Isabella Campos ⚡
Piloto: Que porra é essa Isabella? Vai derrubar à porta?- me encarou bolado.- Colfoi? Aconteceu algum bagulho?
Isabella: Você matou o Igor Gabriel?
Piloto: Tu tá de k.o né mandada? Tu não me acordou dessa forma só pra falar desse playboy não né caralho?
Isabella: Eu te fiz uma pergunta. Me responde Gabriel! Você matou ele?
Piloto: Já te falei que não porra!- falou bravo.- Eu não te prometi a parada? Sou sujeito homem e minha palavra não faz curva, tendeu? Não nego não, que como?! Queria passar o filho da puta mas não fiz essa parada porque te prometi que não ia fazer e não fiz mermo não!
Isabella: E onde o Igor tá?? Não adianta me falar que ele está no postinho.- encarei ele.- Eu já fui lá e sei que teus funcionários tiraram ele de lá ontem a tarde.- ele me olhou desacreditado.- O que você mandou eles fazerem com ele?
Piloto: Depois de tudo que aquele playboy fez contigo ontem, você ainda foi atrás dele? Tu é vacilona demais, papo reto!
Isabella: Eu só queria saber se ele estava vivo.
Piloto: E minha palavra pra tu não basta?- me encarou.- Pelo visto não né.- a voz dele era de chateação.
Isabella: Não é isso Gabriel...
Piloto: É o que então caralho? Te prometi a parada e mesmo assim tu não acreditou.- me encarou.- O filho da puta quase te matou, quase matou tua filha porra.. e tu ainda tem coragem de se preocupar com ele caralho?- falou quase gritando.- QUAL O TEU PROBLEMA? TU PRECISA DE MAIS O QUE PRA ENXERGAR QUE AQUELE PLAYBOY DE MERDA NÃO VALE NADA ISABELLA? HEIN? ME RESPONDE.- falou gritando.- JÁ SEI DO QUE TU PRECISA!
O Gabriel me puxou por um dos meus braços me fazendo entrar dentro do quarto dele, e me colocou sentada na sua cama.
Apesar de eu ter ficado um pouco assustada com à sua atitude inesperada, eu não senti nenhum pouco de medo. Eu confiava nele e sei que ele jamais seria capaz de fazer qualquer coisa comigo.
Ele puxou um banquinho que tinha no quarto, colocou próximo do guarda roupa, subiu em cima e pegou uma caixa de sapato.
Eu fiquei sem entender nada né? O que ele tinha dentro daquela caixa pra me mostrar?
Piloto: Olha aí essa porra.- jogou a caixa no meu colo.- Abre!
Abri a caixa e tinha um monte de papel, fotos e até alguns pendrives. E eu não acreditei quando vi, que nas fotos, era o Igor batendo em uma mulher.
Isabella: O que é isso Gabriel?- perguntei sem entender.
Piloto: Isso aí, é quem teu namoradinho é de verdade.- me encarou.- Ele é um bandido assim como eu, à única diferença entre a gente, é que eu não escondo quem eu sou de verdade.
Isabella: Onde você arrumou isso?
Piloto: Puxei a ficha dele pô! Ou tu acha que sou otário? Eu precisava saber com quem à mãe da minha cria estava envolvida e descobri tudo isso aí... O filho da puta tem vários crimes nas costas e já foi até preso por tentava de homicídio, contra à ex namorada.
Sabe quando sua ficha caí? Quando você começar à lembrar de várias coisas que já aconteceram, e começa à perceber que à verdade sempre esteve na sua frente e você só não enxergava?
Estava me sentindo exatamente desta maneira, algumas situações que eu passei com o Igor começaram à fazer sentido na minha cabeça assim que vi aquelas fotos e li aqueles documentos.
Até então ele nunca tinha me agredido, porém teve algumas crises de ciúmes que eu me assustei, falava algumas coisas estranhas e até teve atitudes com terceiros que me deixaram pensativas.
Mas eu nunca imaginei que ele poderia ser essa pessoa tão ruim, como pode?
O bofe é muito dissimulado e duas caras, o famoso lobo em pele de cordeiro!
Obrigada Deus pelo livramento e também por ter me protegido todo esse tempo.
A única coisa que eu fico pensando agora é o que poderia ter acontecido comigo caso eu continuasse com ele. Deus me livre!!!
No dia que conheci os pais dele, fiquei me perguntando porque a vida era tão injusta comigo ao ponto de eu ter que passar por aquela situação e abrir mão do meu relacionamento, porém hoje eu compreendo que tudo acontece por um motivo.
Isabella: Desde quando você sabe disso tudo?
Piloto: Já faz um tempo.
Isabella: E porque você nunca me contou Gabriel?- falei indignada.
Piloto: Tu tá passando por uma gravidez difícil e também tá cheia de problemas.- me encarou.- Não queria te preocupar com mais um bagulho, e eu estava vigiando ele pô, estava tudo sobre controle.
Isabella: Você deveria ter me contado.- falei séria.- Eu tinha terminado e nada disso teria acontecido.
Piloto: Vai me culpar também pô? Tô ligado que agi no erro, me arrependo dessa parada e vou ser cobrado por isso.
Isabella: Como assim cobrado?- falei sem entender.
Piloto: Isso é um bagulho entre mim e teu coroa.- balancei a cabeça negando.
Isabella: Não estou te culpando de nada Gabriel. Só quero dizer que tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse me contado.
Piloto: Tô ligado.. meu padrinho falou a mesma parada ontem e por isso fiquei na nerouse, tá ligado? Essa parada mexeu com à minha mente, e eu te peço até desculpas pela forma como te tratei ontem.
Isabella: Já foi, já passou. Mas quero deixar claro que não vou mais aceitar ser tratada daquela maneira, entendeu? Da próxima vez eu arrumo minhas coisas e meto o pé daqui.- ele assentiu.
Piloto: E eu não sei aonde o playboy está não.- me encarou.- Pedi pros menor jogar ele na frente de qualquer hospital na pista.- balancei a cabeça negando.
Isabella: Ele foi cobrado né?
Piloto: Tu pediu pra mim não matar ele pô e eu cumpri o que te prometi.- assenti.- Mas sem cobrança daqui ele não saia não.
Isabella: Eu já sabia disso.- suspirei.
Piloto: Não podia deixar essa parada passar batido, tá ligado? Aqui na favela às leis são outras.- concordei.
Apesar de tudo que eu descobri do Igor, eu confesso que estou aliviada em saber que ele não morreu, assim espero já que até agora não tivemos nenhum tipo de notícias.
Por mais que ele tenha me feito mal e seja uma pessoa ruim na minha concepção, eu não consigo desejar nada de ruim pra ele, sabe?
Minha avó sempre me ensinou que nada de errado que fazemos nessa vida fica impune, se não for cobrado pela justiça dos homens, será cobrado pela justiça de Deus. E a justiça de Deus, ela nunca falha!
Pode ser que demore pra ele pagar por todos os seus erros mas uma hora a conta irá chegar e ele irá colher tudo aquilo que plantou, e é isso que me conforta e também alivia meu coração.
-
-Terceiro capítulo do dia tá????? Isso aqui está quase uma maratona, me valorizem e comentem muito por favor? 😬
Ps: Tenho mais um capítulo pronto!
VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!