Isabella Campos ⚡
Isabella: Já terminou de se arrumar filha?- entrei no quarto dela e ela estava arrumando o cabelo.
Eloá: Tô terminando mãe.
Isabella: Vai logo se não a gente vai se atrasar.- ela concordou.
Terminei de organizar a lancheira dela e sentei na mesa pra tomar meu cafézinho preto de todo santo dia. Minutos depois ela apareceu na cozinha com carinha de sono e a mochila nas costas.
Isabella: Senta pra tomar café filha. Mamãe fez tapioca pra você.- ela assentiu.
Deixei minha pequena na escola e fui resolver algumas coisas na pista. Hoje era dia de comprar meus materiais do studio e também tinha que ir buscar os resultados dos exames da Eloá, porque a consulta dela com o médico especialista é sexta-feira. Inclusive estou morrendo de ansiedade e também nervosismo, espero que esses exames não tenha dado nenhuma alteração.
Passei a manhã inteira comprando os materiais do studio. Duas vezes no mês tiro a segunda pra repor meus materiais de trabalho e gosto de ir com tempo, porque gosto de ir em várias lojas pra comparar os preços sabe?
Aproveitei que estava no centro e também comprei umas coisinhas pra minha casa. Sou apaixonada por utensílios de cozinha cara, sou aquela pessoa que não pode entrar em uma lojinha de 1 real sabe?? Amo!! Às vezes acabo comprando até o que não preciso kkk. Sou muito consumistas aff!
Olhei a hora e vi que estava mega atrasada pra ir buscar a Eloá na escola. Me empolguei com às compras e acabei perdendo a noção do tempo.
Até pensei em pedir um Uber mas estava super caro e por isso liguei pro Kapela e pedi pra ele ir buscar ela. Padrinho é pra essas coisas também né? Tem que ajudar!
Estava dentro do ônibus voltando pra casa mexendo no celular e chegou uma mensagem no whats de um número não salvo.
Já até achei que era o escroto do Gustavo me perturbando mas quando abri a mensagem, era o Igor, amigo da Karina. Ela tinha me mandado mensagem ontem perguntado se podia passar meu número pra ele e eu disse que sim.
💬[WhatsApp] 02198763.....
02198763.....: Bom dia Isa, tudo bem?
Nem foi pro pagode ontem
Achei que ia te encontrar por lá rs
Isabella: Oi Igor, bom dia
Estou bem e você?
Nem deu pra mim ir, vida de mãe sabe? Kkk, mas vocês curtiram?
02198763....: Curtimos demais, achei bem maneiro
Agora quero conhecer o famoso baile do Alemão
A Karina falou que esse final de semana vocês vão
Isabella: Ela falou é? Kkk Nem tô sabendo
💬Fiquei conversando com o Igor e sabe quando a conversa flui?? Ficamos conversando sobre vários assuntos diferentes, tanto que fiquei tão entretida na conversa que quase passei do meu ponto.
Não posso negar que ele tem uma boa lábia e é um cara bem atraente e ontem na praia eu já tinha ficado interessada. Mas como estava com a minha filha acabou não rolando nada, só ficamos no papo e nas trocas de olhares mesmo.
E ele era um cara bem direto viu? Já me convidou pra jantar com ele hoje e eu aceitei o convite. É só um jantar né? Não tem nada demais rss.
Mas é claro que antes mandei mensagem pra Karina, ela que conhece o bofe e pode me dizer se ele é ou não é de confiança né?? Vai saber ele é algum maluco e me leva pra algum lugar e some comigo, Deus é mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!