Gabriel|Piloto 🏍️
Xxx: Chefe tem visita pra tu!
Piloto: Quem?- encarei ele.
Valtinho: Sou eu moleque!- entrou na sala.- Não vai receber teu padrinho não, coé?
Piloto: Que surpresa é essa pô? Logo tu por aqui. Aconteceu algum bagulho?
Valtinho: Aconteceu nada não, vim aqui porque quero te envolver em uma missão!
Piloto: Entra aí pô.- levantei e abracei ele.
O Valtinho é meu padrinho no crime. Ele que me batizou e me ajudou a crescer nessa vida. Se eu conquistei tudo que tenho hoje, também é graças a ele que acreditou e enxergou potencial em mim lá atrás quando eu ainda não era ninguém nessa vida. Tenho uma admiração e um respeito do caralho por ele, pra mim ele é família, tendeu?
Ficamos trocando um papo sobre vários bagulhos do morro e também da facção. O Valtinho está com uns planos de fazer um assalto à banco milionário e me quer de frente na organização do assalto e também na fuga.
Valtinho: Tô cheio de fome pô!
Piloto: Também mané. Bora brotar na dona Irene?- ele concordou.
Chegamos no restaurante da dona Irene e de longe vi a Isabella sentada em uma das mesas com a Eloá.
Valtinho: Aquela ali não é tua fiel menor?- olhou curioso.- Não vai ir falar com ela não? Bora lá pô!
Até agora não entendi qual é o verdadeiro interesse dele na Isabella. Ontem no chá percebi os olhares dele pra ela, tá ligado? E depois ele ficou me fazendo um monte de perguntas sobre ela. Saquei logo que tinha algum bagulho errado e até pensei besteira papo reto!
Quem me levou naquela boate que ela trampava, foi o Valtinho. Será que ele já foi cliente dela? Foi logo o que passou pela minha mente na hora...
Só que ontem era um dia especial e eu não ia bater cabeça com uma parada dessas né? Mas hoje não vou deixar esse bagulho passar não..
Valtinho: Ela é tua filha pô?— encarou a Eloá e a Isa concordou.— Ela é tua cara mano!
Isabella: Todo mundo fala isso.— falou sorrindo.
Valtinho: E tu nasceu aqui no Alemão mermo?— encarou ela.
Isabella: Não, eu vim morar aqui quando eu tinha quinze anos.— ele assentiu.
Valtinho: E tu é de onde pô?
Isabella: Nasci e cresci no morro dos Prazeres.
Valtinho: Sério mermo?- ela concordou.- Tua família é de lá?
Isabella: Era.- falou pensativa.
O Valtinho fez questão de sentar na mesa que elas estavam, ele nem se quer perguntou se podia, só puxou a cadeira, sentou e agora está aqui fazendo um monte de perguntas pra Isabella e eu saquei logo que ela não estava gostando, tá ligado?
Isabella: Quanto ficou dona Irene?
Valtinho: Pode deixar que eu pago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!