47°M

5K 238 5
                                    

MARATONA ON 🖤
4/4

Isabella Campos ⚡

Um mês depois.

Isabella: Bom dia meu amor!!!- dei um monte de beijinhos nela que ainda dormia.- Que aniversariante preguiçosa.- fiz cócegas nela que começou a se mexer rindo.

Eloá: Para mamãe, para.- falou rindo.- Cócegas não.

Isabella: Feliz aniversário minha princesa!!!- falei empolgada e abracei ela forte.

Eloá: Obrigada mãe.- me abraçou.

Isabella: Que papai do céu continue te abençoando e protegendo hoje e sempre minha princesa. A mamãe sempre estará aqui com você tá?? Te amo mais que tudo nesse mundo!!!

Eloá: Eu também te amo do tamanho do mundo mãe!

Isabella: Seu presente meu amor.- peguei a caixa que estava no pé da cama.- Abre!!

Eloá: Uma casa da Barbie.- os olhos dela brilhavam.- Obrigada mamãe.- me abraçou.

Minha felicidade é exatamente isso! Ver minha filha feliz!

Isabella: Agora vamos tomar um banho, escovar os dentes e depois ir tomar café??- ela concordou.- A mamãe preparou um café da manhã com um monte de coisas gostosas que você gosta.- ela comemorou.

Hoje minha princesa completa 9 anos e a palavra é GRATIDÃO sem sombra de dúvidas!!!

A dois anos atrás estavamos comemorando essa data com a minha pequena doente em uma cama de hospital e hoje graças a Deus minha filha está bem e saudável!!

E eu jamais deixaria essa data passar despercebido né???

Iremos comemorar o aniversário dela hoje com um festão!!! Faz um mês que estou organizando essa festa. Uma verdadeira loucura viu? Era pra ser uma coisa pequena e simples aqui em casa só para os mais próximos sabe??

Mas o abençoado do padrinho dela inventou de alugar um salão de festas, brinquedos, barracas de comida e agora virou uma coisa grande e eu que tive que correr atrás pra organizar tudo né??

Ele é só o financeiro mesmo porque de resto não me ajudou com nada. Ainda bem que a Karina, a Rafa e a Fabi estão me ajudando em tudo, se não uma hora dessas estaria maluquinha!!

Eloá: Mamãe que horas a gente vai começar a se arrumar?

Ela está toda ansiosa pra festa dela gente!! Ficou a semana inteirinha falando dessa festa!

Isabella: Umas meio dia meu amor. Sua festinha só vai começar duas horas.- ela assentiu.- Agora toma seu café com calma tá?

Tomamos café juntas, depois organizei a cozinha e fomos pro meu studio se arrumar. Dia de beleza das meninas!!

A Mayara fez uma hidratação no cabelo da Eloá e os cachos dela ficaram bem soltinhos.

E vocês acreditam que ela quis até pintar a unha e fazer maquiagem? Essa mine adulta vai me matar qualquer hora gente, não aguento essa garota!!

Deixei a Cíntia pintar a unha dela com um rosinha bem fraquinho e falei que em casa maquiava ela.

Também fiz uma hidratação no meu cabelo, minhas unhas com a Cíntia e eu mesma fiz minhas sobrancelhas!

A Ka, Rafa, Fabi e Paty também chegaram um tempo depois pra fazer cabelo e unha. Hoje o studio estava aberto só pra gente!!

Quando cheguei em casa coloquei a Eloá pra tomar banho, arrumei ela e depois fui tomar um banho e me arrumar também.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora