Isabella Campos ⚡
Escutei algumas vozes um pouco alteradas vindo de lá de baixo e percebi que uma delas, era do meu pai.
Ele já estava sabendo do que tinha acontecido, ele me ligou super preocupado e me avisou que estava vindo pra cá me ver.
Eu falei que não precisava se preocupar porque eu estava bem, e tentei tranquilizar ele mas pelo visto não adiantou né?
Meus irmãos também me ligaram por chamada se vídeo, e até minha madrasta quis falar comigo e saber como eu estava. Me senti acolhida e importante demais!
Notei pela voz elevada que o meu pai estava um pouco exaltado e resolvi descer pra ver o que estava acontecendo e também tentar acalmar os ânimos.
Pela ligação ele demonstrou ter ficado bravo com o Gabriel e também indignado porque ninguém ligou pra ele, pra contar o que tinha acontecido.
Tentei explicar que só não liguei porque não queria preocupar ele, e também porque eu estava bem porém ele não pareceu aceitar minha justificava.
Isabella: O Gabriel não tem culpa de nada pai.- encarei ele.- Ele cuida de mim como ninguém, mas infelizmente tem coisas que fogem do controle dele.- ele negou.- Pai o Igor era praticamente meu namorado e sempre demonstrou ser um cara legal, não tinha como a gente prever que ele poderia ter uma atitude dessas comigo.
Valtinho: Concordo contigo nesse quesito.- me encarou.- Só que o bagulho é que o Piloto não me avisou nada do que aconteceu. Sou teu pai porra!
Piloto: Coé padrinho? Tu acha mermo que eu ia ter cabeça pra pensar nisso mano? Minha preocupação era só com à Isabella e com à minha filha pô. - ele encarou o Gabriel.- Peço desculpas, tô ligado que deveria ter te passado a visão, só que na hora eu só queria deixar ela bem primeiro e resolver a situação, tendeu?
Valtinho: Jaé.. Agora não entra na minha cabeça porque tu não deixou passarem esse filho da puta.- me encarou.
Isabella: Eu não quero carregar à culpa da morte de ninguém nas minhas costas.- falei já irritada.- Nem tudo se resolve dessa forma gente.
Kapela: Tu quer falar isso pra bandido Isabella?- balancei à cabeça negando.- Aqui quem vacila é vala!
Valtinho: Dentro da favela às leis são diferentes filha.- me encarou.- Esse playboy poderia ter te matado. E aí? Como nós ia tá agora? Chorando por tu e pela cria que tu tá esperando, tendeu?
Isabella: Poderia.. mas não matou. Eu estou viva e bem! Deixa que Deus e a vida cobre dele!
Valtinho: Tu é marrenta igual tua mãe papo reto!- falou bolado.
Isabella: Será que agora a gente pode mudar de assunto? Eu não aguento mais esse papo.- reclamei.
A única coisa que eu quero agora é esquecer que esse dia, um dia aconteceu.
Apesar do que o Igor fez comigo, eu não quero o mal dele, e caso o Gabriel matasse ele, eu jamais me perdoaria. Iria me sentir culpada sabe?
Infelizmente teve esse episódio trágico entre a gente, mas ele não apaga tudo de bom que vivemos em quatro meses.
O que mais me machuca é saber que a nossa relação acabou dessa forma. Eu queria apenas ter lembranças boas mas infelizmente não será possível depois de hoje.
Confesso que até agora estou tentando entender o que aconteceu, nunca imaginei que um dia o Igor poderia agir daquela maneira. Realmente às pessoas são uma caixinha de surpresas.
A única coisa que eu desejo é que ele fique bem e encontre alguém que goste dele de verdade.
Valtinho: Vou ter que meter o pé mas qualquer bagulho tu me liga jaé?
Isabella: Pode deixar.
Valtinho: Se cuida e cuida das nossas pequenas.- beijou minha cabeça e depois minha barriga.- Dá um beijo na Eloá por mim.- assenti.
Isabella: Vai com Deus e quando chegar me manda mensagem, tá?- ele concordou e se despediu de todo mundo.
Valtinho: Jaé.
O Gabriel acompanhou ele até o lado de fora e estava demorando pra voltar, e pelo pouco que eu conheço do Valtinho, tenho certeza que ele deve estar brigando com ele por conta do que aconteceu hoje.
Eu sempre quis saber qual era a sensação de ser cuidada e amada de verdade por um pai, e agora que eu sei como é, posso dizer que é uma das melhores sensações do mundo!!!
Eu nunca soube que precisava tanto sentir esse amor, até conhecer o Valtinho.
Valquíria: Tão bonita a forma como ele se preocupa com você.- falou sorrindo.
Isabella: Confesso que eu, ainda nem sei lidar com toda essa preocupação.- falei sincera.- Mas me sinto muito feliz sabendo que tenho ele na minha vida.
Valquíria: Tudo ainda é muito novo pra você mas com o tempo você se acostuma.- assenti.
Realmente tudo ainda é muito novo pra mim, só se conhecemos à um mês. A nossa relação ainda é um pouco estranha, a única coisa que eu acho engraçado, é que já consigo chamar ele de pai naturalmente. Eu nunca forcei nada sabe? Foi algo totalmente espontâneo e sem perceber.
E eu adoro também quando ele me chama de filha. Sinto uma sensação maravilhosa dentro de mim.
O Gabriel voltou pra dentro de casa e a sua cara não era nada boa, tenho certeza que o Valtinho falou alguma coisa que mexeu com ele.
Isabella: Tá tudo bem?
Piloto: De boa.- falou todo seco e sentou no sofá.
Isabella: Meu pai te falou alguma coisa?
Piloto: Pra que tu quer saber pô? Vai resolver alguma parada? Não vai, então fica suave! Isso é um problema meu e dele!- falou grosseiro.
Valquíria: Gabriel.- chamou repreendendo ele.
Piloto: Vou subir pra tomar um banho e esfriar a mente.
Muda eu estava e muda permaneci. Independente do que meu pai falou pra ele, eu não tenho culpa né? Não custava nada me responder com educação.
Valquíria: Desculpa pela arrogância do meu filho Isa.
Isabella: Imagina Val, você não tem o porquê se desculpar não... Eu até entendo ele, hoie o dia foi bem difícil para nós.
Valquíria: Mas isso não justifica ele te tratar dessa maneira Isa, independente dos problemas que vocês tem, ele tem que te tratar bem, entendeu?- assenti.- Jamais aceite que ele te trate de qualquer forma, porque você não merece!
Isabella: Obrigada Val.- abracei ela.- Você é um anjo na minha vida!
Valquíria: Pode ter certeza que amanhã vou chamar atenção dele!- dei risada.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!