34°

5.3K 252 6
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Um mês depois.

Kapela: Tá tudo certo!— encarei ele.

Piloto: Nada pode dá errado nesse bagulho Kapela.— ele concordou.

Piloto: E não vai dá irmão!

Um mês que estamos arrumando uma emboscada pra pegar os policiais que fizeram aquele judiaria na última invasão, tá ligado??

Matar polícia é algo que chama atenção da mídia e por isso nada pode dar errado ou a gente que se fode!!

A missão vai ser hoje de madrugada. Os quatro cu azul estão de plantão na delegacia e serão acionados pra uma falsa ocorrência de tráfico. O plano foi tão bem planejado que serão eles que irão vim até a gente.

Tive que gastar uma grana do caralho pra essa missão acontecer pô... Molhei a mão de geral! E por isso tem que valer a pena, tendeu? Vamos fazer esses arrombados sofrer e vingar nossos irmãos que morreram defendendo a nossa favela.

O dia passou rápido pra caralho mané!! E confesso que estava ansioso e com sangue nos olhos, tá ligado??

Quando deu meia noite nós meteu o pé pro local combinado. É um barraco que fica localizado praticamente no meio do nada e fica a uma hora de distância do morro.

Não sou besta de chamar atenção pro meu morro né? Quis um lugar longe do Alemão pra nenhuma evidência cair em cima da gente.

Os filhos da puta estão pensando que é um lugar onde supostos traficantes guardam drogas. Mas eles não estão indo lá pra prender ninguém não pô... E sim para roubar às drogas. Os quatro são corruptos mané! Sabe às drogas que eles prende? Eles vendem para outros traficantes e tudo isso debaixo dos olhos da polícia. E depois nós que somos os bandidos né??

Pesquisei tudo sobre a vida deles pô e não vou deixar esses filhos da puta morrerem como heróis não, vou jogar toda a sujeira deles na mídia!!!

Chegamos no barraco abandonado e agora é só aguardar os cuzão chegar pro show começar!!

E não demorou muito escutamos o barulho do carro que se aproximou com os faróis e a sirene apagada.

Fiz o sinal para os moleques e ficamos aguardando. Quando eles entraram dentro do barraco, acendemos às luzes e os quatro apontaram suas armas pra gente com umas cara de assustados que deu até vontade de rir.

A gente estava em vinte caras e todos armados até os dentes, eles viram que estavam em desvantagem e nem pensaram em reagir.

Piloto: Acho que vocês estão em desvantagem pô.— rir encarando eles.

Xxx: Que porra é essa??

Xxx: O que está acontecendo aqui?? Quem são vocês?

Piloto: Vocês acharam mermo que iam entrar dentro da minha favela, matar meus irmãos e ia ficar por isso mermo?— neguei balançando a cabeça.

Kapela: JOGA ÀS ARMAS NO CHÃO PORRA!!

Piloto: ESCUTARAM NÃO PORRA??— fiz sinal para os moleques.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora