53°

4.9K 235 25
                                    

Isabella Campos ⚡

Mandei um monte de mensagem no whats pro Gabriel esculachando ele e quem disse que ele me respondeu??? Só visualizou. Que raiva desse imundo!!

Fiquei preocupada com o Pinóquio né? Não tenho medo do Gabriel mas também não confio naquele maluco não... Vai que ele fez alguma coisa com o bofe por causa de mim?? Deus me livre, não quero carregar a culpa da morte de ninguém, xocotó!!!

Rafaella: O Kapela falou que o Gabriel foi resolver um problema.- me encarou.

Isabella: Será que ele vai fazer alguma coisa com o Pinóquio??- ela balançou os ombros.- Seu primo é um maluco Rafa, onde fui me meter?- ela deu risada.- Não rir não cara!

Rafaella: Calma pô... Relaxa!! Ele com certeza chamou o Pinóquio de propósito só pra te deixar assustada.

Isabella: E o pior é que ele conseguiu! Tô assustada e preocupada com o bofe!!

Estava amanhecendo e até agora nem sinal do Piloto e muito menos do Pinóquio. Os dois simplesmente sumiram! Se ele queria me assustar, parabéns, ele conseguiu.

Isabella: O Pinóquio sumiu né?- encarei o Kapela.

Kapela: É do Pinóquio mermo que tu quer saber?

Isabella: Claro... Estava conversando com o bofe, fui no banheiro e quando voltei ele tinha sumido.

Kapela: Tu acha mermo que me engana né sua mandada?? Tô ligado no teu lance com o Piloto pô.- me encarou e eu fiz a desentendida.

Isabella: Que lance? Tá maluco? Eu e o Piloto não temos lance nenhum.- ele balançou a cabeça rindo.

Kapela: A Eloá me contou que ele dormiu na sua cama contigo porque tem medo do escuro pô.- falou rindo e eu balancei a cabeça negando.

Eloá fofoqueira!!!

Isabella: A gente só fica às vezes, não é nada demais.- ele me encarou.- Não te contei nada antes porque não tem importância.

Kapela: Só cuidado nessa parada aí jaé? O Piloto é meu parceiro mas ele é bandido, tendeu?? E tu sabe como às coisas funcionam. Não quero ver tu sofrendo por aí não.- concordei.- E relaxa que o Pinóquio tá bem.- piscou pra mim.- Eles foram resolver um b.o aí.

Isabella: Certeza?- ele concordou.

Não vou desconfiar do Kapela né?? Ele não mentiria pra mim mas confesso que ainda estou um pouquinho preocupada.

Meu celular vibrou dentro na bolsa e eu peguei pra olhar. Quando vi que não tinha o contato salvo já imaginei que era o desgraçado do Gustavo de novo mas li a mensagem e era o Pinóquio.

💬[Whatsapp] 02198765....
02198765....: e aí princesa
tive que meter o pé do baile pra resolver uma parada no meu morro pô, mó nerouse
mas salva aí meu contato e bora marcar alguma parada, gostei de tu pô
💬

Rafaella: Mana o Piloto fez isso de propósito, você sabe né??- mostrei o celular pra ela.

Isabella: Seu primo é sujo demais!!!- ela riu.

Já tinha amanhecido e eu estava morta de cansada e resolvi ir embora pra casa.

Kapela: Tem certeza que não quer que eu te leve pô?- me encarou.

Isabella: Já falei que não precisa... Já amanheceu, não tem perigo nenhum esse horário não.- ele assentiu.

Kapela: Quando tu chegar em casa me manda mensagem jaé??- concordei.

Me despedi dele e também das meninas e saí em direção a saída do baile. Ia pegar um moto-táxi mas desisti quando vi a quantidade de pessoas que estavam esperando.

Era seis e meia da manhã e o morro estava super movimentado. Várias pessoas subindo e descendo de pé, moto, algumas sentadas nas calçadas conversando e também bebendo. Pós baile né??

Estava descendo o morro andando bem devagar, porque minha sandália estava machucando meu pé e até bolha tinha feito.

Uma moto se aproximou de mim, diminuiu a velocidade e quando vi quem era, simplesmente ignorei e fingi que não tinha visto.

Piloto: Sobe aí que te deixo em casa pô.- fingi que não escutei e continuei andando.- Tô falando contigo sua mandada!

Esse bofe é muito dissimulado né? Não é possível!!

Piloto: Tá surda caralho???- falou todo grosso.- Sobe logo nessa porra Isabella!!

Isabella: O que tu quer comigo?- parei e encarei ele.- Me deixa em paz inferno!!- continuei andando e ele me seguindo.

Piloto: Deixa de marra preta! Sobe aí que te deixo em casa pô.

Isabella: Tu é muito sonso cara!! Muito sonso!

Piloto: Para com isso pretinha. Tô aqui preocupado contigo e tu me maltratando? Coé!

Isabella: Só vou subir nessa merda porque meu pé tá doendo, entendeu?- ele concordou rindo.

Subi na moto e não encostei nele mas o desgraçado arrancou com tudo e eu tive que me segurar nele pra não cair. Ele sempre faz isso, aff!

Ele estacionou na frente da minha casa, eu desci da moto e ele desceu também.

Isabella: Você tá pensando que vai pra onde?? - encarei ele.

Piloto: Coé, dormir contigo mané.- balancei a cabeça rindo.

Isabella: Tu é muito dissimulado né bofe? Vai dormir com a mona que você estava lá no baile pô. Samara o nome dela né?? Com certeza ela deve estar te esperando!

Piloto: Colfoi preta??? Quero dormir é contigo pô, minha pretinha gostosa! Tô morrendo de saudades de tu!!- se aproximou de mim, puxou minha cintura e eu me arrepiei toda.- Bora ficar suave pô!- beijou meu pescoço e eu empurrei ele.

Isabella: Ficar suave??- rir negando.- Você tem a mente fraca né bofe? Só pode! Não esqueci seu show da xuxa pra cima de mim no baile não pô... Tô com ódio dessa tua cara imunda e quero é distância de você!!

Piloto: Vai ficar nessa comigo mermo pô?? Colfoi... Tô aqui cheio de carinho pra te dar!

Isabella: Tu tem várias pra dar carinho por aí.

Piloto: Faz assim não minha preta.- ignorei ele.

Abri o portão, entrei, tranquei e ele ficou me encarando com uma cara de cú!!

Piloto: É isso mermo Isabella?

Isabella: Obrigada pela carona.- pisquei pra ele e dei às costas.

Escutei ele me xingando e em seguida ligando a moto e saiu que nem um maluco acelerando!!

O bofe achou mesmo que depois de tudo que ele me fez hoje, era só falar que estava com saudades e eu ia ficar com ele??? Coitado gente!

O tiro saiu pela culatra! Porque tenho certeza que ele fez o Pinóquio ir resolver alguma coisa só pra mim não ficar com ele!! Sujo demais!!

Mas isso não vai ficar assim não tá??? Já falei pra ele que comigo às coisas funcionam do meu jeito e ele que me aguarde!!

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora