Gabriel|Piloto 🏍️
Piloto: Preta.- cheirei o pescoço dela.- Tô metendo o pé, jaé?
Isabella: Já?? Fica mais um pouquinho amor.- tentou me puxar.
Piloto: Eu queria pô... Mas tenho missão e não posso deixar os caras na mão, tendeu?- ela bufou e assentiu.- Mais tarde tô de volta, jaé?
Isabella: Tá bom né.- falou de cara feia.
Piloto: Cuidado lá na pista viu? Já acionei o Dafé e ele vai levar vocês.- ela concordou.- Te amo minha preta!
Isabella: Também te amo.
Dei um selinho nela e meti o pé. Antes passei no quarto das minhas princesinhas, dei um cheirinho na Ísis e um beijo na testa da Eloá.
Eloá: Pai??
Ela falou quando eu estava saindo do quarto, porra, toda vez que escuto a Eloá me chamando de pai, o meu coração acelera e eu sinto uma sensação boa do caralho, papo reto!
Piloto: Oi meu amor... Papai veio só te dar um beijo, tô indo trabalhar, tendeu?- ela concordou com a carinha de sono.
Eloá: Vai com Deus papai. Te amo muito!
Piloto: Amém minha pequena. Papai te ama também!
Ela se virou na cama e voltou a dormir em seguida, e eu fiquei ali dentro daquele quarto por alguns minutos sorrindo atoa e pensando como eu sou um homem sortudo por ter essas duas pequenas na minha vida.
Saí do transe e meti o pé pra boca pra encontrar meus parceiros. Hoje era domingão mas bandido não tem folga, tendeu??
Tínhamos uma missão hoje, papo de ir buscar uma mercadoria das grandes e eu não podia vacilar e deixar qualquer pessoa fazer isso, tá ligado? Bandido não pode ficar na própria sombra, tendeu?
Por isso eu mesmo vou ir nessa missão, junto com o Kapela e uns funcionários que são da minha confiança.
Olhei a hora no meu rolex dourado no pulso e ainda não tinha dado nem cinco da manhã. Hoje eu levantei primeiro que às galinhas, papo reto!
E pior que eu nem dormi direito no bagulho e estava cansado pra caralho, fui dormir tarde ontem, fiquei assistindo barbie com a Eloá até quase uma da manhã. Pois é, quem diria né pô? Nem eu acredito às vezes, o bandido foi lançado pela mãe e também pela filha kkk.
Cheguei na boca e todo mundo já estava me esperando, fiz o toque com geral, repassamos o plano mais uma vez só por precaução e metemos o pé pro destino.
Íamos buscar uma carga de armamento no interior do Rj, era papo de armamento do exército israelense, tá ligado? Era bagulho grande mesmo, e eu investi um dinheiro do caralho nessa mercadoria, parada de mais de dois milhões de reais. A firma tá rica!!!
Chegamos no ponto de encontro e já estava amanhecendo, foi mais ou menos uma hora e meia de viagem. Os caras eram gringos e por isso eu tive que trazer um tradutor pra gente pode desenrolar às ideias, só com esse mano eu tive que investir quinze mil reais pô. Queria ganhar dinheiro fácil assim, papo reto!
Fizemos a negociação, analisei e conferi o armamento e o Kapela e o Dedé entregaram às quatro malas de dinheiro. Cada uma tinha quinhentos mil dentro, era dinheiro pra caralho!
Os outros menor começaram a guardar às caixas com às armas dentro das vans que estávamos e os gringos meterem o pé em seguida!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!