Gabriel|Piloto 🏍️
Piloto: Tu é uma irresponsável mermo pô!!- encarei a Rafa.- Tem vinte e dois anos nas costas mas age igual uma criança.- falei puto.- Coloca na porra dessa tua mente que eu não vou estar aqui pra sempre não, tendeu? Uma hora dessas aí tu vai se foder.
Rafaella: Foi eu que te liguei por acaso pedindo ajuda? Foi?? Nunca fiz isso!! Sempre resolvo meus problemas SOZINHA!
Piloto: Tu ainda é mal agradecida pô.- balancei a cabeça negando.- Da próxima vez deixo tu se foder legal pra largar de ser otária!!
Rafaella: Vai pro inferno Gabriel!! Tu adora jogar às coisas na cara dos outros né??
Piloto: Tô falando a verdade pô... Tu é vagabunda agora?? Frequentando festinha de bandido, colfoi?? Tu acha isso certo? Diz aí.- encarei ela.- Fica indo aí nas ideias dessas tuas colegas que tu vai se foder pô... Escuta o que tô te falando!!- encarei a Isabella que abriu e fechou a boca porque foi interrompida pela Rafa.
Rafaella: QUEM CHAMOU ELA PRA FESTINHA FOI EU SEU IDIOTA!!- gritou.- Para de falar o que tu não sabe e ficar acusando às pessoas.- encarei ela.- Eu nem sabia que era festinha de bandido. A gente estava no Konteiner, acabei conhecendo um bofe lá e ele me convidou.- balancei a cabeça negando.- Às meninas foram comigo e só quando chegamos lá que descobrimos que tipo de festinha era. Eu e a Fabi discutimos e eu não quis ir embora, e a Isabella ficou comigo, pra não me deixar sozinha naquele lugar porque "EU" não queria ir embora de jeito nenhum!!
Piloto: Tu tá gritando porque caralho?? Abaixa teu tom de voz! Tá vendo aí como tu não tem responsabilidade nenhuma?? Mal conhece o mano e já brota em festinha com ele? Tu tem o que na cabeça? Merda porra?
Valquíria: Que isso gente? O que tá acontecendo aqui?- desceu às escadas.- Que gritaria é essa??
Piloto: A irresponsável da tua sobrinho pô... Só me arruma problema!!
Rafaella: Que problema eu te arrumei Gabriel? Que problema??
Piloto: Papo reto.- suspirei.- Nem vou te falar mais nada mano!!
Dei às costas pra todo mundo e subi pro meu quarto. Só estresse nesse caralho, tomar no cu. Tenho paz nunca pô??
Acendi um baseado e fiquei na sacada do meu quarto com a mente longe enquanto observava o dia amanhecer.
[...]
Piloto: Bom dia coroa.- dei um beijo na testa dela.
Valquíria: Boa tarde né filho?? Já é duas horas.- riu negando.
Piloto: Acabei dormindo demais pô.- ela assentiu.- Cadê a mandada da Rafaella?
Valquíria: Acordou ainda não.- me encarou.- O que aconteceu ontem hein?
Piloto: Ela arrumando problema como sempre né pô?? Parece que não aprende nunca.- balancei a cabeça negando.
Valquíria: Não achei certo a forma como você tratou a Isa.- me encarou séria.- Graças à ela que nada aconteceu com à sua prima. Já pensou se a Rafa estivesse sozinha?
Piloto: Agora eu que sou errado no bagulho mermo?- ela negou.
Valquíria: Não estou falando isso Gabriel. A Rafaella me contou tudo que aconteceu ontem. Ela que quis ir pra tal festinha, e como sempre ela e a Fabi brigaram e o resto você já sabe né?? Rafaella odeia ser contrariada e fez birra como sempre.- assenti.- Começou a beber que nem uma maluca e deu nisso aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!