Isabella Campos ⚡
O Igor se levantou do banco e começou à andar de um lado pro outro falando com si mesmo, e ele falava tão rápido que eu não conseguia entender nada e essa reação dele estava me assustando.
Isabella: Santa aqui Igor.- ele me encarou.
Igor: Você dois estão juntos né?- sentou do meu lado e me encarou e seu olhar era de raiva.- Você está com aquele bandido de merda né? Fala Isabella. Você está com ele?- falou quase gritando.- Por isso que você veio pra cá.- deu uma risada alta e levantou novamente.- EU SOU UM OTÁRIO MESMO... BEM QUE MEU PAI ME AVISOU QUE VOCÊ ERA SÓ MAIS UMA VAGABUNDA.- ele veio pra cima de mim e segurou meu pescoço com às duas mãos e começou a me enforcar.- VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO ESSE TEMPO TODO COM AQUELE BANDIDO NÉ SUA PIRANHA?
Isabella: Você tá me machucando Igor.. me solta, por favor.- falei com dificuldade e tentei tirar às mãos dele do meu pescoço.- Me solta pelo amor de Deus.- implorei.- Eu não tô com o Gabriel.. dá onde você tirou isso?
Igor: MENTIROSA!- gritou.- VOCÊ TÁ COM ELE SIM E POR ISSO VOCÊ QUER TERMINAR COMIGO, ASSUME VAGABUNDA, ASSUME!!
O Igor em questão de segundos ficou transtornado, nunca tinha visto ele dessa forma, ele me encarava com ódio enquanto me enforcava, me xingava de vários nomes e repetia toda hora que eu estava traindo ele com o Gabriel.
E parecia que quanto mais eu pedia pra ele me soltar, mais ele apertava meu pescoço com força e eu já estava começando a ficar sem ar.
Por conta da dor e também do desespero, às lágrimas começaram à descer pelo meu rosto e à cada vez que eu me sentia sufocada, meu pensamento ia diretamente nas minhas filhas, principalmente na minha Ísis, que ainda está dentro de mim.
Em meio à sussurros eu implorava pra ele me soltar, e também tentava empurrar ele e suas mãos mas o mesmo era muito mais forte do que eu, e eu também já estava ficando sem forças.
Isabella: Me solta Igor por favor... me solta!- falei chorando.
Igor: SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO ISABELLA.- me encarou.- VOCÊ NÃO VAI FICAR COM MAIS NINGUÉM!
Escutei dois tiros que me assustaram e em seguida senti um alívio no meu pescoço e o Igor caiu no chão na minha frente.
Perdi totalmente às forças das minhas pernas e também caí no chão ajoelhada e comecei a chorar que nem uma criança.
Piloto: Caralho Isabella.- correu na minha direção, se jogou no chão e me puxou pro seu colo.- Tu tá bem mano?- segurou meu rosto com ás duas mãos e analisou todo meu corpo.- Esse filho da puta te machucou?- neguei.- Fala comigo preta, tu tá bem?- me olhou preocupado.- Fala comigo mano, pelo amor de Deus!
Eu não estava conseguindo falar, ainda estava em estado de choque e tentando assimilar tudo que tinha acabado de acontecer.
Como o Igor teve coragem de fazer isso comigo?? Logo ele?
Se o Gabriel não tivesse chegado... ele poderia ter me matado.
Ainda estou sem acreditar que ele teve uma atitude dessas e tudo isso por uma paranóia que ele criou na cabeça dele em questão de segundos.
Eu achava que conhecia ele de verdade mas pelo visto me enganei. Na verdade ele só nunca demonstrou esse lado dele pra mim, ou até demonstrou com às crises de ciúmes que ele tinha, e eu que nunca percebi.
Realmente tem coisas que a gente não perde, a gente se livra...
Depois de alguns minutos com o Gabriel conversando comigo, eu consegui me acalmar e também parar de chorar mas ainda estava muito assustada.
Isabella: Ele tá morto?- quebrei o silêncio.
O Igor estava caindo no chão e em volta dele tinha uma poça enorme de sangue.
Não consegui olhar pra ele por muito tempo e por isso não consegui identificar onde tinha sido o tiro.
Piloto: Sei não.- falou sério.- Que porra foi aquilo Isabella?- me encarou.- O cara estava te enforcando porra.. tu já tava ficando roxa no bagulho.
Isabella: Eu quis terminar e ele surtou comigo.- suspirei.- Ficou falando que eu estava traindo ele com você, veio pra cima de mim e começou a me enfocar.- ele passou a mão no rosto.
Piloto: Filho da puta!- falou bolado.- Se esse pau no cu já não tiver morto, eu mermo vou mandar ele pra vala!
Isabella: Não.- ele me encarou.
Piloto: Tu ainda vai proteger ele caralho?? Esse pau no cu quase te matou porra.
Isabella: Eu não quero que ele morra.- falei sincera.- Independente do que ele fez.- encarei ele.- Por favor.. não faz nada com ele.- ele balançou a cabeça negando.
Piloto: Não me pede isso não pô...
Isabella: Uma vez você me falou que qualquer coisa que eu precisasse, era só pedir pra você.- encarei ele.- Estou te pedindo isso agora Gabriel, não mata ele por favor.
Piloto: Tá bom Isabella.- falou bravo.- Mas se esse filho da puta tentar chegar perto de tu novamente, eu passo ele, tendeu?
Isabella: Ele não vai mais chegar perto de mim.- ele assentiu.- Agora ele precisa ir pra um hospital.- encarei o Igor no chão na nossa frente.
O Gabriel me ajudou a levantar do chão, me levou pra dentro da casa e saiu novamente pro quintal.
Eu pude escutar ele falando com alguém no celular e em seguida observei uma movimentação de pessoas no quintal.
Isabella: Ele tá vivo né?- perguntei assim que ele entrou dentro de casa.
Piloto: Tá.. os menor já levou ele pro postinho.- falou rude.- Se preocupa não, teu ex-namoradinho vai sobreviver.- debochou.
Valquíria: Gente... o que aconteceu aqui? Vocês estão bem?- entrou dentro de casa desesperada.
Rafaella: O morro inteiro tá comentando que ouviram tiros vindo daqui de dentro. O que aconteceu gente?- nos encarou.- Cadê o Igor mana?
Expliquei pra elas tudo que tinha acontecido e elas ficaram boquiabertas. Quem não ficaria né? Ninguém esperava uma atitude dessas do Igor, ele sempre demonstrou ser um cara maravilhoso.
Valquíria: Tem certeza que você não quer ir no médico Isabella?- perguntou pela vigésima vez.- Foi um susto muito grande filha. Não é melhor ir ver como a nossa pequena está?
Piloto: Minha mãe tá certa pô.- me encarou.- Vamo no médico Isabella!
Isabella: Gente eu tô bem, não estou sentindo nada. O susto foi grande mas já passou.- eles negaram.
Piloto: Essa mandada é teimosa pra caralho.- reclamou.
Valquiria: Tem certeza Isa?- concordei.
Isabella: A única coisa que eu quero agora é tomar um banho e deitar.
Eles queriam me levar pro hospital de qualquer jeito mas eu estava me sentindo bem apesar do susto e por isso não quis ir.
Subi pro quarto que eu estou ficando, entrei no banheiro e me permitir chorar enquanto a água caia sobre mei corpo.
Isabella: Desculpa filha.- acariciei minha barriga.- A mamãe não queria que você passasse por essas situações.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!