62°

4.4K 234 36
                                    

Isabella Campos ⚡

Kapela: Papo reto mano???- falou surpreso.- Caralho.- passou a mão no rosto.- Vou ser titio denovo porra.- me abraçou.- Parabéns irmã caralho!!

Isabella: Obrigada.- sorrir sem mostrar os dentes.

Kapela: Colfoi, tá feliz não pô?

Isabella: Ainda estou tentando processar tudo né? Não esperava.- suspirei.

Kapela: Filho é benção mandada!! Tá vendo nossa Eloá aí? É nossa alegria mano!- concordei.- E esse moleque que tá vindo aí vai ser a merma parada.- beijou minha barriga e eu sorrir vendo a felicidade dele.

Karina: Ele já profetizou que vai ser um menino amiga.- disse rindo.

Kapela: E vai ser mermo pô! Um molequinho pro titio ensinar a passar o piru nas novinhas.- falou todo alegre e eu dei um tapa nele.

Isabella: Por enquanto eu não quero que ninguém saiba tá?- eles concordaram.- Então por favor não falem nada pra ninguém e nem pra Eloá!!- falei séria.

Karina: Mana.- me encarou.- O pai é o Igor?- encarei ela.

Kapela: Quem é Igor pô?- me encarou.

Isabella: É o cara que estou ficando.

Kapela: Tu sabe quem é o pai dessa criança né Isabella?- falou sério.

Isabella: Claro que eu sei!- falei grossa.- Tá pensando que eu sou o que Felipe?- encarei ele.

Kapela: É quem eu tô pensando mano?- concordei.- Papo reto mermo?

Isabella: Tu acha que eu ia brincar com uma coisa séria dessa?- falei irritada e ele negou.- Tô grávida de sete semanas.- suspirei.- Estava ficando só com ele nessa época.- sentei no sofá e coloquei a mão no rosto.- Como vou falar isso pra esse bofe gente?

Kapela: Caralho pô. O piloto pai mané!- falou pensativo.- De um filho teu?- riu.

Isabella: Tu acha que ele vai reagir como?- falei preocupada.

Kapela: Mano sei não tá ligado?? Mas tenho certeza que ele vai assumir a responsabilidade dele pô! Pode ficar tranquila!

Isabella: Estou com medo.- falei aflita.- Não quero ter que passar por tudo sozinha de novo.- comecei a chorar.

Kapela: Tá malucona pô? Estamos contigo mané!- me abraçou de lado.

Karina: Mana deixa pra você pensar nessas coisas amanhã!! Agora você precisa tomar um banho, comer e descansar.- assenti.- Vou fazer um lanche pra você.

Isabella: Você busca a Eloá pra mim na dona Marta?- encarei o Kapela que concordou e saiu.

Entrei no chuveiro, deixei aquela água morna cair sobre mim e comecei a chorar.

Era um misto de sentimentos dentro de mim sabe?? Ansiedade, medo, preocupação e até mesmo felicidade.

Confesso que foi um susto enorme pra mim e até agora minha ficha ainda não caiu mas também confesso que apesar do susto estou me sentindo feliz.

Sempre quis ter mais um filho e agora vou realizar esse sonho, mesmo que seja dessa forma inesperada, mas como o Kapela disse, filho é benção né??

Agora o que está martelando na minha cabeça é sobre o pai dessa criança...

Como vou contar isso pra ele? Como vai ser a reação desse bofe?? Estou sofrendo de ansiedade e nervoso desde já!!

E ainda tem o Igor... Também vou precisar contar pra ele né? Aff, tô muito fudida!!!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora