98°

3.5K 189 8
                                    

Isabella Campos ⚡

Isabella: Meu Deus Gabriel! Olha como tá sua mão cara!- falei segurando às mãos dele.

Piloto: Tô suave preta.- balancei a cabeça negando.- Pelo menos descontei toda minha raiva naquele filho da puta.

Isabella: Você é um maluco.- suspirei.- Espera aqui que eu vou pegar a caixinha de remédio pra gente limpar isso.

Piloto: Precisa não mané.

Isabella: Claro que precisa!- falei séria.

Fui até o meu quarto, peguei minha caixinha de primeiro socorros e voltei pra sala.

Isabella: Deixa eu jogar um pouco de soro.

Piloto: Vai doer essa parada?

Isabella: Sério que você está preocupado com isso?- ele riu.

Joguei bastante soro, passei uma pomada pra ferimento e fiz um curativo.

Piloto: Minha enfermeira pô.- me deu um cheiro no pescoço e eu rir negando.

Isabella: Será que agora o Neguinho vai me deixar em paz?- falei pensativa.

Piloto: Agora ele não tem escolha não preta... O bagulho envolveu a cúpula e à ordem é uma só, ou ele respeita ou ele morre!

Isabella: Apesar de ter sido super constrangedor expor minha vida na frente de um monte de traficantes.- suspirei.- Estou aliviada em saber que o Neguinho não pode mais se aproximar de mim e nem da minha filha.

Piloto: Nossa filha!- sorrir.- Falando nisso, porque a gente não buscou ela lá na minha coroa pô? Tô com saudades da minha menor.

Isabella: Sua mãe pediu pra ela dormir lá hoje.

Piloto: Então quer dizer que a casa hoje é só nossa?- falou com aquela cara de safado.

Isabella: É só nossa sim.- dei risada.- Mas eu estou cansada e só quero um banho, um lanche bem gostoso e uma massagem nos pés.

Piloto: Teu pedido é uma ordem pô.- me puxou pro colo dele.- A gente toma um banho juntos, come uma parada enquanto assiste algum bagulho e depois eu te faço uma massagem.

Isabella: Adorei a ideia!- falei sorrindo.

Entrei no chuveiro e meus pensamentos foram parar no que o Fiel falou pra mim. O que ele disse, é verdade, a Eloá precisa saber tudo sobre o verdadeiro pai dela, porque se não, a maior decepção dela será comigo, que menti pra ela.

Eu só não sei se estou pronta pra contar toda a verdade, não sei se é hora certa sabe?? Minha pequena já entende às coisas porém ela só tem nove anos, eu ainda acho que ela é muita novinha pra entender que o próprio pai rejeitou ela, antes mesmo dela nascer.

E eu também não sei como ela irá reagir quando saber que eu menti sobre tudo né, não sei se ela irá entenderem que só menti porque queria proteger ela de alguma forma.

Eu já tinha em mente que um dia teria que contar tudo pra ela, só que eu pensava nisso em um futuro distante sabe? Mas pensando melhor, acho que quanto antes eu ter essa conversa com ela, será melhor.

Confesso que meu maior medo é ela ter vontade de conhecer o Neguinho, porque aí, eu não vou poder impedir né? Será uma vontade dela.

Não sei se estou preparada pra lidar com isso sabe?

Tenho medo também dele tentar colocar minha filha contra mim, eu não confio no Neguinho e pelo pouco que eu conheço dele, sei que ele é capaz de tudo e mais um pouco.

Afinal ele teve coragem de renegar a própria filha apenas pra conquistar fama, poder, dinheiro e mulher né? Um cara que é capaz de fazer isso, é capaz de fazer qualquer coisa na minha opinião.

Tudo bem, ele pode ter se arrependido e ter se tornado uma pessoa melhor. Isso pode acontecer com qualquer um né? Todo mundo pode se arrepender e mudar, só que infelizmente eu não consigo acreditar que ele mudou, de jeito nenhum.

Pode ser por causa da raiva e do rancor que tenho guardado por ele? Sim, pode ser. Mas algo dentro de mim, me diz que o Neguinho continua não prestando!

Eu só realmente espero que esse tal desenrolo tenha servido pra ele me deixar em paz, finalmente. Pelo menos por enquanto né?

Foi super constrangedor expor minha vida na frente daquelas pessoas que eu não conheço, me senti super incapaz de resolver meus próprios problemas sabe? Minha vida estava ali, exposta e sendo decidida por um monte de traficantes.

Nunca pensei que isso um dia aconteceria comigo, mas já que aconteceu, espero que pelo menos sirva de alguma coisa né??

E além de constrangedor também foi super assustador, aqueles homens me encaravam de uma forma tão estranha quando eu estava falando, que parecia que eles estavam lendo até a minha alma.

Eu espero nunca mais ter que passar por uma situação dessas!

Piloto: Colfoi preta? Tá viajando aí?

Isabella: Estava com a mente longe...

Piloto: Tu tá pensando no que o Fiel falou né?- me encarou.

Isabella: Como você sabe?- fiquei surpresa.

Piloto: Eu vi a cara que tu ficou quando ele falou , essa parada mexeu contigo né?- concordei.

Isabella: Mexeu sim...- suspirei.

Piloto: Preta eu não quero te pressionar sobre essa parada não, tá ligado? Até porque isso é um bagulho delicado.. mas o Fiel tá certo.- me encarou.- O melhor é você contar tudo pra Eloá, ela precisa saber dessa parada pela tua boca, tá ligado?

Isabella: Eu sei disso.- respirei fundo.- Eu vou contar tudo pra ela, só que vou esperar mais um pouco.- ele assentiu.

Terminamos de tomar banho, vesti uma camisa do Gabriel, coloquei uma calcinha e me joguei na cama. Estava super cansada e o dia de hoje também foi muito estressante.

Escutamos a buzina do motoboy, e o Gabriel sai pra pegar os nossos lanches, e quando voltou, colocou um filme pra gente assistir e assim finalizamos a noite!

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora