Isabella Campos ⚡
Ontem foi um dos melhores réveillon da minha vida toda!!
Mesmo não podendo beber por conta da gravidez, eu curti muito com às minhas amigas e também com o restante do pessoal.
Dançamos muito, cantamos, fizemos várias brincadeiras e até entramos na piscina de madrugada.
O engraçado é que todo mundo estava bêbado e só eu sã vendo a vergonha que eles estavam passando. Gravei vários vídeos e na melhor hora vou usar contra todos eles rsss.
O Gabriel ontem estava muito bêbado e repetiu tantas vezes que ia ser pai que fiquei até irritada com ele. Toda hora vinha me abraçar e me agradecer por dar o melhor presente da vida dele. Fiquei irritada mas achei lindo também!
E pior foi a Rafaella e Fabiana discutindo a noite inteira qual das duas vai ser a madrinha do meu filho. Não aguento essas garotas não pô!
Pelo visto vou ter que escolher às duas né? Porque imagina a briga que isso vai dar? Vai ser às duas e elas que lutem!!
Isabella: Como é bom acordar sem ressaca.- suspirei aliviada e sentei na mesa.
Encarei eles que estavam sentados tomando café e todos estavam com uma cara de acabados.
Rafaella: Que dor de cabeça do caralho.
Isabella: Sério amiga? Eu acordei ótima!- debochei e ela me mostrou o dedo.
Ontem eles ficaram me gastando porque eu não podia beber... Parece que o mundo da voltas né?
Dafé: Nunca mais eu bebo papo reto!- rir negando.
Tomei meu café, dei café pra Eloá e depois deitei em uma das espreguiçadeiras no quintal e fiquei esperando o pessoal terminar de se arrumar pra gente ir pra praia.
Estava mexendo no meu celular e acabei lembrando que não tinha respondido às mensagens que o Igor tinha me mandado ontem.
Assumo que estou fugindo dele e acho que ele até percebeu, porque ontem me ligou e perguntou se estava acontecendo alguma coisa mas fiz a kátia e disse que era impressão dele.
💬[WhatsApp] Igor 💕
Igor: E aí chegou bem em Angra?
Igor: Nem me respondeu pô
Igor: Deve tá aproveitando aí né?
Igor: Feliz ano novo minha princesa, que esse novo ano seja repleto de alegrias, conquistas e realizações. 😍
Isabella: Oi Igor, bom dia
Isabella: Feliz ano novo, desejo tudo em dobro! ❤️
Isabella: Desculpa não ter respondido antes, o dia ontem foi uma correria
💬Respondi e ele visualizou na mesma hora. Pareceu que estava até na minha conversa sabe?? Ele perguntou se poderia me ligar e eu disse que sim, e segundos depois meu celular começou a tocar.
📲[Ligação] Igor 💕
Igor: Feliz ano minha princesa. E aí tudo bem?
Isabella: Feliz ano novo. Tudo sim e por aí? Curtiu muito ontem?
Igor: Curti sim mas se você estivesse comigo seria melhor.-sorrir.- Vai voltar quando pô?
Isabella: Acho que dia cinco.
Igor: Me avisa quando você chegar no Rio, tô com saudades!
Isabella: Pode deixar!
Isabella: Agora vou ter que desligar tá? Depois a gente se fala.
Igor: Tá bom. Se cuida minha princesa!
📴Ainda não contei pro Igor que estou grávida e nem sei quando vou contar. Estou enrolando mesmo sabe?? Porque oportunidade eu tive várias.
Eu estava curtindo ficar com ele, criando um sentimento de carinho e afeto, e sei que agora tudo pode mudar.
Não sei como vai ser a reação dele né? Mas por enquanto não quero ficar pensando nisso não!
Karina: Estava falando com o Igor?- concordei.- Ainda não contou pra ele né?
Isabella: Ainda não tive coragem mana.- ela me encarou.- Mas assim que eu voltar pro Rio, vou contar.- ela assentiu.
Karina: Mana fica com o seu coração em paz.. Se ele está curtindo o lance de vocês mesmo igual ele diz, a sua gravidez será apenas um detalhe.- concordei.
Isabella: Nem sei porque estou com medo da reação dele.- suspirei.- A gente nem tem nada sério.
Karina: Mas talvez você goste dele.- me encarou.
Chegamos na praia e até que estava vazia, na verdade a gente que veio em uma praia mais reservada por conta dos meninos. Não é bom ficar bobeando por aí? Afinal eles são bandidos.
Não consigo me acostumar com isso sabia?? Eu nasci e cresci dentro da favela e querendo ou não, você acaba tendo contato com quem é envolvido, mas agora quando às pessoas são da sua família é uma coisa diferente sabe? Dá um medo fora do normal de acontecer alguma coisa!
Agora pensa minha cabeça como fica sabendo que o pai do bebê que estou esperando é chefe de morro, traficante??? Me dá um desespero!
A Eloá também é mas nunca tivemos nenhum tipo de contato com ele. Já com o Gabriel vai ser completamente diferente né, ele vai ser presente na nossa vida. Só espero que essa vida dele nunca atinja a gente de nenhuma forma!
Eloá: Mamãe olha meu castelo.
Isabella: Que lindo filha!
Nós duas estávamos sentadinhas fazendo castelo de areia. Que delícia esses momentos com a minha pequena. Queria que fossem eternos!!
Valquíria: Isa você não quer comer nada?
Isabella: Quero não Val. Tô sem fome.- ela me encarou.
Valquíria: Tem certeza? Faz tempo que você tomou café. Toma um suquinho pelo menos.- concordei.
Desde que ela soube da minha gravidez e que estou com anemia, é o tempo inteiro querendo enfiar comida em mim. Ela não sossega enquanto eu não como. Acho fofa demais essa preocupação toda comigo!
E não só ela como todo mundo fica me perturbando. Parece até que virei criança, toda hora alguém está me perguntando se já comi, se bebi água, se dormi. Nunca me senti tão cuidada!!!
Valquíria: Toma o suco Isa.- me entregou.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!