Karina Lima 🔥
Karina: Por favor mana, me fala o que é!— falei nervosa.— Eu juro que eu não conto pra ninguém!!!
Isabella: Já falei que eu não vou falar Karina. Para de ser maluca cara!!!— deu risada.— Daqui algumas horas você vai saber.— balancei a cabeça negando.
Karina: Custa você me falar o que é??? Você é minha melhor amiga cara, minha irmã! Você não pode esconder uma coisa tão importante dessa de mim.
Isabella: Ihhh mona, não vem com chantagem emocional não, hein??? Kkkk.— ela riu.— Eu não vou falar Karina, agora para de se mexer porque eu preciso terminar essa sombrancelha mona!
Hoje era o dia meu chá revelação e desde cedo estou infernizando a vida da Isabella pra ela me falar qual é o sexo do meu baby. Ela é a única pessoa que sabe e essa falsa não quer me contar de jeito nenhum. E ainda teve a coragem de jogar na minha cara que na vez dela eu fiz a mesma coisa. Aí que ódiooooo!
Estou tão ansiosa, não vejo a hora de descobrir se o meu baby é um príncipe ou uma princesa. O Dafé acha que é uma menina mas eu sinto que é um menino, sabe? Dizem que mãe sente essas coisas, né??
Bom, se for menina vai se chamar Laura e se for menino, vai ser Lucca! Eu que escolhi, e eu tenho certeza que é o meu Lucca que está a caminho.
Tem horas que eu nem acredito que estou grávida, sabia?? Parece que a minha ficha não caiu ainda e eu acho que ela só vai cair mesmo quando o meu filho estiver nos meus braços.
Eu nunca tive o sonho de ser mãe, pra ser bem sincera, eu nunca tive nem vontade porém essas coisas não somos nós que escolhemos, né? E sim Deus!
Ao contrário do meu marido, que sempre sonhou em ser pai e vivia me pedindo um filho. Acho que ele pediu tanto que Deus escutou ele e o resultado foi esse kkk.
Nem preciso dizer que ele ficou todo feliz né?? Cara, no dia que eu contei pra esse bofe que estava grávida, achei que ele ia ter um troço, sério mesmo! Kkkk.
Meu magrelo já é branquinho, né?? Porém ele ficou mais branco do que já é e ainda desmaiou kkkkk. Sério, achei que o bofe ia me deixar viúva antes da hora e pra piorar com um filho na barriga. Juro que eu ressuscitava ele e matava de novo!
Karina: Mana, você não vai me falar mesmo?— fiz cara de coitada.
Isabella: Você pode implorar de joelhos Karina que eu não vou falar... Eu não falei pro Dafé que me ofereceu dez mil, tu acha mesmo que vou te contar de graça? Aí ai.— debochou e eu revirei os olhos.— Aguenta essa ansiedade mulher!
Karina: É fácil falar, né? Não é contigo.
Isabella: Mas eu já passei por isso, lembra??? E você não me contou também! Então é isso, chumbo trocado não dói.— me mandou beijo.— Pronto, acabei. Olha aí.— me entregou o espelho.
Karina: Caralho Isa... Ficou linda cara! Amei, amei. Você é melhor de todas, sério!
Isabella: Eu sei que eu arraso.— brincou.— Vou lá chamar a Tatiana pra te maquiar.— concordei.
Eu vim me arrumar no studio da Isa, já tinha feito minhas unhas, cabelo, cílios e sobrancelhas e agora só faltava a maquiagem pra finalizar a produção.
Já avisei pra mona tacar muito fixador na minha make, porque do jeito que eu vou chorar hoje, é capaz da make não durar nem uma hora no meu rosto kkk.
Tatiane: Pode ficar tranquila mona. Tu pode chorar horrores mas essa make vai ficar intacta.
Karina: Quero só ver hein.— brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!