Isabella Campos ⚡
Quando o Gabriel falou que o Valtinho e minha mãe tiveram um caso no passado, a primeira coisa que passou pela minha cabeça é que ele poderia ser meu pai.
Isabella: Como é o verdadeiro nome do Valtinho?— encarei ele.
Piloto: Ricardo!
Isabella: Não acredito!— falei de boca aberta.— Gabriel, o nome do meu verdadeiro pai é Ricardo!
Piloto: Como assim mano?— me olhou sem entender.— Tu não conheceu teu pai pô?
O Gabriel não sabia dessa parte da minha vida e por isso eu tive que explicar toda a história pra ele entender.
Isabella: Será que o seu padrinho é meu pai?— encarei ele.— Meu Deus, não acredito!!!
Anos atrás quando eu decidi me mudar pro Alemão, foi justamente para tentar descobrir quem era meu pai.
Eu queria conhecer e saber quem era ele, entender a história dele e da minha mãe sabe? Queria saber o que aconteceu entre eles e entender porque ele abandonou ela grávida de mim.
Só que a única coisa que eu sabia sobre ele, é que o mesmo morava no Alemão, era traficante e se chamava Ricardo. Eu não tinha mais nenhuma pista se quer pra ir atrás!
E mesmo eu passando todo aquele sufoco grávida da Eloá, ainda sim fui atrás pra tentar descobrir alguma coisa sobre esse homem e até o Kapela me ajudou mas infelizmente não conseguimos descobrir nada. Ninguém conhecia o tal Ricardo, era como ele nunca tivesse existido!
Com o passar do tempo acabei desistindo de procurar e resolvi deixar essa história de lado sabe?
Piloto: E tua mãe pô? Ela nunca te contou nada?
Isabella: Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos.— suspirei.— Eu cresci achando que o Paulo era meu pai. Só descobrir toda a verdade no dia que ele me expulsou de casa.
Piloto: Tu quer que eu aciono o Valtinho?— me encarou.— Aí tu tira toda essa história a limpo de uma vez pô!— concordei.
[...]
Sabe quando seu coração está acelerado e você está sentindo aquele frio imenso na barriga?? Estava desse jeitinho!!
Hoje eu mal consegui trabalhar direito de tanta ansiedade, fiquei contando até os minutos para o dia passar logo!
Não vejo a hora de conversar logo com o Valtinho e tirar essa dúvida cruel que está dentro de mim!
Eu sempre quis conhecer meu pai, sempre quis entender tudo que aconteceu entre ele e minha mãe, e agora que estou tão perto disso, confesso que estou morrendo de medo.
Piloto: Vou deixar vocês a sós jaé? Qualquer bagulho tô aqui fora.— assenti.
Isabella: Pode entrar, fica à vontade!— ele sorriu e sentou no sofá.
Valtinho: Então tu é filha da Viviane mermo??— concordei.— Mano tu é cara dela parceira!— falou sorrindo.— Igualzinha mermo papo reto.
Isabella: Minha vó sempre falou isso.
Valtinho: E cadê ela pô? Como ela tá?
Isabella: O Gabriel não te contou?— ele me encarou.
Valtinho: Não me contou o que?
Isabella: Minha mãe faleceu quando eu tinha cinco anos.— ele mudou a expressão.— Ela morreu de câncer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!