71°

4.4K 218 11
                                    

Isabella Campos ⚡

Rafaella: CHEGOU O GRANDE MOMENTO DA REVELAÇÃO.- falou no microfone.- PREPARADOS PESSOAL??

Xxx: SIMMM!- várias pessoas gritaram.

Piloto: Até que fim caralho!!- falou ansioso.

Eu e o Gabriel estavamos na frente da mesa, enquanto todo mundo estava em volta da piscina.

Minhas mãos estavam suando de nervosismo e a ansiedade estava quase me matando!

Rafaella: Segura esse balão amiga!- me entregou um balão.- Vamos fazer uma contagem regressiva e no um você estoura o balão Gabriel.- concordamos.

Fizemos a contagem regressiva e quando ele estourou o balão, saíram vários confetes brancos.

Gabriel: Colfoi mano? Tu tá tirando né Rafaella porra? Tomar no cu.- falou nervoso e todo mundo deu risada.- Para de enrolar mané!

Isabella: Você quer me matar do coração amiga?

Começou um toque de música bem suave e em seguida a Rafa começou a falar no microfone.

Rafaella: Olhem ao nosso redor, vejam quanta gente querida e especial está comemorando a minha vida junto com vocês! É muito bom sentir esse amor pela minha chegada e, podem ter certeza, mesmo aqui protegidinho dentro da barriga da mamãe eu posso sentir quão amado eu já sou!

A Rafa mal começou a falar e meus olhos se encheram de lágrimas e eu estava sentindo um friozinho na barriga maravilhoso!

Rafaella: Acredite, não foi por acaso que eu cheguei na vida de vocês. Eu escolhi essa família e fui enviado pelo papai do céu pra ensinar e aprender com vocês sobre família, amor, felicidade, união, perdão e tantas outras coisas que nós vamos descobrir juntos ao longo desse caminho que está só começando!

Eu estava me derramado em lágrimas enquanto o Gabriel segurava minha mão com uma certa força e encarava a Rafa atento.

Rafaella: Antes só um último recadinho, eu juro: sei que independente do meu sexo, eu já sou muito amado(a) e esperado por todos. Saibam que esse amor está ajudando a me nutrir aqui dentro, a me desenvolver e crescer forte e saudável até a hora de nascer. Tá sentindo, mamãe? Eu tô aqui dando pulinhos de felicidade por poder viver essa jornada com vocês! Vai ser incrível, como Deus planejou. Vamos descobrir quem eu sou? Yuri ou Ísis?

Quando a Rafa terminou de falar, os confetes rosas voaram no céu e em seguida a fumaça rosa.

Minha primeira reação foi pular nos braços do Gabriel e abraçar ele bem forte!

Isabella: É uma menina Gabriel! É uma menina! Nossa Ísis!!!- falei toda sorridente enquanto abraçava ele.

Gabriel: Tô fudido pô... Tô fudido!- falou nervoso.- CARALHO EU VOU TER UMA FILHA PORRA!- gritou sorrindo e me abraçou.- Tô feliz pra caralho mano!! Obrigado por me dá esse presente preta, obrigado!

Ele agachou e ficou beijando minha barriga e eu observei que os olhos dele também estavam cheio de lágrimas, assim como os meus.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora