58°

4.6K 200 8
                                    

Isabella Campos ⚡

1 mês depois.

Hoje era véspera de natal e meu studio estava uma verdadeira loucuraaaa!!!

Era mona fazendo cabelo, colocando mega, fazendo unhas, maquiagem e eu contratei até uma depiladora pra atender minhas clientes.

Na verdade esse mês de dezembro inteiro foi uma verdeira loucura no studio. Tive que estender meu horário de atendimento até mais tarde e também atender dia de domingo e segunda pra da conta de tanta cliente. Folga??? Nunca nem vi!!

Confesso que estou mega cansada por conta da correria mas também estou muito feliz, grata e realizada. Estou vivendo simplesmente a melhor fase da minha vida!!!

Patrícia: Isa a Rafa chegou.- falou colocando só metade do corpo na porta.

Isabella: Pede pra ela entrar Paty.- ela concordou.

Rafaella: E aí sua vagabunda.-falou animada.- Estava com saudades de tu mana, agora tu só trabalha!- me abraçou.

Esse mês eu não tive tempo nem de ir na pracinha tomar um açaí com às meninas ou ir tomar uma cervejinha no pagode.

Estava trabalhando até dia de domingo, foi correria total mesmo. Ficava o dia inteirinho no studio e quando chegava em casa, era só banho e cama. Não tinha disposição pra fazer nada, tanto que às vezes dormia até sem comer.

A correria estava tão grande que nem pra Eloá estava conseguindo dá atenção direito, tanto que ela ficou o mês inteirinho na casa da dona Marta. Eu só buscava ela às vezes a noite pra dormir comigo e no dia seguinte já deixava ela lá denovo. E ela não gostou não viu? Todo dia ficava reclamando.

Fiquei com o meu coração apertadinho no dia que ela falou, que quando eu trabalhava no outro emprego dava mais atenção pra ela. Me deu até vontade de chorar!!

Mas eu sei que um dia ela irá entender que tudo que faço é apenas para o bem dela. Às vezes temos que abrir mão de alguns momentos para podermos colher bons frutos lá na frente né?

Agora estou abrindo mão de curtir com às minhas amigas, ficar com o bofe e de ficar com a minha pequena pra poder trabalhar mas tenho certeza que vai valer a pena.

Rafaella: E como estão às coisas por aqui? Nunca vi esse studio tão cheio.- falou sorrindo.

Isabella: Uma loucura né mana? Fechei ontem era duas da manhã e abri hoje seis horas.- ela me olhou surpresa.- Graças à Deus que esse mês está finalmente acabando.- ela concordou rindo.

Rafaella: Mana você tá pálida!- me encarou.- Tu comeu hoje Isabella?-

Isabella: Tomei café de manhã.- suspirei.

Rafaella: Mas agora são cinco da tarde mana. Você tá sem comer desde das seis?- concordei.- ela balançou a cabeça negando.

Isabella: Não tive tempo de comer pô. Hoje foi uma cliente atrás da outra.- suspirei.

Rafaella: Vou pedir pra Fabi ir buscar uma quentinha pra você.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora