Isabella Campos ⚡
Xxx: Eu amei Isa!- se olhou no espelho sorrindo.- Já posso marcar minha manutenção?
Isabella: Claro... Vamos na recepção que vou olhar meus horários.- ela concordou.
Tinha acabado de atender minha última cliente do dia, graças a Deus!! Normalmente atendo até oito, dez da noite mas como é começo de semana o movimento é mais fraco sabe??
Apesar que hoje comecei atender era oito da manhã e só parei agora!! Minha agenda está lotadissíma!!! Nem preciso dizer que estou mega feliz né?
Isabella: Marcado dia 28 às 16h.- ela assentiu.
Xxx: Obrigada Isa.- sorriu.
Isabella: Eu que agradeço meu amor! Boa semana.
Fui dar uma olhada na minha agenda e observei que tinha feito merda. Marquei duas cliente pro mesmo horário... Quem organiza minha agenda é a Paty mas hoje ela não pode vim porque foi levar a avó dela no médico e eu tive que ficar responsável por tudo.
Agora vou ter que mandar mensagem para às duas clientes né?? Sou péssima em fazer essa parte administrativa e por isso deixo tudo nas mãos da Paty. Amanhã quando ela ela ver essa agenda vai me xingar com certeza! Kkk.
Estava limpando o Studio quando escutei o barulho de fogos. E fogos no morro quando não é comemoração, é invasão!!!
Todos os comerciantes daqui da rua começaram a abaixar às portas e eu fiz o mesmo né?? Abaixei a porta de ferro e também tranquei a porta de vidro.
Eu moro em morro desde que nasci mas nunca vou me acostumar com essas operações e invasões. Toda vez fico mega aflita, coração apertado e um nervosismo que nem sei explicar... E fora que só fico pensando no Kapela né? Com certeza essas horas ele está no meio dessa guerra correndo perigo. Meu coração dói só de pensar na possibilidade de perder ele.
Entrei no grupo dos comerciantes do morro pra saber o que estava acontecendo, e era a polícia que estava invadido. E também já tinha aviso do escroto do Piloto. Toque de recolher até segunda ordem. E agora, o que eu vou fazer cara? Tô aqui no Studio presa!
O barulho de tiros era insuportável e cada vez eu ficava mais aflita e a hora parecia que não passava nunca!! Já tinha ligado pra dona Marta pra saber como a minha pequena estava, e graças à Deus ela estava dormindo. Também mandei mensagem pro Kapela né? Queria saber se ele estava bem mas até agora nem sinal dele.
Já tinha se passado quase duas horas e até agora essa tortura não tinha acabado. Que inferno!
Me assustei quando a porta de ferro do Studio fez um barulho, como alguém tivesse encostado nela mas com certa força sabe??
Abri a porta de vidro com cuidado e olhei pelas brechas da porta de ferro e observei que realmente tinha alguém encostado na porta.
Será que é alguém morto? Meu Deus do céu!!
Escutei a respiração da pessoa, e era ofegante. E agora o que eu faço??
Decidi levantar a porta até a metade, coloquei minha cabeça pra fora com cuidado e quando eu vi que era o Piloto, meu coração acelerou na hora!!
A camisa dele estava ensopada de sangue, parecia que ele tinha levado um tiro na barriga e ele estava gemendo de dor!!
Minha reação na hora foi arrastar ele pra dentro e tentar ajudar de alguma forma.
Fiquei chocada como o bofe conseguia manter a calma diante de uma situação dessas. Eu estava apavorada e ele falava super tranquilo em meio a sussuros e só ficou estressado quando fiquei com medo de apertar a toalha na barriga dele. Fiquei com vontade de xingar ele mas me segurei, o bofe já estava todo fudido né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!