39°

5.1K 243 3
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Piloto: VAI TODO MUNDO PRO DESENROLO PORRA!!!— gritei cheio de ódio.— DEDÉ LEVA O NEGUINHO E TU VAI COMIGO KAPELA!— ele me encarou e concordou.

Odeio confusão no meu morro, tá ligado? Isso aí é um bagulho que só atrapalha pô!! Fico cheio de ódio!

Piloto: Santigo aciona o dj pra seguir com o baile.— ele assentiu.

O Kapela estava bolado e eu nunca tinha visto ele dessa forma, tá ligado? Ele ficou fora de si mané, ninguém conseguia segurar pô!! Tive até que entrar no meio do bagulho porque os menor não estavam dando conta de segurar ele sozinho não.

Entramos dentro do meu carro em silêncio, ele não abriu a boca pra falar porra nenhuma mas estava inquieto pra caralho, se mexendo toda hora, todo nervosão!!

Piloto: Quem vai mandar o papo?? Quero saber que porra foi aquela!!— falei bolado.— Meu morro agora virou bagunça caralho?— encarei os dois.— Vocês tão achando o que??

O Kapela estava com o olho roxo e tinha um corte nos lábios, agora o Neguinho... Estava com a cara quase deformada pô!! O Kapela amassou de verdade!!

Kapela: O bagulho é o seguinte... Não quero esse cuzão perto da Isabela e fim de papo!!— encarou o Neguinho.— Se ele se aproximar dela mais uma vez, não respondo por mim, tendeu?

Piloto: Mas qual o fundamento disso aí Kapela? Solta a voz pô! Ele fez algum bagulho pra ela?

Kapela: É um bagulho que envolve ela, não cabe a mim explanar aqui não pô.

Piloto: Então eu quero ela aqui pra gente desenrolar essa parada!!— ele negou.

Kapela: Irmão isso é um bagulho pessoal dela pô!— me encarou.

Pior que o Neguinho estava com a cara toda quebrada e ainda sim era debochado, tá ligado? Ficava rindo quando o Kapela estava falando, otário demais mané!!

Neguinho: Tu é marido dela pô? É algum bagulho dela? Não parceiro! Eu sou pai da filha dela e tenho meus direitos!!

Kapela: VAI SE FUDER PORRA!!! PAI DA FILHA DELA É O CARALHO!— se exaltou novamente.— TU NUNCA QUIS SABER DA TUA FILHA CUZÃO, NUNCA PROCUROU A ISABELLA, NUNCA AJUDOU ELA COM NADA. QUE DIREITO TU TEM MALUCO? NENHUM PÔ, NENHUM!! MINHA AFILHADA NÃO TEM NEM TEU SOBRENOME FILHO DA PUTA!

Neguinho: AGORA EU QUERO CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO!!— gritou também.

Kapela: Se você chegar perto delas, acabo com você Neguinho!!! Meu papo é um só!

Neguinho: Isso é um ameaça?— deu risada.— Você sempre foi louco pela Isabella né? Eu lembro pô... Sempre quis atuar ali mas quem conseguiu foi eu.— deu risada.

Kapela: Isso não é uma ameaça não, é um aviso seu filho da puta!!— encarou ele.— Vou meter o pé dessa porra e o meu recado tá dado!!

Piloto: Só vou dar meu papo só uma vez!— encarei os dois.— Meu morro não é casos de família não, tendeu? Vocês que resolvam esses bagulhos entre vocês e sem arrumar essa patifaria que vocês fizeram aqui hoje, tá ligado? Dessa vez vou deixar passar mas na próxima os dois vão levar madeirada igual qualquer um aqui que arruma k.o!— eles me encararam.— Mete o pé Neguinho e tu fica Kapela!

O Neguinho foi embora junto com a tropa dele e na minha sala só ficou eu e o Kapela. Os dois estavam exaltados pra caralho e eu vi que esse papo não ia resolver era porra nenhuma!!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora