43°

5K 239 7
                                    

Gabriel|Piloto 🏍️

Cheguei na boca e o Kapela e o Dafé estavam na minha sala fumando um baseado e trocando o maior papo.

Piloto: Ninguém trabalha nessa porra mais não??

Dafé: Coé patrão?? Só não tô no meu plantão porque tu marcou reunião comigo agora cedo pô.- me encarou.

Kapela: Tu que tá atrasado parceiro.- falou rindo.- Nosso plantão começou foi 7h00, não é não Dafé?- ele concordou.

Piloto: Perdi a hora mano, foi mal aí.- balancei a cabeça negando.- Fui dormir era de manhã.- suspirei.

Kapela: A noite foi boa então.- falou rindo.

Dafé: Por isso que ele meteu o pé cedo ontem do pagode pô.- disse rindo.- Foi trombar alguma novinha né?

Piloto: Agora os dois vão ficar falando da minha vida caralho?? Tomar no cu rapá!- eles deram risada.- Kapela vai fazer o recolhe.- ele concordou.- E bora trocar um papo eu e tu.- encarei o Dafé.

O Dafé foi um dos menor que chamou minha atenção quando cheguei aqui no morro, tá ligado?? Faz o corre dele certinho, é responsável pra caralho e fora que é sagaz e tem vontade de crescer.

E por isso vou subir ele de cargo, vou colocar uma responsabilidade maior nas costas dele e quero ver como ele vai lidar com a situação, tendeu??

Dafé: Sério mermo patrão?- me encarou surpreso.- Não tô nem acreditando pô!!

Piloto: E tu acha que eu ia brincar com uma parada dessa?- ele balançou a cabeça negando.- Confio em tu moleque e espero não me decepcionar, tendeu?

Dafé: Patrão nem sei como te agradecer pela confiança, tá ligado? Obrigado de coração mermo!- me abraçou.- Não vou te decepcionar não patrão, vou dar tudo de mim nessa parada pode ter certeza disso aí!!

Piloto: É isso aí mermo. O Kapela vai te treinar e te ensinar os bagulhos certinho, se ligo? E qualquer dúvida tu fala comigo ou com ele.- ele concordou.- Amanhã começa o teu treinamento.- ele assentiu.

Passei o restante da manhã fazendo a contabilidade das bocas e depois fui fazer a distribuição de mercadoria junto com o Kapela.

Quando cheguei em casa já tinha anoitecido e minha coroa estava na cozinha fazendo alguma parada.

Piloto: Bença coroa.- dei um beijo na testa dela.

Valquíria: Deus te abençoe meu filho. Tudo bem?- concordei.

Piloto: Tá fazendo o que de bom aí pô?

Valquíria: Escondidinho de carne seca com mandioca.

Piloto: Papo reto?- ela concordou.- Tô cheio de fome pô!

Valquíria: Tá quase pronto.- assenti.

Piloto: Vou tomar um banho e já desço.- ela concordou.

[...]

Como sempre eu e o Kapela brotamos no restaurante da dona Irene pra almoçar. Depois da comida da minha coroa que é a melhor do mundo, a da Dona Irene é a segunda melhor papo reto!! Quase todo dia broto aqui pra comer, tá ligado??

Irene: O que vocês vão querer hoje meninos?- falou toda sorridente.

Kapela: Manda um bife com fritas aí dona Irene.- ela anotou no papel.

Piloto: E eu quero um picadinho pô.- ela assentiu.

Irene: Vocês vão beber algo?

Piloto: Tomar uma cerveja pô?- encarei o Kapela e ele concordou.- Manda um litrão de Brahma.

Dedé: Coé, almoço na conta de vocês mermo?- puxou a cadeira e sentou.- Dona Irene manda um bife com fritas aí pra mim pô.

Nunca vi um cara mais folgado e fanfarrão que esse papo reto.. O Dedé é meu parceiro de anos, a gente cresceu junto no Adeus e depois do Kapela, ele é uma das pessoas que mais confio. Ele era meu segurança lá no Adeus e eu trouxe ele pro Alemão junto comigo. Não abro mão desse filho da puta não!!

Piloto: Quem deixou tu sentar aqui pô?- encarei ele.

Dedé: Coé irmão, vai me negar um prato de comida mermo? Tu não era assim não.- rir negando.

Piloto: Tu que vai pagar a conta pra largar de ser otário.

Dedé: Tenho dinheiro não mané. Meu patrão tá devendo meu salário faz dois meses.- fez cara de triste.

Piloto: Vou falar nada pra tu pô.- ele deu risada.

Estavamos indo embora quando o Kapela apontou para uma das mesas do restaurante e eu observei que estava a Isabella e outra mina almoçando.

Kapela: Olha quem tá ali pô.- foi em direção a mesa que elas estavam.

Cumprimentei a Isa e percebi que ela ficou meia sem graça quando meu viu. Como estivesse tentando evitar me olhar, se ligo? Ela nem olhou na minha cara direito.

Fiquei sem entender nada papo reto, malucona! Nem parece que há dois dias atrás estava gemendo meu nome, colfoi? Também não rendi pra ela não pô, só cumprimentei e meti o pé.

Chegamos na boca e eu tinha uma reunião com o Dafé... Hoje vamos começar o treinamento dele pra nova função que ele vai exercer no morro.

Agora ele é um dos meus gerentes de mercadoria, tá ligado? Ele que vai atrás de fornecedores, qualidade do produto, faz a compra, organiza o esquema de busca, recebimento, separação e também a distribuição e fora outras paradas também. Trabalho e o que não falta pô!

Piloto: Tu tem o número da Isabella aí pô?- ele me olhou rindo.- Tá rindo do que vacilão?

Dafé: Calma patrão.- levantou os braços em rendição.- Tenho sim pô.

Piloto: Me manda no whats aí.- ele assentiu.

Dafé: Quer atuar na cacheada mané?

Piloto: Cuida da tua vida rapá! Tomar no cu... Agora devo satisfação pra vagabundo? Se liga!!- ele balançou a cabeça rindo.- Bora trabalhar!

-
-

VOTEM E COMENTEM MEUS AMORES, ISSO ME INCENTIVA À CONTINUAR.

CONTO COM VOCÊS!!! ❤️

AMOR SEM LEIS - [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora