Isabella Campos ⚡
Kapela: Tu tá suave mermo pô?— me encarou.
Isabella: Só tô um pouco enjoada.— suspirei.— Mas tô bem.
Kapela: Não quer que eu pare o carro um pouco de novo não?— neguei.
Isabella: Não, não precisa!
Eloá: Tá passando mal mamãe??— me olhou com carinha de sono.
Isabella: É só um mal estar meu amor. A mamãe tá bem!
Karina: Isa toma a água com limão que você trouxe.— me entregou a garrafinha.
Estavamos há mais de uma hora na estrada e o Kapela já teve que parar o carro duas vezes pra mim poder vomitar.
Esse início de gravidez não está sendo nada fácil pra mim viu? Estou sentindo muito enjôo e uma azia sem fim!
Esses últimos três dias pra mim trabalhar no studio foi uma luta, porque toda hora eu tinha que parar o procedimento e correr pro banheiro.
Às clientes ficavam sem entender nada né?? Teve uma que queria até me levar no postinho, tive que inventar uma desculpa que estava com intoxicação alimentar.
Eloá: Dindo já tá chegando??— perguntou ansiosa.
Kapela: Tamo sim pô!
Estamos indo passar o ano novo em uma casa em Angra dos Reis, inclusive a casa é do Gabriel. O bofe simplesmente tem uma casa em Angra cara, dá pra acreditar? Meu sonho de consumo!
Depois de um mês exaustivo de trabalho e uma notícia que irá mudar minha vida pra sempre, uma viagem era tudo que eu estava precisando no momento.
Espairecer a mente e recarregar às energias sabe?? E não tem nada melhor que fazer isso na praia né? Amo demais!
Finalmente meus dias de glória chegaram... Estava contando até os segundos para às minhas férias!!!
Quando o Gabriel e às meninas me convidaram nem pensei duas vezes pra aceitar o convite. Quer dizer, pro Gabriel me fiz de difícil porque queria ver ele implorando minha presença mas até parece que eu ia perder a oportunidade de passar o ano novo na praia, jamais!!
Eles decidiram ir de última hora, na verdade decidiram tudo ontem a tarde. Até me assustei quando vi que a Rafa tinha criado um grupo no whats com o título "ano novo em Angra" e me colocou, fiquei sem entender nada porque estava tudo combinado para passarmos o réveillon na casa da Val.
Aí imagina a correria que foi pra gente organizar tudo??? Ainda bem que ontem saí mais cedo do studio e consegui organizar minhas coisas e da Eloá com calma.
Chegamos em Angra eram oito da manhã, e quando eu vi a casa fiquei chocada.. Parecia casa de gente rica cara!
Ficava naqueles condomínios fechados que só tem mansão sabe? E o lugar era todo reservado, ficava até um pouco longe do centro, deve ser por causa do Gabriel né?
E falando nele... Mal desci do carro e ele já veio na minha direção...
Piloto: Colfoi mano?? Tá passando mal?— me encarou.
Isabella: Enjôo como sempre.— revirei os olhos.
Piloto: Qualquer coisa tu me aciona tá ligada?— concordei.
Tiramos às malas do carro e como a casa era enorme tinha quartos pra gente escolher. Eu fiquei em um com a Eloá e a Ka, e o restante do povo se dividiu nos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!