103°

3.1K 193 11
                                    

Isabella Campos ⚡

Kapela: Alguém me ajuda caralho!- escutei a voz dele aflita.- Ela tá grávida porra... A bolsa dela estourou e ela tá sangrando caralho. Cadê os médicos dessa porra? Ajuda aqui caralho!

Xxx: TRÁS UMA MACA.- senti me colocarem em cima.- Quantas semanas de gestação?

Kapela: Não sei porra, não sei.

Isabella: Trinta e nove.- sussurrei bem baixinho.

Xxx: Como você se chama?

Isabella: Isabella.

Xxx: Quantos anos você tem?- não consegui responder.

Xxx: LEVEM ELA PRA SALA DE CIRURGIA AGORA!- a mulher gritou.

Xxx: Pa 7/3, temperatura 36,5 saturação 88, frequência cardíaca 89.- alguém falava enquanto eles empurravam a maca.

Eu estava tentando me manter consciente e com os olhos abertos mas eu não estava conseguindo, estava sentindo uma fraqueza e meus olhos pesavam demais.

Isabella: Minha filha.- sussurrei.- Eu quero minha filha.

Xxx: Sua filha irá ficar bem Isabella!

Entramos dentro de uma sala que tinha uma luz branca muito forte, tanto que ardia meus olhos. Dentro da sala tinha várias pessoas e todas elas andavam de um lado para o outro.

Me tiraram de cima da maca e eu fui colocada em cima de uma espécie de cama, senti furadas nos meus dois braços e um tempo depois ouvi eles falarem que os meus sinais vitais estavam estabilizados, e aí eu senti uma picada nas minhas costas, que doeu muito inclusive.

Nesse momento eu perdi totalmente o movimento da minha cintura pra baixo, e aí caiu a minha ficha totalmente... Eles me deram anestesia, minha Ísis vai nascer!

Alguém segurou minha mão e fez um carinho na minha cabeça, e quando olhei, era o Kapela.

Kapela: Eu tô aqui contigo irmã. Vai dar tudo certo!- falou sorrindo.- Nossa menina tá chegando!

Isabella: Cadê ele?- o encarei.- Era pra ele tá aqui.- procurei pelo quarto.

Kapela: Ele queria tá aqui e você sabe disso mais que ninguém.- me encarou.- Só que aconteceu uma parada, tá ligado?

Isabella: Ele tá bem Felipe?

Kapela: Ele tá bem pô... Agora foca em você e na nossa Ísis.

Conheço o Kapela à muitos anos pra saber quando ele está mentindo, e nesse exato momento eu sei que ele está mentindo pra mim. Alguma coisa aconteceu com o Gabriel e por isso ele não está aqui comigo.

Xxx: Sua pequena está chegando Isabella!

Nesse momento eu decidi fazer o que o Felipe falou, foquei somente em fazer de tudo pra trazer minha filha ao mundo bem. Me mantive calma, esqueci o mundo lá fora e me concentrei naquele momento ali, que apesar de estar sendo bem conturbado, é um dos melhores dias da minha vida também!

Escutei o choro da minha pequena invadindo o quarto minutos depois, e meus olhos se encheram de lágrimas no mesmo momento. Minha Ísis tinha nascido!

A enfermeira enrolou ela em um lençol branco e entregou ela no meu colo.

Isabella: Ela é linda Felipe.- falei admirando minha princesa.

Kapela: Linda demais pô!- falou todo emocionado.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora