56°

4.6K 218 28
                                    

Isabella Campos ⚡

Às meninas ficaram tentando me convencer de ir pro pagode com elas mas não mudei de ideia. Estava com saudades de ficar em casa juntinho com a minha pequena sabe?? E também estava morta de cansaço, praia cansa demais.

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho bem demorado pra relaxar. Lavei meu cabelo, fiz uma hidratação bem caprichada e depois coloquei o meu pijama mais confortável e me joguei no sofá com a Eloá.

Ela também já tinha tomado banho e agora nós duas estávamos deitadas no sofá e assistindo o filme da barbie como sempre rss.

Isabella: Filha tá com fome?- ela concordou.- Vou pedir uma pizza pra gente, você quer do que??

Eloá: De queijo mãe.- assenti.

Peguei meu celular que estava em cima da bancada da cozinha pra ligar na pizzaria e observei que tinha várias mensagens do Gabriel. Confesso que tentei não abrir às mensagens mas a minha curiosidade foi maior.

💬[WhatsApp] segredo 🤫
Gabriel: Fiquei sabendo do bagulho que postaram lá naquela porra mano
Tô ligado que tu não queria que ninguém soubesse do nosso lance e deve tá bolada
Mas não liga pra essa parada não jae? - 11:04
Gabriel: Vai deixar na voz mermo pô? - 12:21
Gabriel: Tá certinha tu Isabella - 12:22
Gabriel: Tu tá a onde? Queria trocar um papo contigo - 14:23
Gabriel: Apaga essa foto aí pô, não quero que vagabundo fique olhando minha mulher sem roupa não mano - 18:29
💬

Esse bofe só pode tá ficando maluco né? Ele tá achando que ele é o que? Meu dono?? Onde fui me meter? Se arrependimento matasse, essas horas estaria mortinha e enterrada!!

Visualizei e não respondi. Eu que não vou dar palco pra maluco, xocotó!!

Às meninas também tinham me mandado mensagem e algumas fotos delas no pagode. Realmente os bofes da facu da Karina vieram e pareciam estar gostando.

Confesso que senti uma vontadezinha de estar com eles mas a companhia da minha pequena é um milhão de vezes melhor que qualquer rolê.

Era quase meia noite quando coloquei a Eloá na cama pra dormir e também fui pro meu quarto deitar.

Estava morrendo de sono mas sabe quando tu deita na cama e perde o sono?? Que ódio!!!

Quase agora estava mortinha cochilando no sofá e agora perdi meu sono todo. Que raiva!

Fiquei mexendo no meu celular e aproveitei pra ir olhar de novo aquela maldita publicação e não acreditei quando vi um comentário da tal Samara.

🐦[Twitter] - Publicação.
@samaracardoso: Vocês acham que essa mona me abala?? Nunquinha!!! Eu sei o meu lugar, e vamos combinar que ela não passa apenas de uma marmitinha barata de uma noite só né? É pra mim que ele sempre volta e comigo que faz planos 😘😘😘
🐦

Juro que li umas dez vezes porque não estava acreditando. Marmitinha barata? Essa mona está pensando que ela tá falando de quem???

Acho que ela está muito mal informada né?? Porque é o bofe que ela diz ser dela que vem atrás de mim.

Tá vendo aí o que tenho que passar por causa desse bofe? Bem feito Isabella, agora aguenta às consequências. Se tivesse segurado o seu fogo no rabo não estaria passando por essa situação ridícula agora.

Minha vontade era de esculachar essa mona de todas às formas possíveis mas vou fingir demência e fazer a kátia pra não dar continuidade nesse assunto. Não quero meu nome envolvido nessas coisas sabe?? Ainda mais por causa de macho, xocotó!!

Coloquei um som com barulho de chuva no spotify pra conseguir dormir, e estava quase conseguindo, até que algum retardado jogou alguma coisa na minha janela e me fez despertar.

Respirei fundo, fechei os olhos e novamente escutei o barulho na janela, como fosse alguém tacando pedra sabe?? Levantei da cama cheia de ódio e quando vi quem era, fiquei com mais ódio ainda!!

Isabella: Você tá ficando maluco? Tá jogando pedra na minha janela porque?

Piloto: Quero trocar um papo contigo pô!

Isabella: Não sabe mandar uma mensagem não?- encarei ele.

Piloto: E tu me respondeu por acaso pô?

Isabella: Não tenho papo nenhum pra trocar contigo não. Me deixa em paz!

Piloto: Vai ficar agindo dessa forma aí mermo Isabella?

Isabella: Ja falei que quero distância de você bofe. Esqueceu??

Piloto: Vou ficar aqui em baixo no seu quintal até tu abrir a porta pra mim entrar, tendeu??

Isabella: Espera deitado então bofe!!

Ele resmungou alguma coisa, fechei a janela e voltei pra minha cama e vocês acreditam que o desgraçado continuou jogando pedra na janela? Sério mesmo que esse bofe não vai me da paz?

Pelo visto não vou ter escolha e vou ter que ir falar com ele né?? Levantei com raiva e fui abrir a porta pro infeliz.

Isabella: Fala logo o que você quer.- sentei no sofá.

Piloto: Tu vai ficar nessa guerra comigo mermo preta??- me encarou.- Tá com raiva de mim porque mano?

Isabella: Você ainda pergunta porque? Tu é muito sonso mesmo né cara? Como você consegue ser tão dissimulado bofe?

Piloto: Bofe é o caralho, sou sujeito homem porra!! Tu tá ciente que não gosto que me chame desses bagulhos.- falou grosso e apontou o dedo na minha cara.

Isabella: Primeiro você fala direito e segundo abaixa esse dedo porque você está dentro da minha casa, entendeu?? Aqui dentro você não manda!- falei grossa.- Não quero mais nada contigo cara. Desde que me envolvi com você só passei raiva!! Tá vendo aí geral falando do mim pelo morro? Me xingando de tudo que é nome?

Piloto: Eu não tenho culpa desse bagulho não pô e já acionei pra apagarem aquela parada.

Isabella: Agora que já ganhei fama de marmita de bandido?? Tarde demais!- bufei.

Piloto: Tu vai dar rl no nosso lance mermo por causa de besteira pô? Nada a haver pô!

Isabella: Que lance Gabriel? Nunca tivemos lance nenhum cara. Tudo que a gente tinha era só sexo e depois cada um pro seu canto. - ele balançou a cabeça negando.

Piloto: Tu tá certinha mermo mano! Não vou ficar correndo atrás de tu não, tá ligado? Se essa aí é tua decisão, então é isso aí pô.

Ele levantou do sofá, virou às costas e foi embora. Daqui de dentro escutei o barulho do pneu do carro dele derrapando e ele saindo em alta velocidade.

Estava curtindo muito ficar com ele, nosso sexo é maravilhoso, coisa de outro mundo mesmo sabe?

A companhia dele também me faz bem e foi muito bom os momentos que passamos juntos. Mas como eu já disse, não vejo futuro nenhum na gente sabe?

Somos pessoas muito diferentes, a vida que ele leva é complicada e por isso acho melhor dar logo um fim nisso antes que eu acabe me envolvendo de verdade com ele e saia machucada dessa história.

Só espero que ele também coloque na cabeça dele que entre eu e ele não existe mais nada. Na verdade nunca existiu né??

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora