131°

2.2K 145 7
                                    

Isabella Campos ⚡

Dois meses depois.

Isabella: Eu tô muito nervosa Pai!— falei me tremendo toda.

Valtinho: Se acalma pô... Desse jeito aí tu vai ter troço!— falou rindo.— Porque tu tá nervosa desse jeito pô? Tá com medo do Piloto te largar no altar é?

Isabella: Pai nem brinca com uma coisa dessas!— falei séria.

Valtinho: Sério mesmo que tu tá preocupada com isso filha? Não acredito em um bagulho desses não, papo reto!

Isabella: Vai que ele mudou de ideia ou se arrependeu? Não sei pai, tudo pode acontecer.— suspirei.

Valtinho: Tá maluca Isabella? Aquele vagabundo é maluco por tu filha. Essa possibilidade aí dele mudar de ideia ou se arrepender não existe, tendeu? É fora de cogitação. Ele te ama pô!— sorrir.— Fica tranquila que ele está lá dentro te esperando... Ainda mais depois do papo que eu troquei com ele hoje de manhã.

Isabella: Que papo pai?— perguntei curiosa.

Valtinho: Ihhh, esse papo não te convém não, tendeu? Foi um papo de sogro pra genro, tá ligado?— ele piscou pra mim.

Já até imagino que o meu pai deve ter ameaçado o Gabriel de mil formas diferentes kkk.

Valtinho: Tá na hora, bora?— me encarou e eu concordei.

Ele desceu do carro, abriu a porta pra mim e me ajudou a descer em seguida. Minha madrasta e minha tia Sandra estavam me esperando ao lado de fora e me ajudaram com o meu véu, que era enorme por sinal.

Sandra: Você está linda minha filha!— falou toda emocionada.— Uma verdadeira princesa!

Isabella: Obrigada tia!

Sandra: Que você seja muito feliz meu amor!

Isabella: Eu vou ser tia!— falei sorrindo.— Obrigada por tudo. Te amo demais!

Sandra: Também te amo minha menina.— depositou um beijo na minha testa.

Valtinho: Tu me dá a honra de te levar até o altar?

Ele estendeu a mão pra mim e eu concordei sorrindo e segurei sua mão. Fomos caminhando até o lugar marcado para esperar minha entrada e quando tocou a marcha nupcial... Eu me arrepiei inteira e senti um frio na barriga fora do normal...

É finalmente chegou o grande dia... Eu vou me casar com o homem e o grande amor da minha vida!

A porta do salão foi aberta e quando eu olhei pra frente e vi o Gabriel lá no altar me esperando, não consegui segurar às lágrimas e me emocionei completamente!

Ele me encarou sorrindo e no mesmo momento às lágrimas também escorreram pelo seu rosto. Nós dois estávamos super emocionados!

Todos que estavam presentes me olhavam sorrindo e muitos também estavam emocionados, mas eu só conseguia prestar atenção no homem da minha vida que me esperava.

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora