82°

3.6K 210 8
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Meus seguranças me acionaram no rádio e me passaram a visão que o playboy do namorado da Isabella estava na minha base.

O que esse filho da puta veio fazer aqui?? Já fiquei cheio de ódio!

Piloto: Quem liberou a entrada desse comédia?- falei puto.

Xxx: Foi o Kapela patrão. 

Piloto: Vacilão do caralho.- resmunguei pra mim mesmo. 

Não gosto daquele maluco de jeito nenhum pô, não fui com a cara dele desde da primeira vez que eu vi ele pessoalmente no chá de bebê da minha princesinha, tá ligado?

E a Isabella tá ciente dessa parada porque eu passei a visão pra ela, tanto que ela evita o máximo dele brotar aqui no morro, acho que ela fica com medo de eu fazer algum bagulho com o namoradinho playboy dela.

E não pensem que não gosto dele por ciúmes da mandada, não gosto porque o meu santo não bate com o dele mesmo, tendeu? Pra mim aquele cuzão é duas cara, ele tem jeito de gente falsa e mentirosa, tá ligado?

E eu não estava errado com a minha intuição não, puxei a ficha dele completa, e o playboy de santo e bobo não tem porra nenhuma, só a cara mesmo... o filho da puta tem passagem por corrupção ativa, estelionato, agressão e até por tentativa de homicídio.

Quando descobri essas paradas, fiquei cheio de nerouse na mente e mandei meus menor investigar melhor e descobri que o filho da puta tinha tentado matar a ex namorada, porém no inquérito constava como legítima defesa. 

Vocês acreditam nessa parada? Porque eu não... pra mim tá na cara que o cuzão do advogado e o bacana do pai dele livraram ele da cadeia e ainda conseguiram colocar a mina como culpada da história, tanto que a mina está presa até hoje.

Mandei irem atrás da mina né?? Tenho umas parceiras da facção dentro do mesmo presídio que ela está e por isso consegui chegar fácil nela.

Só tive à confirmação de tudo que eu já pensava desse pau no cu. Ele é a maior farsa. A mina me entregou um monte de provas contra ele, até vídeos dele agredindo ela. É um filho da puta mesmo!

A minha vontade era de contar tudo pra Isabella, tá ligado? Ela podia estar correndo risco ao lado desse arrombado e isso me deixava neurótico. 

Tanto que eu coloquei vários seguranças na cola dela, principalmente quando ela ia se encontrar com ele. Não podia arriscar deixar acontecer alguma parada com ela né?

Só que ela já estava passando por vários bagulhos, a gravidez dela não está sendo uma parada fácil e por isso achei melhor deixar pra contar esse bagulho depois. 

Só que eu não deixei passar batido e cheguei diretamente no filho da puta e mandei o papo reto pra ele, ameacei mesmo, tá ligado? Arrastei ele pra um dos meus barracos aqui no morro e dei aquele apavoro pra ele ficar bem esperto e saber com quem ele realmente está lidando.

Por enquanto ele está andando no sapatinho mas ainda sim não confio nenhum pouco, e estou com os meus olhos bem abertos em cima desse cuzão. 

Piloto: Dedé vou brotar na minha base, passa a visão aí pra mim.- ele assentiu. 

Cheguei na frente da minha casa e até então estava tudo tranquilo, só que assim que passei pelo portão, escutei um grito vindo da área da piscina e era a voz daquele filho da puta!

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora