Gabriel|Piloto 🏍️
Piloto: Dona Val?- minha coroa estava sentada na poltrona mexendo no celular quando acordei.
Valquíria: Filho você acordou.- levantou e me abraçou.- Graças a Deus que você está bem garoto.- suspirou.- Fiquei com tanto medo de te perder meu filho.- começou a chorar.- Você ainda vai me matar do coração Gabriel.
Piloto: Onde eu tô pô??- estava meio zonzo.
Valquíria: No postinho do morro. Você tomou um tiro Gabriel e por pouco não morreu.- falou chorando.- Não aguento mais te ver nessa vida meu filho, não aguento mais!!
Piloto: Para de chorar pô... Tô bem!- ela balançou a cabeça negando.- Faz tempo que tô aqui?- ela negou e eu suspirei aliviado.
Quis logo saber quanto tempo estava aqui né?? Não posso ficar muito tempo longe do meu morro não!! Vários bagulhos pra resolver pô!
Valquíria: Desde ontem filho. Você teve que passar por uma cirurgia pra retirar a bala que estava alojada na sua barriga.
Levantei o cobertor e observei o curativo que estava na minha barriga. E foi aí que lembrei de tudo mané. Aquela mandada da Isabella que me ajudou pô...
Valquíria: A médica disse que você teve muita sorte filho, o tiro acertou uma das suas veias, você perdeu muito sangue e por muito pouco o tiro não pegou no seu estômago.- me encarou.- Essas horas aí era pra tu tá morto ou com aquelas bolsas pra se alimentar.
Piloto: Papo reto?- ela concordou.- Que loucura mané.- falei pensativo.
Valquíria: Tá com fome? Vou chamar a enfermeira pra trazer seu café da manhã e também avisar que você acordou.- concordei.
Minha coroa saiu do quarto e eu fiquei pensativo pra caralho mané. Quase morri, tá ligado? Já passei várias vezes por situações assim mas ontem senti uma parada diferente, senti a morte de perto. Uma sensação horrível papo reto!!
Tô ligado que essa vida que levo tô sujeito a isso o tempo inteiro e eu gosto de viver assim, mas quando vejo o sofrimento da minha coroa começo a refletir, tendeu?? Ela não merece passar por esses bagulhos não pô.
Ela voltou junto com a enfermeira e também com o meu café. Uma médica entrou logo depois também no quarto, conversou comigo, a enfermeira me deu uns medicamentos e eu vou ter que ficar aqui até o final da semana pelo menos em observação. Fiquei bolado!
O Kapela, Dedé e o Dafé vieram me visitar. Me contaram por cima às paradas que tinha acontecido ontem e eu fiquei cheio de ódio papo reto!!
Queria ir embora na merma hora pra resolver os bagulhos mas a dona Val ameaçou até me bater se eu levantasse da cama. Tá malucona pô!!
Piloto: Pode ir pra casa pô... Deve tá cansadona né? Passou a noite toda aí nessa cadeira dura.- ela negou.
Valquíria: Quem passou a noite aqui contigo foi a Isa.- encarei ela sem entender.- Não tá lembrado que foi ela que te ajudou??
Piloto: É uma das últimas paradas que eu lembro de ontem.- falei pensativo.- Ela passou a noite toda aí mermo?- ela concordou.
Que bagulho loco né mano? Fui parar logo de frente do salão daquela mandada e ela que me ajudou. Essa vida é uma surpresa mermo!!
Até agora não entendi porque aquela mandada me ajudou, papo reto! Querendo ou não sempre fui um filho da puta com ela, tá ligado? Ela poderia ter fingido que nem me viu pô. Muita gente faria isso, não ia se arriscar, tendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!