15°

5.5K 266 18
                                    

Isabella Campos ⚡

Carlos: Atrasada de novo Angel?- me encarou assim que entrei.

Isabella: Tive um imprevisto.- falei seca.

Carlos: Vou começar a descontar esses seus atrasos.

Isabella: Como você quiser.- sorrir em deboche.

Mal sabe ele que meus dias aqui dentro estão contadissímos. Só vou esperar a reforma do meu studio terminar e no mesmo dia venho aqui pedir minha demissão e dizer adeussss.

Até pensei em chegar aqui hoje, pegar minhas coisas e meter o pé, sabe?? Porque já consegui alugar meu espaço, adiantei meses de aluguel, graças ao Kapela a reforma do studio está garantida, a saúde da minha filha está estável e eu consegui guardar um bom dinheiro.

Mas fico com medo de acontecer algum imprevisto sabe? E por isso vou aguentar mais alguns dias, agora falta muito pouco graças à Deus!!!!

Não vejo a hora de me livrar dessa vida, não aguento mais viver disso aqui, estou exausta de verdade, sabe quando tu chega no teu limite?

Antes que o Carlos continuasse falando, dei às costas pra ele e fui pro quarto me arrumar. Peguei um vestido preto brilhoso, curtinho, bem coladinho no corpo, decote nos seios e uma pequena fenda nas pernas. Coloquei um salto bem alto, fiz uma make mais chamativa com brilho, passei um batom bem vermelhão pra dar um destaque e soltei meus cachos.

Xxx: O mesmo de sempre Angel?- assenti e ele me entregou uma dose de whisky.

Sentei no balcão, acendi um cigarro e fiquei prestando atenção no show das monas dançando no pole dance.

Xxx: Que porra tu tá fazendo aqui caralho?

Quando escutei à voz dele simplesmente paralisei de verdade, fiquei imóvel e não conseguia nem me mexer.

Não pode ser cara!

Era o Kapela.

Kapela: Olha pra mim porra.- puxou meu braço com certa força.

Virei pra ele, o encarei e seu olhar era uma mistura de raiva e decepção, e isso me quebrou de uma maneira que nem sei explicar.

Carlos: Tem cliente pra você.- ele se aproximou do meu lado, e eu ainda estava em estado de choque encarando o Kapela.- Angel estou falando com você.- me encarou.- Quarto 3.

Kapela: Eu pago o dobro.-o Carlos encarou ele.-Quero ela!- falou sério.

Que porra ele tá fazendo caralho??

Carlos: Três mil.-falou sorridente, e ele tirou três bolinhos de nota de cem do bolso e entregou pro Carlos.- Pega a chave do quarto 5 Angel.- assenti.- Pode seguir ela.

Fui andando na frente calada e ele veio atrás de mim. Passei pela sala onde ficava às chaves, peguei e fomos pro quarto.

Abri a porta, entrei, ele entrou atrás e trancou.

Kapela: Que porra é essa Isabella? Que caralho tu fazendo nesse lugar porra?- me encarou sério.- Fala porra.

Isabella: Eu posso explicar.- suspirei.

Kapela: Esse é teu emprego mano? Não tô acreditando numa parada dessa não Isabella.... Não tô acreditando mermo, tomar no cu! Como tu é falsa desse jeito parceira? Suja demais pô.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora