Tem certeza Val? Você não está cansada? Você passou o dia inteiro em pé lá no Studio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!