Gabriel|Piloto 🏍️
Acordei assustado dentro de um quarto branco, e minha mente foi parar diretamente na minha mulher e também na minha filha.
Eu preciso ver ela e saber como ela está, e o principal, saber se minha filha nasceu!
Não esqueci das palavras do Kapela me avisando que a bolsa dela tinha estourado e que minha filha ia nascer.
Só de pensar que eu perdi esse momento meu coração dói, tá ligado? Eu ficava sonhando todos os dias com esse dia, queria pra caralho estar ao lado dela e poder ver nossa princesinha nascer.
Mas não vou ficar me remoendo com essa parada agora não, único bagulho que importa pra mim, é saber se a Ísis nasceu e está bem!
Tentei levantar da cama mas fui impedindo pelo fios que estavam presos no meu peito e também no meu braço.
No meu ombro tinha um curativo, onde eu tomei o tiro e quando fiz força para levantar, senti uma leve dor.
Olhei pela janela pequena no quarto e vi que já era de noite, já estava tirando às paradas do meu corpo, quando o Kapela entrou no quarto.
Kapela: Deixa os bagulhos aí pô!- segurou minha mão.
Piloto: Cadê minha mulher? Minha filha nasceu? Elas tão bem mano?- encarei ele.
Kapela: Elas tão bem irmão... E tua filha é linda!- falou sorrindo.- É a cara da Eloá.
Senti uma sensação boa dentro do peito e também um alívio em saber que elas estão bem e que minha princesinha nasceu e com saúde! Obrigado Deus.
Piloto: Quero ver elas parceiro!- falei ansioso.
Kapela: Vou chamar a enfermeira e vê se ela te libera.- assenti.
Ele saiu do quarto, e minutos depois voltou, com uma mulher vestida com um jaleco branco, provavelmente deveria ser a tal enfermeira que ele foi chamar.
Xxx: Olá, senhor Gabriel, tudo bem? Eu me chamo Júlia, sou a doutora que te atendeu quando trouxeram você pra cá.- me encarou.- Como você está se sentindo?
Piloto: Tô bem pô, tô bem. Agora eu quero ver minha mulher e minha filha!
Xxx: Primeiro a gente terá que realizar alguns exames.- neguei na hora.
Piloto: Tem essa de realizar exame não doutora. Eu quero ver minha mulher e minha filha e vou ver elas agora, tendeu? Tu pode tirar essas paradas de mim aqui ou eu vou ter que tirar por conta própria?- encarei ela.
Xxx: Tudo bem.- suspirou.- Seu amigo me informou que elas estão aqui né?- assenti.- Vou te liberar pra ver elas, mas depois você tem que voltar, porque ainda temos que realizar alguns exames e você ainda está de observação.
Piloto: Jaé jaé.
Ela chamou uma enfermeira, e a mesma tirou os fios do peito, braço e pernas, e também o medicamento que estava no outro braço.
Eu estava com o coração acelerado, era a ansiedade, tá ligado? Quero conhecer minha filha.
O Kapela me ajudou a levantar da cama, e me levou até o quarto que elas duas estavam.
Minha mulher estava dormindo, e a minha princesinha estava acordada e quando eu me aproximei do berço, ela me olhou curiosa com os olhinhos arregalados.
Naquela hora ali meu mundo parou parceiro, senti a melhor sensação da minha vida!
Piloto: O papai chegou filha.- falei sorrindo todo bobo.- Como você é linda!- falei admirado.
Ela realmente era muito parecida com a Eloá, e também com a Isabella. Ela tinha todos os traços delas duas, era perfeita demais!
Isabella: Gabriel.- acordou, e me olhou com um sorriso no rosto.- Graças a Deus que você está bem!
Piloto: Desculpa preta.- segurei a mão dela.
Isabella: Esquece isso.- me encarou.- Você viu como nossa menina é linda??- falou sorrindo.
Piloto: Linda demais!- falei admirando minha filha.- Posso pegar ela?
Isabella: E seu ombro?- encarou o curativo.
Piloto: Dá nada não.
Minha mulher levantou na cama, pegou ela dentro do bercinho e a entregou pra mim. Segurei ela com medo e também meio sem jeito e sorrir espontaneamente.
Eu nem estava acreditando que estava vivendo aquele momento. Nunca imaginei que um dia estaria segurando um filho no colo, e agora estou aqui, com a minha princesinha nos meus braços. Sou o homem mais feliz desse mundo, papo reto!
Piloto: Te amo tanto filha.- acariciei a cabecinha dela.- Desculpa por não estar aqui.- suspirei.- Mas eu te prometo que agora eu não te deixo nunca mais.
Ela me olhava concentrada e até parecia que, ela estava entendendo o que eu estava falando.
Fiquei com ela em meus braços por mais de uma hora, eu não queria soltar ela de jeito nenhum, mesmo sentindo meu ombro doer, e só entreguei ela pra Isabella, quando ela começou a chorar.
Isabella: Vem mamar, vem mamãe.
Minha mulher aconchegou nossa filha em seu colo, colocou o peito pra fora da camisola de hospital que ela estava vestida e a nossa pequena sugou com vontade, notei que a Isabella fez uma carinha de dor e estranhei.
Piloto: Que foi pô? Dói?
Isabella: Um pouquinho mas é normal.- assenti.
Fiquei admirando elas duas e pensando como eu era o homem mais sortudo desse mundo!
Tenho a mulher mais linda desse mundo ao meu lado e duas filhas perfeitas. Quero mais o que?? Nada pô... Tô tranquilo!
Piloto: Eu amo vocês demais, papo reto!
Ela pareceu me olhar surpresa, acho que ela não estava esperando ouvir isso, era a primeira vez, que eu falava que amava ela.
E eu amo mesmo, amo essa mulher pra caralho!
Eu não acreditava nessas paradas de amor, até conhecer a Isabella. Ela me mostrou que o amor existe, e ele é bom pra caralho!
E se bobear, eu amo essa mulher desde da primeira vez que vi ela, naquela boate. Depois daquela noite, ela nunca mais saiu da minha mente.
E hoje só de pensar em não tê-la, fico maluco, tá ligado? Não consigo mais imaginar minha vida sem ela ao meu lado.
E além de tudo ela é a mulher que me deu os melhores presentes da minha vida, que são minhas filhas!
Piloto: Amo você e amo nossas filhas.- ela sorriu.- Obrigada por me fazer o homem mais feliz desse mundo.
Isabella: Eu também amo você.- ela segurou minha mão.- E amo muito, e hoje eu tive a noção desse amor, quando meu peito doeu só de pensar em te perder.
Também era a primeira vez, que ela falava que me amava e foi dahora demais ouvir essas paradas saindo da boca dela. Senti felicidade, tá ligado??
Piloto: Você nunca vai me perder!- dei um selinho nela.- Te amo pra caralho!- ela sorriu e me mesmo com a minha filha em seu colo, ela me puxou para um beijo.
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!