Isabella Campos ⚡
Fui dormir mega tarde ontem e hoje acabei perdendo a hora. Acordei com os entregadores dos móveis me ligando dizendo que estavam na porta do Studio.
Levantei correndo, peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupa, joguei uma água no rosto, escovei os dentes e saí de casa igual uma maluca, não passei nem um pente no cabelo cara. Ainda bem que a Eloá ficou na casa da dona Marta ontem.
Cheguei no Studio e um caminhão pequeno estava estacionado na frente e tinha dois bofes do lado de fora na maior cara feia. Fiz os coitados esperarem debaixo desse sol de rachar a cabeça né?
Cumprimentei eles, pedi desculpas é claro e abri o Studio. Eles começaram a descer às caixas e eu fiquei só observando.
Isabella: Toma aqui uma caixinha pra vocês tomarem um café.- dei uma nota de 100$ pra eles.- E desculpa mais uma vez.- sorrir sem graça.
Xxx: Valeu aí dona.- agradeceu.
Ainda bem que consegui comprar tudo em uma única loja e eles entregaram tudo de uma vez. Agora preciso organizar tudo né??
A primeira coisa que eu fiz foi desembalar minha maca!! Ela é toda preta e a coisa mais linda. Gastei uma grana viu?? Mas comprei a maca que eu sempre quis! E minha cadeira? Aff! Lindaaaa!!
Parece até que tô sonhando sabe?? Minha ficha ainda não caiu... Tô tão feliz!!
Xxx: Opa, bom dia. Isabella?- concordei.
Isabella: Bom dia, isso, sou eu.- sorrir.
Xxx: Sou o Valmir, o vidraceiro.
Isabella: Ahh sim, tudo bem Seu Valmir? Estou com tanta coisa na cabeça que tinha até esquecido que combinei com o senhor hoje.- ele riu.
Valmir: Tudo ótimo! Imagina, sem problemas. Podemos iniciar a instalação?- concordei.
Realmente tinha me esquecido que tinha combinado com o vidraceiro pra instalar a porta de vidro cara! Como pode? Ainda bem que não marquei nenhum outro compromisso né? Já pensou? Kkk.
Eles instalaram a porta super rápido, fiquei impressionada de verdade! Em menos de uma hora pô. Fiquei até meia assim né? Deus me livre essa porta caí! Eu mato ele!! Mas ele me deu garantia do serviço dele e o que me resta é confiar né? Até porque barato não foi!!
Assim que eles foram embora, eu também fui pra casa porque estava morrendo de fome. Não tinha nem tomado café hoje pô!
Cheguei em casa e já estava quase no horário do almoço. Fiz um macarrão com salsicha que era mais rápido e me acabei de comer.
Minha vontade era de ficar o restante do dia jogada no sofá mas a vida de empreendedora não é fácil e eu ainda tenho várias coisas pra resolver.
[...]
Sábado, 23:34.
Karina: Para de enrolar Isabella!!! Já vai dar meia noite cara.- falou bufando.- Tu não vai casar não mona.- resmungou.
Isabella: Me erra Karina!
Estava me arrumando pra ir pro baile e a Karina me apressando. Já estava quase mandando ela ir sozinha, chata abeça cara, não posso nem me arrumar em paz, eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!