134°

2.3K 132 4
                                    

Isabella Campos ⚡

Hoje íamos contar para a nossa família que estamos grávidos. Estou muito ansiosa pra ver a reação de cada um, principalmente da minha sogra.

Tenho certeza que a Dona Val vai ficar maluca com essa notícia... É capaz dela até passar mal de tanta felicidade! Ela vivia me pedindo mais um neto.

Eu estava terminando de preparar às coisas do almoço com a ajuda dela, e o Gabriel estava ajeitando às carnes para colocar pra assar.

Hoje era domingo e o dia estava lindo! Um sol pra cada, sabe? O famoso Rio de Janeiro quarenta graus.

A Eloá como sempre já estava dentro da piscina, e a Ísis estava dormindo tranquilamente no bebê conforto.

Falando da minha filha mais nova, daqui a algumas semanas ela irá completar 1 aninho. E a cada dia que passa ela fica mais esperta e parecida comigo. A coisa mais linda desse mundo!

Não é me achando não... Mas eu não tenho um útero, tenho um pincel kkkk. Sério mesmo! Minhas filhas são às coisinhas mais lindas desse mundo inteiro!

Nossa família e amigos começaram a chegar, e aí a casa ficou cheia e já virou aquela bagunça né??? E pior que eu amo, amo muito mesmo!

Tanto que eu sempre busco reunir todo mundo sempre que posso, principalmente aos domingos. Pra mim o almoço de domingo é sagrado com a família, sabe?

Depois que almoçamos, ficamos todos no quintal conversando, bebendo e escutando um pagodinho, quer dizer, eu estava só no suco, né? A grávida aqui não pode beber por longos nove meses.

Isabella: Gente... Vamos tirar uma foto?

Rafaella: Aí vamos. É difícil a família estar toda reunida assim.

Piloto: Só não vai postar esse bagulho hein!— reclamou.

Kapela: Pode até postar, só tem que esconder nossa cara.— brincou.

Valquíria: E quem vai tirar??

Isabella: Eu vou colocar ali na janela e deixar no modo automático.

Todo mundo se ajeitou pra foto e era tanta gente que quase não estava cabendo na câmera kkk.

Isabella: Aperta aí gente pra caber todo mundo.— eles concordaram.

Coloquei o celular na janela, coloquei na opção de gravar, apertei o start e voltei correndo para onde eles estavam.

Isabella: Fala xisssss gente!

— Xisssssssss!— todo mundo gritou.

Isabella: TÔ GRÁVIDAAAAAAAAA!

Rafaella: QUÊ?— gritou.

Fabiana: MEU DEUS!

Karina: MENTIRAAAAAA?

Valtinho: Eu vou ser vó de novo caralho???

Dedé: Patrão meteu um gol na patroa de novo porra!

A cara de todo mundo foi simplesmente impagável, a maioria ficou paralisado e deu pra ver que estavam super surpresos, outros ainda estavam tentando raciocinar o que tinham acabado de escutar e alguns já emocionados, principalmente minhas amigas!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora