92°

3.6K 204 5
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Isabella: Você quer saber mesmo?- falou brava.

Piloto: Claro pô..

Isabella: Eu estava igual uma trouxa, uma otária pensando que nós dois.- apontou pra ela e pra mim.- Poderíamos ficar juntos, construí uma família, mas aí uma das tuas piranhas foi lá no studio hoje.- me encarou.- Foi lá me avisar que vocês estão juntos e que ela quer ter uma boa relação comigo, afinal os nossos filhos serão irmãos.

Piloto: Que papo é esse pô?- falei sem entender nada.

Isabella: Me diz você que papo é esse...- ela suspirou.- Na verdade não me diz nada Gabriel, você não me deve satisfação e faz o que quiser da sua vida.- falou irritada.- Nosso único vínculo é a nossa filha!

Piloto: Nossas filhas.- me encarou.- Eu não estava brincando quando disse que vou assumir esse papel na vida da Eloá.- encarei ela.- Quem foi que te falou esse bagulho?

Isabella: São tantas que você anda pegando por aí que nem sabe quem é né?- debochou.

Piloto: Não vou mentir pra você não Isabella.- encarei ela.- Tenho envolvimento com outras mina sim, não sou um homem solteiro pô?- ela concordou.- Nunca menti pra você em relação à isso, nem mesmo quando a gente estava ficando meses à atrás.

Isabella: Eu sei disso.-ela suspirou.- Nem sei porque estou aqui te cobrando alguma coisa sendo que nós dois não temos nada.- respirou fundo.- Foi só mais uma transa né? Eu que me iludi.- neguei.

Piloto: Claro que não preta.- ele me puxou pra sentar no sofá.- Eu gosto de você Isabella, será que tu ainda não percebeu essa parada? Me amarro em tá junto contigo e nos nossos momentos.- segurei o rosto dela.- Também penso pra caralho nessa parada da gente tentar ficar junto, ainda mas agora, que tu com uma cria minha na barriga e também pela Eloá.

Isabella: Então você só quer tentar algo porque estou grávida?

Piloto: Claro que não pô.- balancei a cabeça negando.- Quero tentar porque me amarro em você, tu me trás uma coisa boa, tá ligado? Nunca senti essas paradas com nenhuma outra pessoa.- encarei ela.- Nossas filhas são só mais um motivo.

Isabella: Eu também gosto de você Gabriel, eu não queria.- me encarou.- Mas gosto.- sorrir.

Piloto: Bora tentar então pô??

Isabella: Mas e a Samara?- me encarou.- Ela me disse que vocês dois estão juntos e até deu a entender que está grávida de você.- rir negando.- Porque você tá rindo Gabriel?

Piloto: Foi essa filha da puta então que te falou essas paradas?- ela concordou.- Piranha do caralho!- falei bolado.- Não tô junto com ela e nem ninguém.- encarei ela.- E muito menos meti uma cria naquela vagabunda, não tô maluco!

Isabella: Ela falou com muita convicção.- me encarou.

Piloto: O primeiro passo pra isso aqui da certo.- apontou pra nós dois.- É a gente acreditar um no outro.- ela assentiu.- Faz muito tempo que não tenho porra nenhuma com a Samara, pra falar a verdade mesmo, a última vez que tive alguma parada com ela, tu ainda tava com aquele playboy lá, tá ligado?- ela assentiu.- Depois não fiquei mais com ela e nem com ninguém pô.- encarei ela.- Quando não tô na boca, tô junto contigo, não percebeu isso ainda?

Isabella: Então o que ela falou é mentira?

Piloto: Tu ainda pergunta minha preta? Claro que é mentira mané.- ela me encarou.- Confia em mim pô!

Isabella: Tá bom, eu vou confiar Gabriel!- me encarou e eu sorrir.

Piloto: Vou acionar essa filha de puta e tirar essa parada a limpo, tendeu? Não gosto de ver meu nome em fofoca não e muito menos quando a parada é mentira.- falei bolado.

Isabella: Melhor deixar pra lá, nem vale a pena.

Piloto: Vou não mané, nenhum erro pode passar batido preta.- ela balançou a cabeça negando.

Isabella: Você que sabe.- suspirou.

Piloto: E agora mudando nosso papo.- coloquei a mecha do cabelo dela pra trás.- Bora tentar, eu e tu?- encarei ela.

Isabella: Você está mesmo disposto a largar tudo pra tentar?

Piloto: Tu acha que se eu não tivesse, estaria aqui te fazendo essa pergunta?- ela negou.- Tô disposto a tudo pra te ter só pra mim!- ela sorriu.

Isabella: Então vamos tentar mas com calma, tá? Um passo de cada vez.

Piloto: Vem cá vem.- puxei ela e iniciamos um beijo.

Eu nunca quis ter nada sério com ninguém, tá ligado? Nunca quis essa parada de me envolver com uma pessoa só, e muito menos de ter uma família.

Mas depois que a Isabella entrou na minha vida, tudo mudou, inclusive minha forma de pensar e hoje eu já penso nessas paradas e quero tentar esse bagulho com ela.

E não é só pelo fato dela estar com uma cria minha na barriga, e sim porque curto ela pra caralho, tendeu?

Ela me trás uma sensação boa, uma paz, não sei explicar direito esse bagulho mas quando estou com ela, esqueço todos meus problemas, tá ligado?

E não é de hoje que eu sinto essas paradas por ela, é desde quando estávamos ficando lá atrás e eu percebi esse bagulho quando fiquei maluco só de imaginar ela com outra pessoa.

Só que depois aconteceram tantas paradas entre nós, que acabaram nos afastando, ela se envolveu com o playboy lá da pista e eu segui minha vida também, porque nunca fui de correr atrás de mulher nenhuma.

Até pensei que essa parada que eu sentia por ela tinha sido só um bagulho de momento e tinha passado, tá ligado?

Mas quando se aproximamos novamente, assim que ela me contou da gravidez e tivemos aquela recaída, eu vi que não tinha passado porra nenhuma e que esse bagulho que eu sentia por ela, ainda estava aqui dentro de mim.

É estranho pra caralho essa parada pra mim, nunca senti isso por ninguém, tendeu?

O bagulho pra mim sempre foi transar, me satisfazer e depois meter o pé, mas com ela é diferente, eu nunca quero ir embora, na verdade eu sempre quero ficar.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora