33°

5.4K 271 43
                                    

Isabella Campos ⚡

Xxx: Então quer dizer que foi essa moça linda que salvou a vida do meu neto??

Valquíria: Foi mãe. Graças à ela que nosso menino está aqui hoje com a gente!!

Xxx: Nem sei como te agradecer minha filha. Que Deus te abençoe grandemente.

Isabella: Imagina... Não tem o que agradecer não! Fiz o que meu coração me pediu.- sorrir simpática.

Xxx: E ainda é modesta.- sorriu.

A Val me convidou pra almoçar hoje com eles em forma de agradecimento... Confesso que não queria vim não e até pensei em recusar mas no fim aceitei né? Seria muita desfeita com ela que desde quando me conheceu sempre foi um amor comigo.

E como às meninas também iam estar aqui, me senti mais a vontade pra vim sabe??

Quando cheguei o Piloto estava na cozinha e ficou me encarando o tempo inteiro enquanto eu conversava com a mãe dele.

Não vejo ele desde do dia que passei a madrugada com ele no postinho. Até perguntei dele pro Kapela e ele me avisou que ele estava bem e se recuperando.

Que bom né?? Graças à Deus, fico feliz em ter ajudado!! Confesso que fiquei preocupada com o bofe. Eu vi de pertinho a situação que ele estava e fiquei bem mexida, apesar de tudo, não sou de ferro né??

O Kapela disse que ele queria falar comigo mas até hoje nem se quer me procurou e eu também não fiquei esperando não. Como eu disse, não fiz nada pra receber algo em troca!!

A Eloá quando viu ele foi correndo cumprimentar. E ele foi todo atencioso e carinhoso com ela, fiquei só observando.

Vendo ele assim nem parece que é tão escroto...

Ao contrário do dia do pagode que a casa estava lotada, hoje só estava a Rafa, Fabi, a mãe delas e também a avó deles. Devem ser os mais próximos né??

O som estava ligado com um pagode mas bem baixinho sabe?? Tinha uma mesa do lado de fora e estava lotada de comida.

A Eloá já estava brincando dentro da piscina junto com a Rafa e com a priminha delas. Essa menina parece um peixinho, nunca vi gostar tanto de água.

Sentei na mesa com elas e ficamos conversando enquanto o Piloto e o Kapela estavam na churrasqueira. Quando eles assaram uma quantidade suficiente, sentaram na mesa com a gente pra almoçar.

Valquíria: Esse almoço de hoje é para agradecer pela vida do meu filho Gabriel. Que hoje está junto de nós graças à Deus e também graças a Isabella.- ela me encarou sorrindo.- Isa eu nunca vou saber como te agradecer por ter ajudado meu filho, você é uma menina de luz!!!- fiquei toda sem graça.

Rafaella: VIVA AO PILOTO E VIVA A ISA!!- levantou a taça dela e todo mundo também levantou e brindou.

Isabella: Nem sei o que falar.- falei toda sem graça.- Mas obrigada pelo carinho.

Piloto: Quero um minuto aí também pessoal.- me encarou.- Não tive tempo de ir falar contigo antes mas também quero te agradecer pô... Se não fosse tu aquele dia, hoje eu não poderia estar aqui com a minha família, tendeu? Tu foi brabona mermo!!- sorrir.- Espero um dia poder retribuir de alguma forma e se tu precisar de algum bagulho, é só me acionar tá ligado?

Isabella: Fico feliz em ver que você está bem e isso me basta.- ele balançou a cabeça concordando.

Kapela: Agora a gente pode comer né pô?? Tô cheio de fome mané.- todo mundo riu.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora