69°

4.3K 217 0
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: Não é melhor ir atrás dela não?- encarei geral.- Ela pode tá passando mal de novo pô.

Rafaella: Deixa a garota respirar um pouco Gabriel, desse jeito ela vai se sentir sufocada.- me encarou.

Piloto: É preocupação pô!

Karina: Te entendo cara, mas você precisa ir devagar, ela não está acostumada com essa atenção toda e isso pode até assustar ela.- assenti.

Kapela: Relaxa aí irmão! Ela só foi no banheiro pô.- concordei.

Não sei porque mas senti uma sensação ruim no peito, tá ligado? E minha intuição não acostuma a falhar não!

Levantei da cadeira, escutei eles reclamando algum bagulho mas nem dei moral e fui em direção ao banheiro das mulheres.

Do lado de fora do banheiro escutei um barulho estranho e reconheci também a voz da Isabella. Não pensei duas vezes e entrei dentro no banheiro e quando vi a cena de um mano em cima dela e ela empurrando ele desesperada, meu sangue ferveu de ódio papo reto!

Piloto: LARGA ELA SEU FILHO DA PUTA!!

Enforquei ele e saí arrastando o pau no cu pro lado de fora do banheiro, joguei ele no chão e distribuí uma sequência de socos na cara do desgraçado!

No fundo eu escutava a Isabella gritando e me pedindo pra mim parar, mas fiquei cego tá ligado? Só queria matar esse filho da puta na porrada pra nunca mais ele tentar abusar de mulher nenhuma nessa vida!

Senti alguém me puxando com força pra trás e quando olhei era o Kapela e o Dafé.

Kapela: Tá maluco porra? Tu vai matar o mano caralho!

Piloto: ESSE FILHO DA PUTA ESTAVA TENTANDO ABUSAR DA ISABELLA PORRA.- falei com ódio e tentei ir pra cima do desgraçado de novo.

Kapela: Se controla porra!

Dafé: Tu deformou a cara do menor irmão!

Encarei o pau no cu que estava com o rosto sangrando e tão inchado que mal dava pra ver os olhos dele.

Rafaella: Piloto se acalma. Olha o estado da Isa.- apontou pra ela.

Olhei pra ela que estava chorando de soluçar enquanto a Karina à abraçava e também tentava acalma-lá.

Piloto: Tu tá bem mano?- encarei ela que só balançou a cabeça concordando.- Bora meter o pé daqui.

Dedé: Chamaram a polícia mano. Nós tem que meter o pé agora!- falou no meu ouvindo.

Abracei ela de lado e nós dois saímos de dentro do bar juntos enquanto geral encarava a gente sem entender nada do que tinha acontecido.

A Isa pegou a bolsa dela que estava pendurada na cadeira, às meninas também pegaram os bagulhos delas que estavam na mesa e eu e os menor jogamos várias notas de cem na mesa e metemos o pé.

A Isabella foi o caminho inteiro calada, não falou uma palavra se quer, até tentei puxar assunto tá ligado? Mas ela não deu moral nenhuma.

Piloto: Ele chegou a fazer algum bagulho contigo mano? Me fala pô!

Isabella: Não... Graças à você!- ela me encarou com os olhos cheio de lágrimas.- Obrigada.

Piloto: Fica assim não pô!- puxei ela pra um braço.

Isabella: É que essa situação me fez relembrar algo que já vivi.- suspirou.

Piloto: Já abusaram de tu mano?- encarei ela que ficou em silêncio e apenas balançou a cabeça concordando.- Nem sei o que te falar papo reto!

Isabella: Não fala nada não, só fica aqui comigo por favor.- assenti.

Ela deitou com a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela enquanto ela prestava atenção no filme que passava na tv.

Isabella: O que você acha de Yuri??- me encarou.- Se for menino.

Gabriel: Bonitão pô. Yuri eu curti mermo!

Isabella: Então o nome do nosso bebê vai ser Yuri ou Ísis.- falou sorrindo e acariciou a barriga.- Eu acho que é menino.

Gabriel: Tomara pô!- ela riu.

Isabella: E se for menina?

Gabriel: Aí eu tô fudido e vou ter que colocar ela em um convento.

Isabella: Você já aprontou tanto assim com a filha dos outros Gabriel?- me encarou.

Gabriel: Um pouquinho pô!- ela balançou a cabeça negando.

Ficamos trocando um papo sobre vários assuntos, principalmente sobre a nossa cria.

Chega a ser engraçado esse momento meu e dela, tá ligado? Até um tempo atrás nós dois vivíamos batendo cabeça um com outro e agora vamos ter um filho juntos. A vida é uma parada louca papo reto!!

E eu também nunca me imaginei pai nessa vida. Mas agora eu não vejo a hora de conhecer logo minha cria!

A Isabella pegou no sono deitada com a cabeça no meu colo e eu fiquei admirando enquanto ela dormia.

Um bagulho que acho estranho é a sensação boa que essa mandada me trás. Não sei explicar direito mas toda vez que estou com ela me sinto bem pra caralho, ela me trás uma calmaria tá ligado??

Isabella: Nossa... Acabei cochilando.- ela acordou e levantou do meu colo.- Que horas são??

Piloto: Nem sei pô. Meu celular descarregou.

Isabella: Vou subir pra deitar.- concordei.- E tu vai dormir não?- me encarou.

Piloto: Vou fumar um baseado primeiro.- ela assentiu.

Isabella: Então boa noite... E obrigada mais uma vez!- ela deu um beijo no meu rosto e saiu andando.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora