Isabella Campos ⚡
Isabella: Anda logo Eloá! Seu tio já tá lá fora esperando a gente!
Eloá: Tô indo mãeeee!— gritou lá do quarto.
Isabella: Sua irmã é muito enrolada né filha?
Brinquei com a Ísis que estava no meu colo e ela sorriu me encarando.
Hoje era domingo e íamos encontrar a Karina no shopping e passar o dia inteiro batendo perna. Amo!!!
Fazia muito tempo que a gente não saía juntas, desde quando fiquei grávida na verdade. E eu estava morrendo de saudades de ter esse momentinhos com a minha comadre. Por conta dos últimos acontecimentos e também da nossa correria do dia-a-dia, acabamos se afastando um pouco e a gente só consegue se ver quando ela vem aqui pro Alemão.
Mas hoje tínhamos marcado de passar o dia inteiro juntinhas com às meninas e no final do dia ainda vamos curtir um pagode aqui, no morro do Alemão mesmo!
Eloá: Pronto mãe, tô pronta!
Encarei ela sorrindo toda boba, cada dia que passa minha pequena fica mais linda e mais esperta.
Isabella: Pega a bolsa da tua irmã aí no sofá e tranca porta pra mim filha, por favor.— ela assentiu.
Saímos e o Dafé estava esperando a gente, encostado no carro enquanto fumava um cigarro. Assim que ele nos viu, jogou o cigarro fora, bateu às mãos na bermuda e pegou a bolsa da Ísis, que estava na mão da Eloá.
Dafé: E aí minha pequena.— fez o toque com Eloá.— Tá tranquila??
Eloá: Eu tô tio e você?
Dafé: Tô suave também pô... Entra aí.— abriu a porta pra ela.— E a pequena do dindo? Tá dormindo é?— concordei.— E tu, tá tranquila comadre?
Isabella: Tô bem...
Ele me ajudou a colocar a Ísis na cadeirinha que já estava no carro, e eu entrei atrás também.
Dafé: Tu vai encontrar minha preta lá ou a gente vai passar pra pegar lá?
Isabella: Vou encontrar ela lá.— ele assentiu.
O dia hoje estava lindo, Rj quarenta graus né amores??? Às ruas estavam cheias, todos os comércios abertos e os barzinhos já estavam cheio de gente. Ninguém perde oportunidade aqui de tomar uma cerveja rss.
Se aproximamos da entrada e os meninos da barreira assim que viram o carro, tiraram a barricada e liberaram a nossa passagem.
O Dafé adentrou na avenida principal e como era domingo não tinha trânsito. Estavamos conversando, no som tocava um funk bem baixinho e a Eloá prestava atenção na paisagem pela janela.
Paramos em um farol e eu me assustei quando dois carros pretos pararam do nosso lado e desceram vários homens encapuzados e fortemente armados apontando para o carro.
Naquela hora o meu coração acelerou, e minha única reação foi tirar a Ísis da cadeirinha, colocar ela no meu colo e puxar a Eloá para tampar os olhos dela.
Assim como eu estava assustada com aquela situação, o Dafé também estava. Eu pude observar pelo retrovisor seu olhar apavorado. Eram mais de oito homens e ele não tinha como reagir.
Xxx: DESCE DO CARRO CARALHO! VAI PORRA, DESCE DO CARRO!
Xxx: ANDA CARALHO! QUER QUE EU META BALA NESSA PORRA?
Dafé: Eu vou descer, eu vou descer... Precisa zoar não, tendeu?
Xxx: ENTÃO DESCE PORRA!
Dafé: Isa... Fica calma, jaé? Vai ficar tudo bem.
Eloá: Mamãe o que está acontecendo?— falou chorando.— Eu quero ir embora mãe. Quero ir embora.
Isabella: Calma meu amor. Fica calma, você não escutou o titio falando que vai ficar tudo bem? Fica calma.
Ele falou aquilo tentando me acalmar mas no fundo eu sabia que não ia ficar tudo bem...
Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo, quem eram aqueles homens?? E o que eles queriam com a gente??
O Dafé desceu do carro com às mãos pra cima e os caras jogaram ele no chão e meteram a arma na cabeça dela, fazendo com que ele caísse no chão.
Isabella: Não precisa bater nele!!!— falei nervosa. — O que vocês querem????
Xxx: Desde do carro!— abriu a porta.— Tu e às crias!
Dafé: Deixa elas caralho... O que vocês querem porra? Deixa ela e às crianças. Pode me levar, porra!— o homem riu.
Xxx: Tu não serve pra nada otário!
A Eloá estava chorando desesperada, e a Ísis continuava dormindo mesmo com todo aquele barulho. Um dos homens abriu a porta de trás do carro e puxou a Eloá, e em seguida o outro me puxou também me fazendo sair de dentro do carro.
Eloá: MÃEEEEE! ME AJUDA MÃE! ME AJUDA...
Isabella: SOLTA ELA!— gritei.— SOLTA ELA CARALHO!
Tentei me soltar dele mesmo com a Ísis no colo mas eram impossível, o cara era muito mais forte do que eu. Eles jogaram a gente no banco do carro que eles estavam, entraram no carro e saíram acelerando.
Só o que o meu coração doeu forte quando escutei um tiro e em seguida o outro carro também acelerou.
Eu não queria acreditar que o Dafé estava morto, isso não podia estar acontecendo... Meu Deus!!!
Meu amigo, comadre, um irmão que eu ganhei nessa vida. Não, eu não quero acreditar nisso!!
Isabella: Quem são vocês caralho??? O que vocês querem da mim???? Fala!!! É dinheiro? Se for dinheiro eu posso resolver!
Xxx: Cala a boca que vai ser melhor pra tu! Não tá vendo que tua cria tá aí apavorada?
Encarei a Eloá que estava chorando enquanto me agarrava com força e resolvi ficar em silêncio. Minha filha já estava apavorada o suficiente e eu não sabia o que esses desgraçados eram capazes de fazer caso eu irritasse eles né?
E eles também não iam falar nada, isso estava na cara, nem adiantava ficar insistindo. O que me resta mesmo é esperar e ver o que vai acontecer!
A única coisa que passa pela minha cabeça no momento é que alguém mandou eles fazerem isso, e não é qualquer pessoa. E com certeza deve ser algum inimigo do Piloto ou até mesmo do meu pai.
Porque quem sequestraria, eu e minhas filhas? Só inimigos deles mesmo. Agora a pergunta que está rodando na minha cabeça no momento é quem é essa pessoa????
Facção rival, milícia, polícia??? Quem???
-
-VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!