Isabella Campos⚡
Algumas horas já tinham se passado e eu continuava trancada dentro desse quarto junto com as minhas filhas.
Minhas pequenas estavam com fome, a Ísis já chorou um monte de vezes e a Eloá também já reclamou. A última vez que elas comeram foi antes da gente sair casa, e isso foi de manhã, no café.
Eloá: Mamãe tô com fome.— reclamou mais uma vez.
Isabella: Daqui a pouco eles vão trazer alguma coisa pra gente comer filha.
Eloá: Vai demorar? Minha barriga já tá doendo mãe!
Ela fez uma carinha triste que quebrou meu coração completamente. Me dá tanta raiva ver minha pequena passando por essa situação e saber que o culpado disso é o próprio pai dela. Como pode né??? Será que aquele desgraçado não tem um pingo de amor naquele coração?
Como ele tem coragem de colocar a própria filha nessa situação, cara?? É um lixo de ser humano mesmo, desgraçado, desprezível!!!
Levantei da cama de casal sem fazer barulho, para a Ísis não acordar e girei a maçaneta da porta que permanecia trancada. Comecei a bater pelo lado de dentro e chamar o Gustavo porém ninguém me respondeu, mesmo tendo gente na casa, porque eu conseguia ouvir vozes e também passos de um lado pro outro.
Isabella: Gustavo??? Tem alguém aí??? Responde cara, por favor!
Isabella: Às meninas estão com fome cara...
Isabella: Você vai deixar a gente trancada aqui dentro igual bicho Gustavo? Tu não tem piedade não? A Eloá é apenas uma criança e a Ísis um bebê. Deixa de ser maluco!
Isabella: Gustavo pelo amor de Deus, cara! Trás algo para às minhas filhas comerem!!!
Um tempo depois a porta foi aberta, por um bofe que aparentava ter mais ou menos uns vinte anos.
Xxx: Podem sair pra comer.— me encarou.— Anda logo pô!
Peguei a Ísis da cama, aconcheguei ela no meu colo e segurei a mão da Eloá. Saímos de dentro do quarto e seguimos o bofe, até a cozinha da casa.
Em cima da mesa tinha duas quentinhas e também uma sacola de supermercado, e eu consegui identificar que dentro dela tinha uma lata de leite e por uma incrível coincidência, era o mesmo leite que a Ìsis já tomava.
Isabella: Senta aqui filha.— ela concordou.
O bofe ficou na porta da cozinha, igual uma estátua e vigiando cada passo que eu dava. Abri a quentinha e era arroz, feijão, bife e batata frita. Coloquei um pouco no prato que estava em cima da mesa, pra Eloá e minha filha começou a comer como fosse a primeira refeição da vida dela.
Isabella: Preciso de um caneco pra esquentar água.— encarei o bofe.
Xxx: Procura aí garota... Sou teu empregado por acaso??
Bufei de ódio, e comecei abrir aqueles armários com um pouco de dificuldade porque a Ísis estava no meu colo. Achei um caneco dentro de um dos armários, coloquei no fogão com água pra esquentar, fiz o leite da minha pequena e tive que da pra ela com uma colher porque não tinha mamadeira.
Isabella: Cadê o Gustavo?— encarei ele.— O Neguinho, cadê ele?
Xxx: Sei não pô, sei não!
Isabella: Como não sabe bofe, ele não é o teu patrão??
Xxx: O bofe é o caralho pô, me respeita que sou sujeito homem, tendeu??— revirei os olhos.— Já comeram né? Então bora meter o pé!
Ele se aproximou de mim, e me puxou pelo braço me fazendo levantar da cadeira.
Isabella: Me solta!!!— falei irritada.— Eu sei andar!— ele me soltou.— Vem filha.
Estendi minha mão pra Eloá e ela segurou com um pouco de força, com certeza estava com medo do bofe. Voltamos para aquele quarto novamente, e em cima de cama tinha um monte de sacolas de loja de roupas, pacotes de fraldas e até uns brinquedos.
Me aproximei da cama, mexi naquelas sacolas e eram roupas novas porém me assustei com a quantidade de peças. Eram muitas roupas femininas e também de crianças, dava pra encher um guarda roupa!
Será mesmo que aquele maluco acha que vai me manter aqui por muito tempo???
Sério, aquele bofe escroto enlouqueceu de vez!
Eu já sei que ele quer alguma coisa e por isso está me mantendo aqui, eu só não entendi ainda o que ele quer. Porque eu não tenho nada pra oferecer pra ele, nem se quer dinheiro!
E ele não faria isso tudo só por dinheiro, primeiro porque ele tem dinheiro né?? O bofe é de frente de um morro, e segundo porque ele sabe muito bem o risco que está correndo por ter me sequestrado, então ele não faria isso porque qualquer coisa, com certeza é por um motivo muito grande.
Isabella: Filha eu vou dar banho na sua irmã e depois você vai tomar o seu, tá bom?— ela concordou.
Entrei no banheiro e pasmem, tinha uma banheira!
O que facilitou pra mim da banho na Ísis, dei banho nela, coloquei uma das roupas que estavam naquelas sacolas e coloquei ela pra dormir.
Assim que a Eloá saiu do banheiro, eu entrei pra tomar o meu e naquele momento eu me permitir chorar.
E eu chorei muito, muito mesmo! Chorei de ódio, raiva, arrependimento, mágoa, chorei por tudo!
E também orei muito e pedi pra Deus cuidar de mim e das minhas filhas. E pedi pela vida do meu compadre, eu só espero que ele esteja bem, só isso!
Fiquei debaixo daquele chuveiro por quase uns vinte minutos, eu estava precisando colocar pra fora tudo que estava sentindo.
Quando saí do banho, a Eloá estava dormindo ao lado da Ísis. E eu sorrir espontaneamente vendo às minhas duas riquezas!
É por elas que estou me mantendo forte, sabe? São elas duas que me passam forças para suportar tudo e todos. E sempre vai ser assim!
Vesti uma das roupas que o desgraçado do Gustavo mandou deixarem aqui, e aproveitei que às meninas estavam dormindo para tentar achar alguma coisa nesse quarto que me permitisse se comunicar com alguém porém foi em vão. Não achei nada!
Até mesmo às janelas do quarto estavam trancadas com cadeado, ainda bem que tinha ar condicionado no quarto, se não a gente já tinha morrido de calor.
Resolvi ir deitar junto com às minhas princesas e tentar descansar um pouco mas quem disse que eu consegui pregar o olho??
Me virava pra um lado, me virava pro outro e nenhuma posição ficava confortável o suficiente pra mim conseguir descansar.
Mas na verdade o que não estava me deixando dormir mesmo, era minha própria mente, toda hora meus pensamentos iam no Dafé, no Gabriel, na minha família, sabe?? Todo mundo deve estar maluco!
E eu também ficava a todo custo tentando entender o que o Neguinho queria para ser capaz de cometer uma loucura dessas.
O que me dá mais medo é que esse desgraçado está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer e isso me preocupa de uma forma surreal!
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!