60°

4.6K 210 3
                                    

Isabella Campos ⚡

Quando o Piloto começou a falar quem era o amigo secreto dele, achei que fosse a Rafaella porque os dois vivem feito cão e gato né?? Mas quando ele me encarou e falou sobre a pessoa ser uma mãe foda, tive a certeza que era eu!

Tá vendo como esse bofe me persegue de todos os jeitos?? Até em uma brincadeira gente, aff!! Não tenho paz mesmo!

Já estava toda envergonhada por causa da gracinha do Kapela que simplesmente explanou pra família inteira que eu e o Piloto ficamos. Fiquei com ódio da cara dele!!!

Tudo bem que a maioria das pessoas que estão aqui já sabem que a gente ficou mas precisa me expor desse jeito na frente geral?? Eu hein!!!

Quando o Gabriel estendeu a sacola pra mim, todo mundo gritou e eu nem soube como reagir direito porque fiquei mega sem graça.

Ele me entregou uma sacola da gucci, dei um abraço nele, agradeci e ainda dei uma provocada chamando ele de bofe porque sei que ele odeia. Amo provocar mesmo!!

O que será que esse bofe comprou hein?? Fiquei mega curiosa pra abrir e ver o que era. Tenho certeza que tem dedo da Rafa nesse presente rss.

Isabella: Meu amigo secreto é um dos presentes que ganhei na minha vida esse ano.- falei sorrindo.- Ela é uma pessoa incrível, tem um coração gigante e apesar de ser um pouco cabeça dura, agir sem pensar e colocar a gente em umas situações malucas, eu não consigo mais imaginar minha vida sem ela!!

Fabiana: É a Rafa sem sombra de dúvidas.- me cortou e todo mundo riu.

Isabella: É ela sim!- dei risada e ela levantou e me abraçou.- Obrigada por tudo amiga!

Todo mundo se presenteou e depois fomos abrir os presentes e eu fiquei apaixonada pelo meu cara!

Era uma bolsa preta da gucci lindaaa!!! Vou ficar até com dó de usar ela gente, deve ser caríssima!!

Kapela: Bora meter o pé pro baile pô??

Rafaella: Vamos.- levantou animada.

Fabiana: O Dafé já foi buscar a Karina?- ele assentiu.- E a Paty mana? Vai vim?

Isabella: Ela disse que ia vim. Vou mandar mensagem pra ela.- ela concordou.

Kapela: Tô esperando vocês lá fora jaé?- concordamos.

Isabella: Val qualquer coisa você me liga tá bom? Qualquer coisa mesmo viu?

Valquíria: Isa fica tranquila! Vamos ficar bem né Eloá?- ela balançou a cabeça concordando.

Isabella: Se comporta viu filha? É pra obedecer a tia Val.- dei um beijo nela.- Te amo!

Eloá: Também te amo mãe.- me abraçou.

Eu estava cansada abessa mas também estava morrendo de saudades de sair com às minhas amigas e curtir um pouquinho.

Eu ia deixar a Eloá com a dona Marta, já tinha até mandando mensagem pra ela e combinado mas a Val chamou ela pra dormir aqui e se ofereceu pra cuidar dela.

Nem preciso dizer que a Eloá amou né?? Ela tem um chamego com a Val e também fez amizade com às sobrinhas dela que também iam dormir aqui.

[...]

Chegamos no baile e o dj anunciou no microfone que o Piloto estava entrando. Todo mundo começou a gritar e até bater palmas. Famoso ele né gente?? Rss.

Ele entrou na frente junto com os seguranças dele, e a gente entrou atrás seguindo a tropa dele.

O baile estava lotadissímo e a gente só conseguiu passar pela pista porque os seguranças dele mandaram o pessoal abrir espaço.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora