14°

5.4K 239 8
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: Já trouxe o contrato assinado Seu Antônio.- entreguei pra ele.- E aqui está os seis meses do aluguel adiantado como combinamos.- estendi o bolinho de notas de cem.- Pode conferir aí.

Antônio: Imagina Isabella, confio em você.- pegou o dinheiro e guardou no bolso.- Espero que dê tudo certo no seu negócio e qualquer coisa é só você me ligar tá bom?- assenti.

Finalmente consegui alugar um ponto pra abrir meu studio!!! Cara ainda não estou conseguindo acreditar que finalmente vou tirar esse sonho do papel... Dá até vontade de chorar!

Foram anos e anos esperando esse dia chegar sabe??? Tive que passar por situações que nunca me imaginei nessa vida e apesar de toda humilhação, vergonha, constrangimento e desprezo que passei, posso dizer que valeu à pena... Minha filha está bem e eu vou abrir meu Studio!!!

Apesar de tudo estou orgulhosa de mim... Às coisas não aconteceram como eu queria mas creio que aconteceram da forma que tinha que ser. Tudo nessa vida tem um porque e nada é em vão. Todas às dificuldades me tornaram a mulher que sou hoje.

Foi um ano bem difícil e confesso que teve momentos que pensei em desistir de tudo mas o meu grande incentivo e força me chama de mamãe todos os dias.

Sentei no chão do salão e chorei, chorei mesmo... Mas era aquele choro de alívio e felicidade sabe?

Finalmente vou poder sair daquele inferno! Acabou toda humilhação, acabou!

Agora sou empresária tá? Respeita a mamãe!!

O espaço não é grande mas também não é pequeno não. Tem até uma mine cozinha nos fundos e também um banheiro que vai ser pra mim e para às minhas futuras clientes.

Já tinha combinado de um pedreiro vim aqui ver o espaço e fiquei esperando ele. Quero fazer uma reforma básica sabe? Trocar os pisos, pintar às paredes e também mexer no banheiro, trocar pia, bacia, essas coisas.

O ponto é bem localizado e perto de vários comércios. Tem mercado, padaria, farmácia e até outros studios de cabelo, unhas, e também é pertinho da minha casa.

Não demorou muito o pedreiro chegou, expliquei tudo pra ele que queria fazer, ele me passou o orçamento e eu fechei com ele mesmo.

Saí do salão, fechei tudo e fui pra casa almoçar. A Eloá está na casa da dona Marta desde ontem e vai passar o dia inteiro lá pra mim poder ir resolver às coisas do studio.

Preciso ir comprar os materiais que o pedreiro pediu, ir atrás de um vidraceiro porque quero colocar uma porta de vidro na entrada e também dos móveis e meus matérias de trabalho né? Não vejo a hora de ver tudo pronto!!

Estava descendo pra casa quando uma moto se aproximou e começou a andar devagar do meu lado.

Isabella: O que tu quer comigo? Vai dar outro show da xuxa?- debochei e encarei ele.

Santiago: Quero trocar um papo contigo pô!- parei de andar e cruzei os braços.- Foi mal por aquele dia mano, nem sei porque agi daquela forma tá ligado? Acho que foi por ciúmes mermo, sei lá mano.- suspirou.

Isabella: Só vou te falar uma parada Santiago. Eu e tu.- apontei pra mim e pra ele.- Não temos e nunca tivemos nada sério! Não te devo satisfação da minha vida e muito menos de quem me relaciono ou coloco dentro da minha casa. Tu não tem nada a ver com isso, tendeu?- ele concordou.- O lance que a gente tinha era uma parada que satisfazia e beneficiava nós dois. Era só sexo e cada um pro seu lado!- ele negou.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora