54°

4.6K 224 16
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Estava no reservado bebendo e trocando um papo com os menor quando a Samara brotou e veio cheia de gracinha sentando no meu colo.

Samara: Estava com saudades amor.- passou os braços pelo meu ombro.- Tu sumiu.- falou no meu ouvindo e deu uma mordida.- Nunca mais me mandou mensagem.

Piloto: Muita correria pô... E tu tá suave?- ela assentiu.

Ficamos ali trocando um papo, até a mandada da Isabella entrar no reservado e roubar minha atenção todinha.

Como sempre cheia de postura, cara fechada e gata pra caralho. Ela estava com um vestidinho rosa que deixava ela ainda mais gostosa, tomar no cu! É meu número certinho essa filha da puta!!!

Fiquei encarando ela de longe, ela me encarou também e desviou o olhar logo em seguida.

Depois daquele dia que ela foi toda grossa comigo, fiquei bolado tá ligado? Não brotei mais na base dela e só mandei mensagem mermo pra saber da cacheadinha e ela também não teve interesse nenhum em falar comigo e respondia às minhas mensagens toda secona.

Coé? Eu que não vou ficar correndo atrás de buceta mané. Tenho várias aí pra escolher, tendeu??

O baile estava gostosinho e lotado como sempre. O melhor baile do RJ é o do Alemão porra!!!

Estava curtindo pra caralho com os meu menor e fiquei felizão quando brotou uns parceiro meu do Morro do Adeus.

Mandei descer só whisky dezoito anos pro nosso reservado. O pai gosta de bagulho bom, sou enjoado mermo pô!

A Samara acabou que ficou aqui no reservado e eu deixei ela chamar às colegas dela pra brotar também. Ela até que é uma mina dahora, tá ligado?? Mas é muito emocionada pô e também interesseira pra caralho. Ela acha que me engana mané, tô ciente que a parada dela é só ter patrocínio.

Samara: Tô falando contigo cara.- puxou meu rosto.

Piloto: Coé mano?- falei bolado.

Samara: Tu escutou o que eu acabei de falar Piloto??

Piloto: Foi mal pô... Estava distraído com uns bagulhos na mente.

Samara: Porque tu tá olhando tanto pra lá hein? Perdeu o que lá?- ela me olhou desconfiada.

Piloto: Olhando pra onde pô? Tô olhando pra lugar nenhum não. Tá malucona?- me encarou.- O que tu tava falando aí? Manda o papo.

Samara: Estava querendo colocar um mega hair amor.- falou passando a mão no meu rosto.- Meu cabelo está tão pouquinho. Olha isso.- passou a mão no cabelo.

Piloto: Passa lá na boca amanhã que te dou essa meta aí pra tu fazer essa parada.- ela comemorou e foi falar com a colega.

Realmente não estava prestando atenção em porra nenhuma do que a Samara estava falando.

Minha atenção estava totalmente na desgraçada da Isabella, que agora estava no maior papo e cheia de sorrisinho com um dos meu menor. Essa filha da puta não sabe com quem ela tá lidando não pô!

Não gostei dessa parada não, coé, vai ficar cheia de gracinha com o menor na minha frente?? Cadê o respeito por mim pô?

Fiquei só encarando os dois e ela percebeu porque toda hora estava me olhando de canto e disfarçando. Essa filha da puta só pode tá querendo me provocar no bagulho. Desgraçada mermo mano, tomar no cu!

[...]

Kapela: Tava a onde pô? Tô atrás de tu, tem radinho não porra??

Piloto: Fui ali resolver um problema mano.- ele me encarou.- Colfoi?? Tava atrás de mim porque? Sou mulher tua por acaso?- ele balançou a cabeça negando.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora