65°

4.6K 240 17
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: Família quero à atenção de geral aí por uns minutos pô!- falei alto e todo mundo me olhou.- Tenho uma parada pra contar pra vocês!

Valquíria: Lá vem bomba... O que você aprontou dessa vez meu filho?- botou às mãos na cintura.

Tatiana: Quando ele vem com esses papos de novidades, eu fico até preocupada.- falou rindo.

Valquíria: Fala logo de uma vez Gabriel!

Piloto: Relaxa o coração vocês duas mano!- encarei elas.- Na verdade eu e a Isabella temos uma parada pra contar pra vocês!

Estendi minha mão pra ela que estava sentada no sofá e ela levantou sorrindo envergonhada e ficou do meu lado.

Rafaella: VOCÊS TÃO NAMORANDO?- gritou.

Fabiana: Não tô entendendo nada pô!!- nos olhou confusa.- Vocês estão juntos?

Piloto: Relaxa pô.- falei tranquilo e peguei a caixa em cima da mesa.- Abre aí coroa!

Valquíria: Não tô entendendo nada Gabriel.- pegou a caixa.- O que é isso?

Piloto: Abre pô!- ela me olhou desconfiada.

Ela abriu a caixa e assim que viu o que tinha dentro, seus olhos se encheram de lágrimas e ela me olhou sorrindo.

Valquíria: Isso é sério meu filho??- falou chorando e eu balancei a cabeça concordando.- EU VOU SER VÓ GENTE!!!- gritou toda alegre.

Piloto: É isso aí mermo que vocês ouviram família! Vou ser pai caralho!!!! E a mãe da minha cria é essa mandada aqui!- abracei ela de lado.

Rafaella: MENTIRA MANO!!!

Fabiana: NÃO ACREDITO!- falou com a mão na boca.

Dafé: Papo reto isso parceiro?- falou rindo.

Dedé: Tu fez gol na cacheada mermo mano?

Geral estava de boca aberta, tá ligado? A cara que geral ficou foi muito engraçada mané, todo mundo sem entender nada no bagulho!! Kkkk.

Ninguém esperava que eu ia ser pai tão cedo e muito menos que a mãe seria logo a Isabella.

Minha coroa veio me abraçar toda felizona, eu sabia que ela ia gostar dessa notícia sem sombras de dúvidas nenhuma pô!! Ela sempre falava que queria ser avó, tá ligado? Dizia que era o sonho dela...

O que ela não me pede que não cumpro né?? Rss.

Valquíria: Meu filho nem sei o que te dizer... Estou feliz demais! Vou ser vovó. Vou ser vovó gente.- falou sorrindo toda boba.- Obrigada por me dar esse presente. Obrigada Isa! Que Deus abençoe grandemente a vida meu meu neto ou neta, que ele venha cheio de saúde. Presente de Deus nas nossas vidas.- colocou a mão na barriga da mandada e agachou dando um beijinho.- Vovó já ama tanto!

Isabella: Amém Val.- falou sorrindo.

Tatiana: Parabéns meu filho. Tenho certeza que você vai ser o melhor pai desse mundo!- me abraçou.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora