88°

3.7K 212 11
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

A Isabella foi tomar banho e eu fiquei na piscina brincando com à Eloá. Curto pra caralho esses momentos com a cacheadinha, tá ligado? Ela não é minha filha mas eu sinto como se fosse, tenho um carinho sem explicação pela Eloá.

Sempre me amarrei em criança, quando meus priminhos brotam na minha, dou a maior atenção, tendeu?

Eu só nunca imaginei que um dia eu ia botar uma cria no mundo também. Esses bagulhos nunca passou pela minha mente, apesar de eu gostar de criança, nunca tive vontade de ter uma, tá ligado?

Só que essas paradas não somos nós que escolhemos, é Deus né pô? E ele me fez pai e hoje eu agradeço demais papo reto..

Sem sombra de dúvidas à minha filha é a melhor coisa que aconteceu na minha vida inteira. Eu nem conheço ela ainda mas já sinto um amor tão grande que nem sei explicar, é uma parada louca!

Piloto: Daqui uns dias tua irmãzinha também vai tá aqui brincando com nós.- falei sorrindo e imaginando.

Eloá: Tio.- me encarou.- Você quer ser meu pai também?- continuou me encarando.- Eu quero ter um pai também, igual minha irmãnzinha.- falou tristonha.

Ao mesmo tempo que senti um bagulho bom dentro do peito com à pergunta dela, também me senti mal por ver como essa parada machuca ela. Mesmo ela sendo apenas uma criança, ela já entende às paradas e afeta ela, tá ligado?

Nessas horas eu fico pensando como o Neguinho é um lixo. O cara tem uma filha linda, esperta, um amor de criança e nunca deu valor nenhum. É foda esses bagulhos!

À Isabella já tinha trocado uma idéia comigo sobre esse assunto, ela comentou que a Eloá já tinha feito essa mesma pergunta pra ela, e aí ela veio trocar um papo comigo, porque ficou com medo que eu ficasse assustado com essa parada.

Tranquilizei ela, tá ligado? Falei que ia me amarrar se ela falasse essa parada pra mim, como eu mesmo já disse, me sinto pai da Eloá, amo à cacheadinha e ela me enxergar como um pai pra ela, é um privilégio e honra pra mim. Me sinto feliz pra caralho!

Piloto: Eu já sou teu pai. Tu não sabia disso não pô?- ela me olhou sorrindo e me abraçou.- Teu e da Ísis.

Eloá: Então agora eu posso te chamar de pai, tio?

Piloto: Pode não... tu deve me chamar, tendeu? E tem que me dá à bênção também viu?

Eloá: AGORA EU TENHO UM PAI.- gritou comemorando.

Depois do dia que eu descobri que ia ser pai da Ísis, hoje é o segundo melhor dia da minha vida. Agora sou pai de duas princesinhas!!

Será que já devo me preocupar com essa parada ou ainda tá cedo???

Piloto: Agora bora tomar um banho, porque se não daqui à pouco tua mãe brota aqui e vai dá k.o pra nós dois.

Eloá: Tá bom pai.- falou toda sorridente.

Pela primeira vez eu estava sendo chamado de pai na vida, e não nego que é uma das melhores sensações do mundo!

Não estava esperando escutar isso tão cedo, e agora que escutei e sei à sensação, quero escutar pro resto da minha vida papo reto!

Sério mesmo que existe gente nesse mundo que abre mão dessa parada? Não é possível mano!

Isabella: Eu já estava indo atrás de vocês dois.- falou descendo às escadas.

E como sempre eu fiquei encarando ela e hipnotizado na beleza dessa mulher, acho dahora como ela não precisa se esforçar nenhum pouco pra ficar bonita, ela é linda toda natural, tá ligado? E parece que agora que ela está grávida, conseguiu ficar ainda mais linda papo reto!

Isabella: Tá me olhando desse jeito porque?- me encarou sorrindo.

Piloto: Tu tá lindona com esse barrigão.- ela ficou toda envergonhada.

Isabella: Bora subir pra tomar banho Eloá?- ela concordou.- Tá com os beiços roxo e se tremendo toda.- balançou a cabeça negando.

Eloá: Vou tomar banho e já volto pra gente brincar tá pai?- me encarou.

A Isabella arregalou os olhos, encarou ela, me encarou e ficou muda, ela não estava entendendo nada do que tinha acabado de acontecer.

Piloto: Tá bom minha princesinha.- falei sorrindo e ela subiu às escadas correndo.

Isabella: O que foi isso?- me encarou.- Você escutou o que ela falou Gabriel?- concordei.- Ela te chamou de pai cara!

Piloto: Eu sei pô.- falei rindo.- Tá com essa cara aí porque?

Isabella: Porque eu não estava esperando por isso.- falou óbvia.- Você não está surpreso?- neguei.

Piloto: Ela me perguntou se eu queria ser pai dela e se ela podia me chamar de pai e eu disse que sim pô.- encarei ela.- Já me sinto pai dela mermo pô e tu tá ligada disso porque nós já trocou um papo sobre esse bagulho.

Isabella: Mas ser pai vai muito além de apenas sentir Gabriel, envolve um monte de coisas.- me encarou.- E eu não quero colocar essa responsabilidade nas suas costas, e eu também não quero ver minha filha decepcionada futuramente.

Piloto: Isabella.- segurei suas mãos.- Eu sei que envolve um monte de parada e eu estou disposto à assumir tudo e mais um pouco, tendeu? Eu quero a bagagem completa, todas às responsabilidades e obrigações.- encarei ela.- Eu quero ser pai dela, e tudo que eu puder fazer por ela, eu vou. Por ela e pela Ísis.- coloquei a mão na barriga dela.

Isabella: Nem sei o que te falar.- os olhos dela estavam cheio de lágrimas.- Obrigada por tudo!- me abraçou.

Piloto: Pode ficar tranquila que eu prometo que vou fazer o possível e o impossível pra nunca decepcionar nossas filhas.- falei no ouvido dela.- E você também.- nos encaramos por longos segundos.- Confia em mim pô.- ela assentiu.

Isabella: Vou subir lá pra ver ela.- concordei.

Piloto: Vai lá pô.- ela subiu às escadas.

Valquíria: Você gosta dela né filho?- me assustei quando vi minha coroa no sofá.

Piloto: Que susto dona Val, - falei com a mão no peito.- A senhora tava aí o tempo todo?- concordou.

Valquíria: Acabei pegando no sono aqui no sofá e acordei com às vozes de vocês.- assenti.- Não quis atrapalhar a conversa.

Piloto: Tu quis foi escutar o que a gente tava falando sua velha fofoqueira.- brinquei e ela mostrou o dedo pra mim.

Valquíria: Senta aqui.- sentei ao lado dela.- Eu não sei se eu já te disse isso meu filho.- me encarou.- Mas eu tenho muito orgulho do homem que você se tornou, apesar das suas escolhas erradas de vida.- suspirou.- E eu tenho certeza que você vai ser um pai incrível para essas meninas.

Piloto: É bom ouvir isso da senhora.- encarei ela.- Tô ligado que já te decepcionei muito nessa vida, principalmente pela vida que eu escolhi pra mim.- ela assentiu.- Saber que a senhora ainda sim se orgulha de mim de alguma forma e está ao meu lado independente de tudo, me faz se sentir melhor, tá ligado?- ela concordou.

Valquíria: Eu tenho orgulho do Gabriel. Do menino que eu criei com todo amor e carinho, e eu sei que independente do que você faz daquela porta pra fora, você nunca deixará de ser meu menino, meu Gabriel!

Piloto: Te amo mãe!

Valquíria: Eu também te amo meu filho, pra sempre!- me abraçou.

Piloto: E se tu quer saber velha fofoqueira... Gosto dela mermo pô!- ela sorriu.

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora