Último Capítulo.

2.7K 127 20
                                    

Isabella Campos ⚡

Algumas semanas depois.

Eloá: Mãe.— minha filha me encarou e eu percebi que ela estava com um semblante preocupado.

Isabella: O que foi meu amor?? Porque você está com essa carinha? Aconteceu alguma coisa?— ela concordou e seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Eloá: Preciso te contar uma coisa.— me encarou.

Isabella: Fala logo de uma vez Eloá, você sabe que eu não gosto de enrolação... O que aconteceu? Você está me deixando preocupada! Fala logo.

Eloá: Eu tô grávida mãe.

Ela falou e às lágrimas escorreram pelo seu rosto, e eu paralisei no mesmo momento tentando dirigir o que eu tinha acabado de escutar.

Grávida??? Minha princesinha está grávida?

Eloá: Mãe, fala alguma coisa por favor!— disse aflita.

Isabella: Eu vou ser avó?— concordou.— Aí, meu Deus! Eu não acredito nisso Eloá!!!

Eloá: Mãe desculpa!!! Eu sei que você está decepcionada comigo, me perdoa.—  balancei a cabeça e puxei ela com tudo pra um abraço.

Isabella: Eu vou ser avó meu Deus, aí não acredito!!!— falei pra mim mesma.— Aí filha, meu Deus!! Não tô conseguindo acreditar!— falei emocionada.

Eloá: Você não está brava comigo mãe???— me olhou sem entender.

Isabella: Aí minha princesinha... Não posso negar que estou um pouco brava sim, eu não queria isso pra você agora, sabe?? Você ainda é muito novinha, acabou de entrar na sua faculdade de estética, está começando a conhecer o mundo ainda...— suspirei.

Eloá: Eu também não queria isso pra mim agora mãe. Tinha tantos planos... Aí, estou desesperada mãe, não sei o que fazer!— falou chorando.— Você sabe, eu sempre me cuidei direitinho, não sei o que aconteceu cara!

Isabella: Não sabe o que aconteceu Eloá?— falei rindo.— Quer que eu te explique como você ficou grávida???

Eloá: Para de fazer graça mãe... Tô falando sério, cara! Eu nunca deixei de tomar o meu remédio, não era pra isso ter acontecido.

Isabella: Filha.— segurei a mão dela.— Eu sei que é difícil pra você compreender agora mas saiba que nada acontece em vão nas nossas vidas, tudo está nos planos de Deus, então confia nos planos dele e pode ter certeza que tudo vai dar certo!— ela assentiu.— E saiba que você não está sozinha, viu? Eu estou aqui com você.

Eloá: Obrigada mãe, obrigada por tudo... Eu te amo tanto! Você é a melhor mãe do mundo.

Isabella: Eu também te amo minha pequena. Amo vocês!— beijei a testa dela e em seguida sua barriga.—
E o Renan, já sabe?

Eloá: Ainda não, e eu nem sei como vou contar isso pra ele.

Piloto: Contar o que pra quem???

Meu marido entrou no nosso quarto e encarou a gente curioso. A Eloá encarou ele e ficou branca igual um papel, começou até a se tremer de nervoso.

Piloto: Colfoi pô?? Fiz uma pergunta Eloá. Vai me responder não? Tão de segredo no bagulho? O que vocês estão escondendo hein?

Isabella: Nossa filha tem uma novidade pra te contar amor.

Eloá: Mãe.— me encarou negando.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora