Gabriel|Piloto 🏍️
Encarei minha preta dormindo ao meu lado na nossa cama, e fiquei admirando ela e sorrindo igual bobo por longos minutos, enquanto fazia um carinho no cabelo macio dela.
Papo reto, a Isabella é a mulher mais linda desse mundo, tá ligado?? Perfeita demais, da cabeça aos pés!
Ela é linda em todos os sentidos e jeitos. É linda sendo a minha preta, mãe das minhas crias, dona do seu próprio negócio. Linda de todas às formas, tendeu? Sou apaixonado demais nessa mulher!
Um tempo depois ela acordou, e já me encarou com aquele sorriso maravilhoso no rosto e em seguida me deu um selinho e me abraçou.
Isabella: Bom dia preto.— falou se espreguiçando.
Piloto: Bom dia minha preta.— dei um selinho nela.
Isabella: Tá acordado faz tempo?— neguei.— E o Yuri, não acordou não???
Pilotou: Ele resmungou um pouquinho mas voltou a dormir.— ela assentiu.
Isabella: Vou aproveitar que ele ainda está dormindo, e vou ir tomar um banho, tá?— concordei.
Ela me deu mais um selinho, levantou da cama e entrou dentro do banheiro. E eu que não sou bobo, fui logo atrás da minha preta né, pô???
Entrei dentro do banheiro e ela nem percebeu minha presença, ela estava de costas e concentrada demais esfregando seus cachos.
Como eu já estava sem roupa, apenas me aproximei dela e ouvi sua risada gostosa e em seguida ela se virou pra mim, apoiou seus braços no meu pescoço e me encarou sorrindo.
Isabella: Eu estava só te esperando.— falou sorrindo.
Piloto: Tu me conhece como ninguém, né?— falei no ouvindo dela e a mesma concordou.
Iniciamos um beijo calmo e gostoso e não demorou nem se quer um segundo para o meu membro ficar complemente duro. Essa mulher me deixa maluco, papo reto!
Isabella: Me come logo, amor!— falou excitada.
Piloto: Vira de costas!— mandei.— Se apoia na parede e empina a bunda.
Ela fez o que eu mandei, e porra... Essa é a visão do paraíso, papo reto!!! Dei dois tapas seguidos na bunda dela e em seguida introduzi meu tênis na sua entrada com força e como ela estava completamente molhada, não tive dificuldade nenhuma.
Iniciei com movimentos leves e fui acelerando aos poucos enquanto ela gemia meu nome e me pedia pra foder ela mais rápido e com mais força.
Isabella: Mais rápido Gabriel.— falou gemendo.— Me fode com força, amor!
Piloto: É assim que você quer?— botei mais rápido.
Isabella: Isso amor, assim mesmo. Continua, não para. Eu quero gozar!!!
Piloto: Goza no meu pau sua puta, goza!— puxei o cabelo dela com força e aumentei a velocidade que meu pau entrava e saia de dentro dela.
Ela estava gemendo tão alto, que eu tive que tampar a boca dela, porque se não o nosso moleque ia acordar e aí, ia acabar com a nossa brincadeira, né?? Aí não dá não mané!!
Isabella: Vou gozar amor...— falou se contorcendo toda.
Piloto: Eu também preta!
Assim que terminei de falar, senti meu pau latejando com força e gozei dentro dela, e ao mesmo tempo também senti o gozo dela melando todo o meu pau.
Piloto: Gostosa!— bati na bunda dela.— Te amo preta!
Isabella: Também te amo amor!— me beijou.
Terminamos nosso banho e assim que colocamos o pé dentro do quarto novamente, o nosso moleque acordou e começou a chorar.
Pelo menos dessa vez ele respeitou o nosso momento né, pô???
Enquanto a Isabella de trocava e penteava o cabelo, eu peguei ele do berço e fiquei balançando ele.
Assim que ela terminou de se arrumar, já pegou ele do meu colo e foi dá de mamar. Só observo esse menor sugando meus peitos, papo reto!
Me troquei também e fui no quarto das minhas princesas, a Eloá ainda dormia tranquilamente porém a Ísis já estava acordada e brincando com uns ursinhos que tinha na sua cama, e assim que ela me viu entrando no quarto, me encarou sorrindo sapeca.
Piloto: Já acordou princesinha do pai?— falei baixinho.
Ela me olhou toda sorridente e balançou a cabeça confirmando.
Piloto: Vem com o pai, vem.— peguei ela no colo.— Bora tomar café???
Desci com ela para o andar debaixo da nossa casa, e das escadas já pude sentir o cheiro do café gostoso da dona Cida.
Piloto: Bom dia dona Cida. Que cheiro bom é esse hein, pô??
Cida: Bom dia patrão.— falou sorrindo.— O mesmo café de todos os dias.
Piloto: Que a dona Val não escute isso, mas o café da senhora é o melhor, papo reto!— falei rindo e ela riu também.
Cida: O café já está na mesa e eu também já preparei o leite da Ísis.— assenti.
Piloto: Valeu Dona Cida.
Cida: Vou ir organizar o quintal, qualquer coisa é só me chamar, tá bom?— concordei e agradeci.
Faz alguns meses que a Isabella contratou a da dona Cida para trabalhar na nossa casa. Eu já tinha falado pra minha mulher contratar alguém faz tempo, mas ela é teimosa e queria dá conta de tudo, tá ligado??? Só que com a chegada no Yuri os bagulhos ficaram pesado pra ela, e aí não teve pra onde correr, tendeu? Ela teve que dá o braço a torcer e contratar uma pessoa.
A Dona Cida é moradora aqui do morro, já mora aqui faz anos, tá ligado?? E é uma pessoa de confiança, inclusive é amiga da minha coroa. Ela só responsável apenas pelos afazeres domésticos e também pela nossa alimentação, porém ela sempre dá uma ajuda com às nossas crias também, tá ligado??? Ela é foda, papo reto! Maior admiração.
Peguei a mamadeira da Ísis que estava dentro do banho maria, conferi a temperatura e em seguida dei pra ela, que estava sentadinha na sala assistindo desenho.
Um tempo depois a Eloá desceu às escadas, já estava vestida com o uniforme da escola e com os cachos amarrados em um rabo de cavalo. É cópia da Isabella, papo reto! Não tem nem como não falar que é filha dela, às duas são igualzinhas parceiro, e pelo visto a Ísis também vai ser bem parecida com elas, tá ligado?? Acho que o único que parece comigo mesmo, é o Yuri. Meu moleque!
Eloá: Bença pai.— falou sonolenta, me de um beijo no rosto e sentou na mesa.
Piloto: Deus te abençoe minha pequena. E aí, dormiu bem?— ela concordou.— E quem era aquele menor que tu estava trocando um papo ontem lá na festa, hein???— encarei ela.
Eloá: É meu amiguinho escola pai.
Piloto: Tô de olho Eloá, tô de olho!
Ela fingiu nem me escutar e virou o copo de leite com nescau na boca. Papo reto, não estou preparado pra ver essas meninas cresceram não, tá ligado?? Só de pensar nisso, meu peito já dói!
Um tempo depois minha preta desceu às escadas da nossa casa com o nosso filho no colo, deixou ele no bebê conforto na sala, beijou a Ísis que estava sentada no sofá assistindo desenho, veio até a mesa, beijou a Eloá, me deu um selinho e sentou junto com a gente.
Papo reto, eu sou milionário pra caralho e nem estou falando de dinheiro, tá ligado?? Minha riqueza é isso aqui, minha família. Eles são tudo que eu tenho de mais precioso nessa vida!
-
-Estamos chegando ao final 🥺
VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.
CONTO COM VOCÊS!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]
FanfictionQuando alguém te quer e não sabe porque, aí sim, é amor!