135°

2.2K 123 2
                                    

Isabella Campos ⚡

Alguns meses depois.

Hoje é dia das crianças e eu estava super animada e também muito empolgada com o evento que a minha ong irá proporcionar para às crianças do morro!

Vai ser a nossa primeira ação de solidariedade em uma data especial, e por isso estou muito ansiosa!!! Afinal o dia das crianças é uma data mega importante e especial, né?

Sim, eu cumpri minha promessa e montei uma ong para ajudar o próximo, e ela está sendo o maior sucesso dentro do morro do Alemão e fora dele também.

Começamos esse projeto só fazem três meses e já conseguimos ajudar mais de quinhentas famílias com alimentos, roupas, produtos de higiene, material escolar e até brinquedos para às crianças.

Eu não imaginava que a ong iria ganhar uma proporção tão grande, tanto de doações quanto de pessoas querendo se tornar voluntariados e nos ajudar nessa causa tão bonita e nobre.

E um dos meus grandes parceiros nesse sonho realizado e promessa pra Deus, é o Gabriel. Ele foi o meu grande apoiador, incentivador e também é um dos maiores doadores de verba todos os meses para a ong. Graças à ele estamos conseguindo ajudar milhares de famílias todos os meses.

Inclusive a festa que terá hoje para a criançada está sendo totalmente bancada por ele!

Hoje iremos distribuir brinquedos para todas às crianças da favela, e também teremos carrinhos de pipoca, algodão doce, salgados, refrigerante e também vários brinquedos pra eles brincarem, como piscina de bolinha, cama elástica e até tobogã com sabão!!!

Também consegui fechar parceria com alguns salões de cabeleireiro masculinos que tem aqui no morro e teremos corte de cabelo de graça para todas às crianças, e às minhas funcionárias do meu Studio também irão atender nossas princesas!

Piloto: Tá pronta amor?— me encarou e eu concordei.— Porra... Tu tá linda demais preta!

Isabella: Tô me sentindo estranha de cabelo liso.— falei me olhando no espelho.

Piloto: Não vou mentir que me amarro naquele teu cabelão cacheado.— falou com uma carinha de safado.— Mas tu tá linda também com o cabelo assim preta, tu fica linda de qualquer jeito, tendeu???— sorrir toda boba.

Isabella: Você também está um gato!— dei um selinho nele e me agarrou e beijou meu pescoço.— Vamos logo! Se não a gente vai se atrasar.

Piloto: Será que tem problema a gente se atrasar um pouquinho?— colocou a mão dentro da minha calcinha.

Isabella: Amor..— gemi.— Não faz isso cara! Eu acabei de me arrumar.

Piloto: É pra mim parar mesmo?— falou com aquela voz rouca.— Hein? Não ouvi, é pra mim parar?

Isabella: Me fode logo vai!

Ele me empurrou contra a parede do quarto, levantou minha saia, puxou minha calcinha pro lado e introduziu seu pau dentro de mim sem cerimônia nenhuma.

Uma das coisas que eu mais amava na nossa relação era exatamente isso, com a gente não tinha essa de hora ou lugar pra gente se amar, sabe??

E eu amava me entregar pra esse homem de uma forma surreal!

Isabella: Amor eu quero gozar!— falei gemendo.

Piloto: Então goza no meu pau preta!

Ele falou beijando o meu pescoço enquanto aumentava a velocidade das estocadas dentro de mim e não demorou nem cinco minutos pra gente gozar juntos.

Piloto: Te amo pra caralho sua gostosa!— falou no meu ouvindo.

Isabella: Também te amo.— ele sorriu.— Mas agora você vai precisar tomar outro banho.— ele riu concordando.

[...]

Piloto: Caralho amor... Tem muita gente pô.— falou impressionado.— Vai ter brinquedo pra essas crianças tudo mané?— falou preocupado e rir.

Isabella: Relaxa amor, tem brinquedos de sobra!

Confesso que quando eu vi a quantidade de crianças também me assustei um pouquinho. Eu não esperava que ia vim tanta gente, sabe??

Até porque algumas pessoas da favela tem um pouco de preconceito por eu ser mulher do dono do morro, teve até algumas famílias que se recusaram serem ajudadas por mim só por conta disso. Fiquei triste com a situação mas não me deixei abalar por isso!

E vendo esses sorrisos puros e verdadeiros agora, só me mostra que estou no caminho certo e tudo isso que estou fazendo aqui hoje, é apenas o começo de tudo que eu ainda quero proporcionar para estás pessoas!

Karina: Mana como isso aqui tá lotado!— falou sorrindo.— Tô impressionada!

Tatiana: Olha como às crianças estão felizes!

Valquíria: Parabéns minha filha. Está tudo muito lindo!!!

Isabella: Aí gente... Eu que agradeço por vocês estarem me ajudando nesse sonho!

Fabiana: Amiga é uma honra fazer parte disso aqui!

Rafaella: É a primeira dama do Alemão né bebês?? Tem que respeitar!— brincou e eu rir negando.

Isabella: Vamos começar com a entrega dos brinquedos?— elas concordaram.

Subi em cima do palco improvisado junto com o Gabriel e minhas duas filhas, e o dj que também é dos voluntários da ong me entregou um microfone.

Isabella: BOA TARDE PESSOAL, BOA TARDE CRIANÇAS!

— Boa tardeeee.— várias pessoas responderam ao mesmo tempo.

Isabella: Primeiramente eu quero desejar um feliz dia das crianças para todos vocês e também queria agradecer pela presença de cada um aqui hoje. Eu espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando do evento e também se divertindo bastante. Saibam que esse será o primeiro de muitos que ainda virão!— todo mundo gritou.

Isabella: Hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida.— meus olhos já estavam marejados.— Eu sempre tive o sonho de poder ajudar o próximo de alguma forma e hoje estar aqui realizando esse evento é a realização de um grande sonho e também de uma promessa! Eu gostaria de agradecer primeiro a Deus por ser a minha força, o meu marido por ser o meu grande apoiador e à todos da minha família e amigos que embarcaram nessa aventura junto comigo. Sem vocês a ong Acreditando no Amanhã não existiria. Obrigada gente, eu amo vocês!

Isabella: Agora vamos pra melhor parte do dia de hoje né criançada??? Quem aí quer ganhar brinquedo?

— EUUUUUU!— várias crianças gritaram.

WhatsApp — Status.

WhatsApp — Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora