139°

2.1K 129 4
                                    

Isabella Campos ⚡

Estava sentada no sofá mexendo no meu celular, enquanto esperava o Gabriel terminar de se arrumar para irmos almoçar na casa da Karina e do Dafé.

Os dois estão morando juntos, aqui no morro do Alemão. Ele finalmente pediu ela em casamento e eles estão noivos. Muito lindos cara! Amo demais.

Senti um líquido escorrendo pelas minhas pernas, e em seguida uma leve pontada no pé da minha barriga.

Meu Deus... Chegou a hora, meu filho vai nascer!

Piloto: Bora preta?- desceu às escadas e me encarou.- Que cara é essa amor?

Isabella: Amor, a bolsa!- falei encarando o chão molhado.

Piloto: Olha tua bolsa aí no sofá pô.- me olhou sem entender.- Tá malucona mané.

Isabella: GABRIEL A MINHA BOLSA ESTOUROU, O NOSSO FILHO VAI NASCER SUA ANTA!- gritei.

Piloto: Aí caralho!!- me olhou desesperado.- O nosso filho vai nascer??? Porra mano... Bora pro hospital Preta, bora!- veio me puxando.

Isabella: Calma seu maluco! Você está mais nervoso do que eu cara... Vai pegar às coisas do Yuri lá no quartinho dele e liga pra sua mãe.

Ele subiu às escadas correndo, e logo em seguida voltou com todas às bolsas do Yuri em uma mão e com a outra ele segurava o celular no ouvido.

Piloto: Minha coroa não tá atendendo pô.- falou aflito.

Isabella: Liga pro Dafé e pede pra ele vim pra cá.- ele assentiu.

Piloto: Parceiro brota aqui agora pô!!! Meu moleque vai nascer caralho, a bolsa da Isabella estourou.- falou no celular e minutos depois escutamos a buzina do carro.

Piloto: Bora vida... Bora! Nosso moleque quer nascer pô.- dei risada.

Isabella: Calma cara... Não precisa desse desespero todo. Eu nem estou sentindo dor ainda.- falei calma.

Dafé: Nosso moleque vai nascer mermo porra?- atravessou a porta do animado.

Isabella: Chegou a hora cunhado.- falei sorrindo.

Piloto: Pega essas bolsas aí irmão e leva pro carro.- ele assentiu.

Meu marido estendeu a mão pra mim, me ajudou a levantar do sofá e fomos caminhando devagar até o lado de fora da nossa casa.

Isabella: Minhas meninas estão bem?- encarei o Dafé.

Dafé: Estão bem sim pô, fica tranquila! Foca só no moleque agora.- sorrir concordando.

A Eloá e a Ísis estão desde ontem na casa deles. A Karina sempre inventa de levar às meninas pra lá para fazer noite do pijama e elas adoram!

Isabella: Não precisa desespero pra dirigir, tá? Eu tô bem.- ele concordou.

Chegamos no hospital, e o meu marido desceu do carro gritando igual um maluco e pedindo socorro. Parecia até que eu estava morrendo. Todo mundo ficou olhando pra gente, aff!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora