138°

2.1K 139 5
                                    

Isabella Campos ⚡

Eloá: Mãe, você tá chorando?— me assustei com a voz dela.

Isabella: Não meu amor.— tentei disfarçar.— Que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eloá: Eu perdi o sono.— ela resmungou.— Posso ficar aqui com você?

Isabella: Claro minha princesa. Vem cá com a mamãe.— bati na cama e ela subiu.

Eloá: Cadê meu pai?

Isabella: Ele teve que sair pra resolver um problema.

Eloá: Vocês brigaram né mãe? Pode falar... Eu ouvi.— balancei a cabeça negando.

Isabella: O que eu já conversei com você sobre ficar ouvindo conversa dos adultos Eloá?— falei séria.

Eloá: Eu não tive culpa. Eu estava indo beber água e vocês dois estavam brigando na sala.

Isabella: Aí invés de você voltar pro seu quarto, você ficou ouvindo nossa conversa escondido né mocinha?— ela concordou envergonha.— Depois vamos conversar sério sobre isso, viu?— ela assentiu.— Eu e seu pai tivemos uma discussão mas estamos bem, é coisa de adulto e você ainda é muito nova pra entender, entendeu?— ela assentiu.

Eloá: Será que a gente pode assistir Barbie?

Isabella: Tá muito tarde já filha.

Eloá: Só um pouquinho.— fez gesto com às mãos.

Isabella: Tá bom, coloca aí.

Ela pegou o controle, entrou na Netflix e colocou o filme da Barbie que já assistimos um milhão de vezes.

Minha filha conseguiu me distrair um pouco, mas mesmo assim eu ainda estava com a minha cabeça longe, sabe?

Sempre é assim, eu estou super bem e aí alguma lembrança do meu passado volta só pra me atormentar. Inacreditável! Não sei porque ainda não me acostumei com isso, porque toda vez é a mesma coisa, sério mesmo. Afff, que ódio!

Eu sei que tenho que aprender a lidar com o meu passado, só que é difícil demais pra mim... Sempre que eu lembro de algo ou até mesmo sonho com às coisas que vivi, fico super mal.

E hoje não foi diferente, ver o Igor me fez lembrar exatamente de tudo!

Eu já estava mal e depois que discuti com o Gabriel fiquei pior ainda... Estou até agora sem acreditar que ele me fez aquela pergunta.

Sério mesmo que passou pela cabeça dele a possibilidade que o Igor mexeria comigo?????? Cara, não dá pra acreditar!

Se ele acha isso, é porque desconfia do que eu sinto por ele e isso me magoou de uma forma que nem sei explicar.

Como ele pode desconfiar disso cara??? Nossa, não consigo aceitar, não mesmo!

Fiquei tão sem reação com a pergunta que ele me fez, que nem quis discutir, sabe? Só dei às costas e subi pro nosso quarto.

Pensei que ele viria atrás de mim pra tentar conversar porém me enganei. Só escutei o barulho da porta da sala batendo e o ronco da moto dele em seguida.

[...]

Despertei com o meu celular vibrando debaixo do travesseiro e peguei pra olhar quem estava me ligando uma hora dessas. Meu coração até acelerou, o Gabriel ainda não tinha voltado pra casa e eu já imaginei que poderia ser alguma coisa com ele.

Estranhei porque era de um número desconhecido e quando eu ia atender, a ligação caiu.

Em seguida chegou duas mensagens no whatsapp do mesmo número e pela barra de notificação eu pude ver que eram duas imagens que tinham me enviado.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora