Isabella Campos ⚡
Domingo, 9:38.
Mandei várias mensagens ontem pedindo desculpas pro Kapela e até agora ele nem se quer visualizou. Estou com muita vergonha sabe?? Acho que não consigo nem olhar na cara dele.
Minha avó sempre me dizia que mentira tinha perna curta e que no fim a verdade apareceria de alguma forma. Ela estava certa!! Pode demorar mas a verdade sempre aparece.
Essa madrugada não consegui pregar o olho, passei a noite em claro lembrando de tudo que tinha acontecido e também do olhar de decepção que o Kapela me olhou. E isso foi o que mais me doeu sabe??
Eu entendo o lado dele de estar bravo, chateado e decepcionado comigo mas também quero que ele entenda o meu lado. Será que é tão difícil assim?
Levantei da cama, tomei um banho, coloquei uma roupa de ficar em casa e fui preparar um café preto daqueles bem forte pra mim tomar.
Precisava ir buscar a Eloá na casa da dona Marta mas sabe quando tu não tá afim de colocar nem a cara na rua?? Hoje só queria ficar no meu cantinho e receber o carinho da minha pequena.
Liguei pra dona Marta e perguntei se ela poderia trazer a Eloá, e graças à Deus ela disse que sim.
Eloá: Mamãe tava com saudades.- me abraçou.
Isabella: Eu também meu amor.- abracei ela forte.- Obrigada viu dona Marta?
Marta: Imagina minha filha, não precisa me agradecer não.
Isabella: Quer entrar pra tomar um cafézinho?
Marta: Eu agradeço Isa mas preciso ir, minha sobrinha ficou sozinha com às outras crianças.- concordei.- Tchau Eloá.
Eloá: Tchau tia Marta.- me despedi dela também e entrei pra casa.
Eloá: Mamãe a senhora vai trabalhar hoje?- neguei e ela sorriu.
Isabella: A mamãe tem uma novidade pra te contar filha.- ela me encarou curiosa.- Não vou mais trabalhar a noite e agora vamos dormir juntinhas todos os dias.
Eloá: Sériooo?- falou empolgada e eu concordei- EBAAAAAA.- gritou e pulou no meu colo.- Vamos fazer cinema todo dia mamãe!
Nós passamos o dia inteirinho grudadas. Fizemos almoço juntas e depois passamos o restante do domingo assistindo os desenhos que ela gosta.
Só de ver minha filha e a felicidade dela, já fico bem. Ela é meu combustível pra viver!!
Era quase dez horas quando meu celular vibrou e era uma mensagem do Kapela. Ele estava pedindo pra mim abrir o portão pra ele.
Não sei se estou pronta pra essa conversa que iremos ter mas quanto mais adiarmos será pior né?
Isabella: Oi.- falei sem graça.
Kapela: E aí.- ele deu um beijo na minha testa e entrou.- A pequena já tá dormindo?- concordei.- Tá de boa?
Isabella: Preciso te responder?- ele negou e sentou no sofá.- Antes de tudo quero te explicar meus motivos, quero te dizer que tudo que eu fiz...- ele me cortou.
Kapela: Senta aqui pô.- bateu no sofá ao lado dele e eu sentei.- Pensei pra caralho antes de vim aqui, tá ligado?- assenti.- E cheguei a conclusão que não tenho direito nenhum de te julgar, tendeu? Tu mesmo não apoiando minhas escolhas sempre esteve do meu lado e mermo eu não concordando com essa tua atitude também vou tá do teu lado.- ele segurou minha mão.- Não vou negar que fiquei chateado pra caralho com essa parada pô... Mas é porque não quero te ver nessa vida não, passando por um bagulho desse mano.- respirou fundo.- Tu é minha família e eu só quero o melhor pra tu, tendeu? E aquilo não é vida pra tu não Isabella!!- concordei.- Quero que tu me prometa que nunca mais vai voltar naquele lugar e nem pra aquela vida!!?- me encarou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!