19°

5.3K 257 7
                                    

Isabella Campos ⚡

Eu e a Ka fizemos nossos copos e ficamos no reservado um pouco destacadas do restante do pessoal. Eu não conhecia praticamente ninguém que estava aqui, a maioria das monas tinham a maior cara de nojo e o Kapela estava lá todo entretido conversando com os parceiros dele.

Ficamos conversando, bebendo e observando o movimento do baile que estava lotadissímo e mal dava pra andar na pista, todo mundo querendo conhecer o chefe né??

Um tempinho depois às duas primas do tal Piloto se aproximou e puxou assunto com a gente. Fiquei até meia impressionada sabe?? Normalmente essas monas se acham só por ser da família de bandido e quando é bandido de frente é pior ainda, porém me enganei com elas né? Afinal elas foram às únicas que não fizeram cara de nojo quando a gente chegou no reservado.

Começamos a conversar sobre vários assuntos mega diferentes, e até parecia que a gente já se conhecia à anos cara, fiquei impressionada de verdade!! Se demos super bem pô! A Rafa é mais doidinha, parece até um pouco com a Karina, não tá nem aí pra nada kkk. Já à Fabi é mais calma e reservada sabe??

Depois de muito papo e alguns copos de gin, nós quatro estavamos descendo até o chão juntas kkk.

Xxx: É que ela tem uma sentadinha, safadinha, muito diferente.- cantamos e rebolamos até o chão.

A gente estava muito animada de verdade, não tinha uma música que a gente não dançava pô. Às outras monas estavam só encarando a gente de cara feia mas tiramos a calcinha do cu pra elas, eu hein.

Karina: Ela quer se envolver com envolvido, quer se envolver com criminoso, ela quer dar pra bandido, quer se envolver com os malvadão.- cantou alto levantando o copo.

Isabella: Então vai sua tchuca, pega com tudo, sarra no menor que tá de glock na cintura.- cantei.

Fazia tanto tempo que eu não curtia um baile que tinha até esquecido como era bom. A gente já estava na terceira garrafa de gin cara!! Sabe quando tu já começa a ficar meia zonza? Kkkk estava desse jeitinho!

Uns bofes tinham chegado em mim mas eu não quis ficar com ninguém não, e não pensem que é por causa do Santiago tá? É que ninguém me interessou mesmo e porque minha intenção hoje era só rachar a cara e curtir mesmo.

Falando nele, não para de me olhar. Toda hora pô. Já tô até ficando irritada com isso, e fora que ainda soltou uma piadinha, sorte que não consegui ouvir direito mas tô quase avançando nele pra saber que caralho ele perdeu na minha cara. Bofe retardado!!

Karina: O bofe ali não para de te encarar mana.- olhei e ele estava me encarando de braços cruzados.

Isabella: Nem vou dar atenção pra esse aí, nem vale a pena.- virei de costas e comecei a dançar.

Rafaella: Meninas vou no banheiro.- falou rindo.

Isabella: Vou contigo.- dei a mão pra ela.

Estava saindo do reservado quando alguém puxou meu braço.

Kapela: Vão a onde pô?- me encarou.

Isabella: Vou no banheiro com a Rafa.

Kapela: Se liga vocês hein!- assenti.- Escutou né Rafaella?- eles se encararam e eu senti a tensão.

Rafaella: Me erra Kapela.- deu às costas e me puxou.

Isabella: Então quer dizer que tu é minha cunhada e não me contou nada??- falei no ouvido dela rindo.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora