107°

3.6K 194 8
                                    

Isabella Campos⚡

Piloto: Caralho.- me encarou.- Tu tá linda demais preta!- me olhou sorrindo.- Desse jeito tu mata o bandido aqui.- dei risada.

Isabella: Obrigada amor, você também tá lindo!

Assim como eu, ele também estava todo de preto, e olha que a gente nem tinha combinado, tá? Ele se arrumou na casa dele e veio me buscar.

E não vou negar, eu realmente estava linda e gostosa demais!

Nem parecia que eu tinha colocado uma criança no mundo à quatro dias atrás. Bendita seja a genética da minha família!

Eu ainda estava um pouco inchada é claro, principalmente na barriga, porém eu já tinha emagrecido bastante, todo mundo ficou impressionado com a mudança do meu corpo, até eu.

Isabella: Vai dizer agora pra onde você vai me levar?- ele negou.

Piloto: Já te falei que é surpresa pô. Bora?- assenti.

Peguei minha bolsa, terminei de colocar minhas coisas dentro, tranquei a casa e nós saímos.

Acabei me esquecendo de tirar uma foto pra mim postar, e pedi pro Gabriel tirar uma, na rua mesmo.

Piloto: Gata, gostosa pra caralho.- cheirou meu pescoço.- E minha!- sorrir.

Era rodo gostosinho escutar ele falando isso, eu sentia borboletas voando dentro do meu estômago.

A foto que ele tinha tirado, ficou linda e eu já aproveitei e postei no instagram.

📷[Instagram] @isa.eloáeísis

25 primaveras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 primaveras. 🌸

Ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e ele deu partida em seguida, indo em direção à saída do morro.

Isabella: Amor.- ele me encarou.- Não é perigoso? Eu não ligo se a gente sair pra comer, por aqui no morro mesmo.- ele negou na hora.

Piloto: Fica tranquila preta. Nem pensa nessas paradas, jaé? Hoje é teu dia e a gente vai comemorar da forma como tu merece.

Não nego que fiquei um pouco apreensiva com isso, o Gabriel é procurado e o morro vem sofrendo ameaças de invasão constantes, desde da última.

Passamos pela última barreira, adentramos na pista e meu coração acelerou um pouquinho. Pelo retrovisor eu conseguia ver os meninos, fazendo a nossa contenção, tinha um carro e duas motos.

Demoramos cerca de quarenta minutos, até o Gabriel estacionar na frente de um prédio enorme, que era bem bonito por sinal e quando descemos do carro, eu pude ler o nome do restaurante, "l'etoile restaurante".

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora