Isabella Campos ⚡
📷[Instagram] @isa.eloáeísis
Minha barriguinha de nove meses 🤰🏽❤️
Enfim entrei na reta final da minha gravidez. Completei trinta e nove semanas ontem e a qualquer momento o meu Yuri pode decidir vim ao mundo.
Sim, é um menino... Meu tão sonhado e esperado príncipe.
Eu já tinha certeza que seria um menino, eu sentia, sabe?? Então nem quis fazer chá revelação dessa vez, só fiz uma sexagem fetal para ter a confirmação e matar a ansiedade do meu marido.
Nem preciso dizer que ele ficou maluco, né??? No dia que descobrimos o sexo do bebê, esse homem surtou de felicidade... Deu tiro pro alto, soltos fogos, liberou churrasco e cerveja de graça pra favela toda e ainda fez um baile pra comemorar. Maluco demais cara!
Não vejo a hora de ter meu filho em meus braços... Estou morrendo de ansiedade! Quero poder pegar ele logo no colo, sentir o cheirinho dele, dar banho, beijar e mimar muito!
E olha... Essa criança vai ser mimada viu? Tenho até medo! Assim como eu, todo mundo não ver a hora do Yuri nascer logo.
Hoje é aniversário da minha sogra e eu trouxe ela para almoçarmos em um restaurante, aqui na Barra.
A Rafa e a Fabi estão organizando uma festa surpresa pra ela lá em casa, e eu fiquei responsável por tirar ela de casa.
Valquíria: Aqui é lindo né Isa?— falou toda impressionada.— Amei esse lugar!
Isabella: Você vai amar mais ainda a comida daqui.
O garçom veio até a nossa mesa, fizemos nossos pedidos e um tempo depois vieram nos servir.
O nosso almoço foi maravilhoso! Graças a Deus eu me dou super bem com a minha sobrinha desde do dia que nos conhecemos. A Val é uma mulher incrível e eu tenho ela como uma segunda mãe, sabe?? Admiro e amo muito ela, e agradeço sempre por tudo que faz por mim e também pelos meus filhos. Ela é a melhor avó do mundo!!!
Depois que almoçamos, resolvemos ir no shopping bater perna e eu aproveitei pra comprar um presente pra minha sogrinha.
Estavamos saindo da Zara, e eu estava super distraída conversando com a Val, e acabei esbarrando em um homem que passava no corredor. Na mesma hora me virei pra pedir desculpas e quando vi quem era, não acreditei!
Xxx: Isa??— me encarou surpreso.
Isabella: Igor...— falei sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!